Kristen Stewart quando criança!

8 07 2009

kristen-stewart

O site Radar Online publicou  fotos da atriz Kristen Stewart quando era pequena. Veja as fotos abaixo:


Ações

Information

34 responses

10 07 2009
Katiussia

Contiinua feiia de qualquer JEITO

26 05 2011
laila nunes alves toledo

feia e vc

18 09 2009
Sofia

ela e mt feia. Nao sei como ela ficou em 5º lugar nas 40 mulher mais lindas de Holliwood!!!

28 11 2009
Anônimo

Ela e linda!!!!!!!!!!

14 11 2010
rafael rodrigues de almeida

eu queria ela

26 05 2011
laila nunes alves toledo

concordo

26 05 2011
laila nunes alves toledo

vc precisa de oculos

18 11 2009
Anônimo

ELA É LINDA NESSA FOTO ELA ESTA VEI VCS QUE SÃO INCOMPETENTES

14 11 2010
rafael rodrigues

ela e concerteza linda

14 11 2010
rafael rodrigues

da vontade de mete

18 11 2009
Anônimo

ela é linda nessa foto ela esta feia e vcs duas são umas incommpetentes vcs assistiramn crepusculo por acaso eu acho q não pq ela é lindaaaaaaaaaaaa

19 11 2009
karla Dantas

Nossa vcs duas
Sofia e Katiussa
são muito despeitadas
kristen e muito bonita
vcs já se olharam no espelho?

22 11 2009
talita fortini

cada um tem um gosto, mas ela é linda mto mais linda qdo esta natural com olhos verdes, mto atraente

22 11 2009
jheny

gente nao falem mal dela ela mesmo eu odiando ela eu digo q ela ERA feia e agora ela esta bonita,mais se lembrem de uma coisa “”O Q UMA BOA MAQUIAGEM NAO FAZ COM UMA PESSOA”” se ela é feia a maquiagem esconde….uahuahauahua

23 11 2009
Jéssica

Fla seriio, ela e linda
Putz inveja e realmente FODA !!

23 11 2009
anonimo

Ela eh linda meu!! xd

23 11 2009
Anonimo

haha, santa dor de cotovelo.

A miuda é gira.

28 11 2009
Bia

Ela e linda!! Kem dera a mt gente ser komo ela!

29 11 2009
SuH

Tem gente que não tem noção das coisas né!
A menina é linda!

Quando criança,concordo,era zuadinha…Mas agora tá um mulherão,beijava fácil fácil.

2 12 2009
Juliana

nosssa .. que feia .. =O

13 03 2011
Juliana Pérola

feia é tu sua filha da puta

26 05 2011
laila nunes alves toledo

ignorante feia e vc

5 12 2009
Diana

feia és tu!

10 12 2009
Leticia

Ella é perfeita gentii !’ Eu amo demais ella ..
♥ Leticia Sтєωαят ♥

10 12 2009
Beatriz

isso é iinveja de vcs por ela ser bonita e famosa

5 11 2010
Tayná

Olha só não acho que seja inveja, tem que respeitar a opinião de cada um mano! Eu não acho ela grande coisa e em hollywood, comparada com outras estrelas ela não é nada. Beijo aí.

29 12 2010
amanda

gente ela e lina eu tinha ate corage de namorar com ela

20 02 2011
Yasmin

Essa Sofia é uma despeitada

a Kiki é linda!!!

by:Mimi

13 03 2011
Juliana Pérola

ela é linda de qualquer jeito , essas FILHA DA PUTA , falam assim porque ela “namora” o queridinho do Robert só por causa disso . se a KIKI não namorasse o Robert , duvido , hoje e pra sempre todas as pessoas amavam ela , atá .
VeNHAM ME enganar pra cá sua INVEJOSAS .

6 10 2011
joyce camila santos pereira

é mesmo inveja mata

26 05 2011
laila nunes alves toledo

ela e linda eu ja assistir crepusculo lua nova eclipse e ela esta linda
vcs q nao enchergam

16 09 2011
vic a sincera

enxergamos sim, ela não é linda ou bonita ela é BONITINHA.

17 09 2011
camila

linda como sempre! I LOVE KRISTEN

24 07 2012
amanda beatriz

Vocês são tão… invejosas! Por que não vão lavar a roupa ou pegar o tóts do cachorro? A Kris é linda e vocês estão com raiva por que ela é a atris mais bem paga de Hollywood! E ainda mais, tem um gato gostoso para dormir agarradinha a noite!!!!! Morram de inveja, suas chatonas!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: