Primeiras imagens de Feiticeiros de Waverly Place:O Filme

8 07 2009

normal_003

O site selena-fan acabou de disponibilizar  novas imagens do filme da serie Os Feiticeiros de Waverly Place!O filme estreia dia 28 de agosto, no Disney Channel EUA:


Ações

Information

24 responses

26 07 2009

quero muito ver este filme !!!!

2 03 2011
amanda

esse filme e irado

16 08 2009
thamara

isso num e filme sua burra !e um seriado viu!q coisa menina drogada!

12 05 2011
alice

tem o filme sim

28 11 2011
Pedro.Kun'

ow retardada isso é filme sim kkkkkkkkkkkk’
n leu o titulo? VC QUE É DROGADA E BURRA TBM KKKKKKKKKK’
seriado n se chama filme analfabeta se chama seriado mesmo xD

19 09 2009
Anônimo

O thamara

N leu o titulo n??

o nome é: Primeiras imagens de Feiticeiros de Weverly Place: O FILME
filme n significa seriada menina drogada

haha
byebye

19 09 2009
eu sou contra

Vai ser tao chato quanto o seriado e a protagonista
ahahahahahhahahahahha

nao vou ver esta COISA nem morta

26 05 2011
laila nunes alves toledo

vc nao sabe oq esta perdendo

11 08 2012
debora

sei

11 08 2012
debora

oi tudo bem linda adorei esse seu filme fofa lida

11 08 2012
debora

vc e feia amanda burra orrorosa

16 11 2009
andreza

ja vi o filme e gostei muito achei o filme muito mas muito maneiro alem disso eu sou um super fã da selena gomez acho ela uma otima atriz alem disso as roupas dela na serie sao iradas eu particularmente adoro as roupas que ela usa
e o meu sonho e conhecer ela um dia espero que ela venha um dia ao Brasil.
esse e o meu comentario xau

16 11 2009
ana beatriz

eu vir o filme e achei muito legal. E a parte que eu gostei foi quando a alex fala coisas bonitas para o seu irmâo mais velho.
E assisto a minicerie todos o dia na disny .
a minha fa e a Selena Gomes.

24 11 2009
JEJE

acho legal vc fazer a segunda tenporada dos feiticeiros de waverly e place amo todos vcs bjs jeje

25 11 2009
fa

eu achei o filme muito interessante mas nao gostei muito

25 11 2009
ana beatriz

eu achei o filme muito chato e nao gosto da selena gomez

26 01 2011
hellen

e eu nao gosto de pessoas como vc tipo deb mental idota filha de uma puta
love selena

26 05 2011
laila nunes alves toledo

vc e loca de nao gosta da selena e acha o filme chato

25 11 2009
andreza

achei o filme bastante interessante alem disso sou fa da selena Gomez por isso eu gostei do filme

10 02 2011
camila

sel deve ter cido muito legal fazer esse filme principalmente com o gaticicicimo do david!!!beijocas

26 05 2011
laila nunes alves toledo

eu amei o filme por mim nao parava de assistir
eu sou louca pela a selena gomez eu daria a minha vida por ela
bjsss

22 07 2011
Yara

Quem e que nao gosta,o filme e muito legal e o seriado melhor ainda com a selena e o david

6 08 2011
Anônimo

gisele eu achei filme muito irado e quen nao gosto o do

11 08 2012
Anônimo

nossa vcs tem que assistir eu assisti 6 vz blz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: