Camp Rock 2

8 07 2009

CampRock_470x270_synopsis_1

Estava lendo as últimas informações sobre Camp Rock 2 ( Mais sobre Camp Rock 2), e como esperando o filme não vai mias girar em torno de Mitchie(Demi) e Shane(Joe), em Camp Rock  2 apresentará um novo diretor e escritor, e sem contar em uma trama que se inspira em Shakespeare.Camp Rock 2: O Jam Final começará a produção no verão, estreiando na Disney Channel no próximo ano.Alguns alunos e instrutores abandonam o Camp Rock pelo acampamento rival Camp Star.O artista de hip-hop Matthew ‘Mdot’ Finley e a pianista clássica de 17 anos,Chloe Bridges, entraram para o elenco para O Jam Final.Momentos de Romeu e Julieta aparecem quando Nate (Nick) se apaixona por Dana (Chloe), a filha do dono do Camp Star.Se você está curioso para ver quem é essa garota que irá fazer par romântico com Nick Jonas em Camp Rock 2 veja:

Chloe Bridges nasceu dia 29 de dezembro de 1991 em Lousiana.

photo5




Ações

Information

30 responses

9 07 2009
nayra

demi lovato eu ti amo muito vc mi ama ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

10 07 2009
silmara

eu queria que fosse a miley ou a demi vai se chato o filme

26 05 2011
laila nunes alves toledo

nao vai eu assistir

10 07 2009
isabella

a bridges é horrivel D:

26 05 2011
laila nunes alves toledo

nao izagera mas e feia pro nick

10 07 2009
TAINARA GARCIA GULO

NO CAMP ROCK 2 EU QUERO QUE MITCHIE E SHANE SE BEIJEM E EU AMO O JOE JONAS SE ELE TIVER ORKT ME ADICIONA POR FAVOR

10 07 2009
belinha

po essa Chloe Bridges e muito feia pra faser par romatico com nick

26 05 2011
laila nunes alves toledo

verdade

11 07 2009
Demi Lovato

Hi, Nayra!
I love you so much!!!
Ty for me love too!!!
kisses

13 07 2009
14 07 2009
Katiussia

Cam Rock 2
hehehehe!!!!!!!

14 07 2009
demi+joe=love

demiiiiiiiiiii vc é lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amooooooooooo vc deveria f=namorar o joe ele é um gato e vc é uma gata te adoroooooo

16 07 2009
Anônimo

Eu adoro camp rock é demais

16 07 2009
Eu;*

Eu vi este vídeo e adorei!!
vcs percisam ver!!!

Bjus!!!!

23 07 2009
taty

estou anciosa para ver este filme vai ser d++++

23 07 2009
taty

manda um recado para mim demi lovato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

23 07 2009
annie lacroix

mais que nada isso não ira acontecer nunca,mais se depender delaira sim!

25 07 2009
Katy =)

Hello!

Estamos a organizar invasoes a todos os sites onde os Jonas estao inscritos (ex. twitter, myspace, facebook, etc…). Pedimos a todas as fans para deixarem a seguinte mensagem todos os dias:
“Jonas get ready!!! we going invade Twitter and myspace every Sunday until you coming to portugal…
WE WILL NOT DESIST!!…”
E a partir de agora todos os domingos ate eles virem a portugal vamos fazer invasoes a todos os portais.
por favor é mesmo importante…
beijonas, =)

15 08 2009
Denise Lynn

Aff..essa garota tem moh dentão !!
horrivel..ateh eu sou mais bonita q ela.
tomara q ela saiba atuar e canta pq ai pelo menos compensa..

Demi é muito mais Bonitaaa !!
atua super bem e canta muitoo !!..

será que essa garota vai dar conta do recado ..

15 08 2009
Denise Lynn

Demii te adorooo !!

15 08 2009
joe jonas

hi!!!!!!!!!
i love yours!!!!!!!!!
kisses!!!!!!!!!!!!

22 09 2009
edinara

eu gosto muito do nick e aposto q tem mais um monte de meninas q gostm dele e num dava para dar uma melhoredinha ñ? aquela menina é o diabo de saia parece o cão .nick merece melhor!!!!!!

16 11 2009
kmilla

poxa num gostei naum
o nick merece coisa muito melhor como eu❤
esse camp rock 2 vai ser uma merda é logico q tem q abrir oportunidades pra naum ficar naquela mesma coisa mais pra dar uma melhorada, o nick merece a……… pensando bem naum tem garota boa o bastante pra ficar com ele pq ele é PERFECT X)

20 11 2009
gabi(:

demi diva *-*

25 11 2009
Carolina

Gosto que o Nick tenha mais protagonismo no filme. Ele merece. I love you Nicholas Jerry Jonas…

4 12 2009
tracey

Feia não,estremamente horrivel,nao podia colocar selena gomez…seria um par perfeito alem do mais ela é linda rs!
bayyy

4 12 2009
tracey

Eu acho que ate a filha do dracula é mais bonit…rsrsrs
Nao tinha gente mais bonita,impossivel fala serioo né…rs
garota ridiculaaaaaa
bayyyy

8 11 2010
mayara

eu adorei o camp rock
essa chloe é horrivel pra fazer par com o nyck
ela é horrorosa

30 11 2010
Camp Rock 2

Assisti já o filme , é bem legal e romântico com músicas realmente muito divertidas e românticas também , a Demi lovato está belíssima ,O Joe jonas também está fantástico, e esta garota também é bela , e tem um sorriso muito lindo , no filme ela fica linda com o Nick , mas , o final é meio sem graça , mas mesmo assim é legal. Adorei mesmo (:

26 12 2010
luanna raquel

preferia a demi amo vc joe e queria que fose eu que ela fisesi asim
o filme ficara chato pois vc e a demi sao perfeitos para este filme

Deixe uma resposta

