Robert Pattison com medo de fãs

8 07 2009

Robert Pattinson

Parece que Robert está cansado de tantas fãs correndo atrás dele durante gravações do filme ‘Remember Me’, ele está assustado com algumas fãs após ter sido atingido por um táxi recentemente.Uma fonte diz a New York Dialy News, “Robert está ansioso para voltar para casa. Ele está muito cansado de tudo. Ele está assoberbado por todas aquelas garotas – Elas o aterrorizam! Ele diz que as meninas agarram o seu pescoço e roupas todo o tempo e ele não está acostumado a isso. As fãs não fazem isso em Londres. Todo mundo lá é mais calmo sobre essa coisa de dama, e é o que ele está acostumado”.

Em uma entrevista Robert disse:”Não sei porque isso ainda me choca.Passei por diferentes cidades ao redor do mundo, onde todo mundo grita, grita muito.Mas toda vez eu fico tão nervoso, suo frio e tudo mais.Então duvido que esteja pronto pra esse assédio.Na itália, eu comecei a chorar do nada.”


Ações

Information

12 responses

11 07 2009
Luiz

Oii, em primeiro lugar parabéns pelo blog tá demais ^^
Nossa coitado do robert, deve ser muito chato mesmo por onde vc passar o povo ir em cima de vc, nhain =P
Bjus t +

16 07 2009
samid

eu amo d+ o filme d+ espero q ele ñ se canse dos fãs porque ele é o queridinho das meninas eu amo ele d+

24 07 2009
patricia

thes deixa a mithy em paz

24 07 2009
patricia

,; njgvb;,n

18 09 2009
Sofia

Ohh! Coitadito! mas tambem…se eu o visse era capaz de nao me contrular… Mas fazia um esforço

20 09 2009
Esteeh

oiee, aah eu sou super fããã da Demi lovato, minha diva! e amoooo os jonas brothers e a selena Gomez! aah, amo ser fã! bjxx, bye.
*Esteeh

26 09 2009
kewfuft

gato!

27 11 2009
wah

faala serio

2 12 2009
Juliana

tadinhoo dele , …
imaginei ele chorando … owwwnt
se ele tivesse passando na rua
eu ia contribuir com um mais um gritinho . aiuhsuahsuahsua

12 12 2009
loka

Ti bonitinho!!!’
Tadinho genti !!!
Mas pra falar a verdade eu nao me controlaria , imagina ver esse gato passar na minha frente eu era capaz de desmaiar!!!!!!!!
Cutycuty!!!!
Ele e muito gatoooooooooooo
ow my God!!!!

10 10 2010
Carolina

Uma coisa é certa se eu o visse desmaiaria logo…
Ele e muito lindo…
aaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 12 2010
yasmin

VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM VOTEM http://atrevida.uol.com.br/beleza-gente/0/especial-gatos-2-193886-1.asp

Deixe uma resposta

