Miley apoia casamento gay?

26 04 2009

miley-cyrus-disney-store-more

Alguns sites estão dizendo que Miley apoia o casamento gay.Mas Miley não disse exatamente isso.

Tudo começou quando a Miss Califórnia, Carrie Prejean, disse que apenas um homem e uma mulher deveriam poder se casar em um concurso.Então Miley, uma cristã devota, disse que Jesus ama as pessoas, independente de suas opções sexuais.Em sua página do Twitter, Miley escreveu:

“Jesus ama você e seu (sua) parceiro(a), e quer que saibam o quando são importantes para ele. Isso é como um pai que deixa de amar seu filho, porque ele é gay. Isso está errado e é muito triste. Todo mundo merece ser feliz”.

Foto:INF


Ações

Information

34 responses

2 05 2009

esse é sempre um assunto muito polêmico..
no caso da miley eu ficaria queta…

4 06 2009
Mayara Larrubia

Bom,
eu concordo com a Miley.
DEUS ama à todos idependente de qualquer coisa!
não tenho nada contra com qm é +
também não concordo por ser
ati-bíblico à vários livros da bíblia que vem dizendo
que DEUS não se agrada dessas coisas!eu cito por exemplo
ROMANOS 1.
o homossexualismo é + uma prova de que Jesus Cristo está voltando! o Diabo tem colocado na vida das pessoas coisas q não são lícitas aos olhos de DEUS,fazendo com elas pensem que não tem nada ver.
Oro à DEUS por essas pessoas!
que DEUS possa desvendar seus olhos e trazê-los pra Cristo!
e que essas pessoas venham estar preparadas para o arrebatamento!
fica com DEUS

22 11 2010
monica

oi hanna eu estou contigo tu

4 05 2009
How I Lost Thirty Pounds in Thirty Days

Hi, interesting post. I have been pondering this topic,so thanks for posting. I will certainly be subscribing to your posts.

5 05 2009
lexis

ela faz o q ela qué….
ela naum sabe de nada mesmo!

9 05 2009
Cibelle de Souza

ela é bem grandinha e sabe o q faz não precisa de fãs dizendo o q ela precisa fazer ;(

11 06 2009
Cristina

vc esta certa Cibelle…cada um tem sua opiniäo para qualquer assunto e eu concordo ocm a Miley,a opiniäo dela e certa pra mim!

11 07 2009
marcela

ela faz oque ela quiser

5 05 2009
ticiane

casaaaa??

7 05 2009
**((Gabizinháàhh))**

Pow naum tenho nda contra + a Miley tinha q fika quieta pow,agora viro polemica

9 05 2009
Giovana fã MILEY

q tipo de doiiiido fala uma mentira da Miley as incrivel bom dia!!!

31 05 2009
Rafa

ela anum presisava cria a polemica
mais to com ela Jesus nos amas cm somos
totalmente…
mais achoo qui naum é certoo
JESUS TE AMOO
…Catolia

31 05 2009
Ana

Te amo Miley♥♥♥♥♥

20 06 2009
sabrina

eu tambem

1 06 2009
Hannah

Com certeza, to com a Miley

Te amo Miley

4 06 2009
Mayara Larrubia

Good,
I agree with Miley.
God loves? all idependente of anything!
n? I have nothing against with qm? +
Also? m n? agree to be the
ati-b? audience? v? rivers books of b? blia which is saying
GOD n that? like these are the things! I quote for example
Romano 1.
the homosexuality? + A proof that Jesus Christ is? again! the devil has placed the lives of people qn things? the? ol? appointments in the eyes of God, making them believe that n? has nothing to see.
Oro? GOD by those people!
that God can reveal his eyes and brings? them for Christ!
and that these people will be prepared for the rapture!
God is with

4 06 2009
miley

deixa ela se feliz se ela que cria polemica deixa ela cria,e eu concordo plenamente com ela

21 06 2009
thalita

eu te amo miley

beijos

faz outro filmmeeeeeeeeeeeeeeeee

11 07 2009
marcela

concerteza o seu ultimo filme agora foi um maximo eu assisti nos cinemaas

27 06 2009
Gabriela

Olha eu acho que a miley esta certa pois Deus ama todos nós independente se somos ricos,pobres,envangelicos ou católicos, agora não precisava criar uma Super Polêmica como essa e a Miley não é bebê mais ainda é nova e tem um grande futuro pela frente pra ficar pensando em coisas como essa.

Miley te adoro….

1 07 2009
Fontes Segura

A mãe de Miley cyrus é uma Socialite que se Chama Heloisa Faissol.
Depois de muitos anos de Briga na Justiça pela guarda de Miley o Pai
dela vence a Causa sai do País com a Filha e a mãe se Rende a o Fank
deixando a Vida de Socialite de lado e virando Fankeira. A miley
se da muito bem com a mãe todos os dias elas se falam por telefone
e internet e a Miley a vizita nas ferias e quando tem tempo. Ela não perdeu
a Guarda por não ser uma Boa mãe e sim porque a Miley é mais apegada
a Familia Paterna e não conseguio se adapitar com a Familia da mãe.

3 07 2009
leticia

olha a miley tem sua propria opnião ninguem tem que falar o que ela tem que fazer então vcs que não apoiam a miley deviamm apoiar por que deus amam todos mesmos sendo omosexiual ou não deus ainda vai nos amar então parem com essa bobeira de falar que a miley esta erra ta xauu

24 11 2009
JEJE

miley concordo com vc e acho que todos tem que pensar assim deus ama a todos independente de seus atos. so uma dica o maior sabio do mundo e aquele que ama as pessoas do geito que elas sao.

26 11 2009
Tamiris

Bom eu não concordo com ela concordo quando ela diz que que Deus ama agente apesar da nossa cond~ição mas ele não falou que daria aa salvação que é o mais importante ela antes de falar alguma coisa em relação a Deus tinha que ter base biblica mas naum sei aonde Deus falou na biblia que apoiaria a casamento entre pessoas do mesmo sexo muito pelo contrário ele disse que era homem com mulher e mulher com homem pra mim ela ta parcialmente errada bjk

25 09 2010
Admilson

É assim deus ama todos,mais quando vives esaxerada no pecado deus nåo gosta.romanos 1-26à28

5 04 2011
aline

miley concordo com vc

28 09 2011
nicole

eu amo a maily e a hannah nao quero que ela deixe de gravar desenhos sou sua fã tenho poster revistas camisetas etc maily eu te amo queria te conhecer pessoalmente adoro vc de paixao

28 09 2011
nicole

eu amo a maily e a hannah nao quero que ela deixe de gravar desenhos sou sua fã tenho poster revistas camisetas etc maily eu te amo queria te conhecer pessoalmente adoro vc de paixao a concordo com vc bjs

28 09 2011
nicole

maily te amo

28 09 2011
nicole

maily faz um show aqui em caxias

14 09 2012
luana

oi mailey eu te adoro muitao linda. beijos te amo

14 09 2012
luana

POR FAVOR MAILEY NUNCA DEIXE DE FAZER OS SEUS DESENHOS BEIJOS. Y LOVE.

14 09 2012
luana

mailey por favor vem aqui em itumbiara eu sou sua fa numero 1

14 09 2012
luana

mailey conversa comigo agora por favor te amo

Deixe uma resposta

