Demi & Selena em novo filme da Disney!

26 04 2009

princessprotectionprogram2

O nome deste novo filme do Disney Chanel é “Princess Protection Program”, ainda sem nome em português.O filme fala sobre Princesa Rosalina [Demi] é ameaçada por um ditador do mal determinado à tomar o controle do seu país, ela é levada rapidamente embora e colocada no Princess Protection Program [algo tipo ‘Programa de Proteção às Princesas’], uma agência secreta que cuida de princessas em perigo ao redor do mundo. Mason, um/a agente do programa, esconde a Princesa Rosalina em sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter [Selena Gomez], adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie.  Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela mesma.

Obrigado,Gabriel Seixas!!


Ações

Information

30 responses

26 04 2009
Ana Luiza G.

esse filme deve ser MARA !

14 06 2009
Kris

DEmi e selena eu adoro-vos e adoro os jonas brothers eu sou a vossa primeira ou segunda fa… EU era capaz de fazer alguma coisa por vces… EU tbem era capaz de ver esse filme varias vezes ke nao me fartava… EU axuuu amigavel de vces serem amigas ,ou melhor, de serem melhores amigas desde os vossos 7 anos… E mas e pena de vces semrem inglesas mas eu ca kando vos konhecer levo o meu prof. de ingles e entao ele fala com voces… XAu girls… I LOVE YOU***

5 05 2009
lexis

quero muito ver esse filme

5 05 2009
gio

que ve so pq tem a demi e a selena, pq a historia parece sere chataaa

7 05 2009
**((Gabizinháàhh))**

Pow deve ser maneirinho…vo qre v

19 05 2009
ingrid

demi-lovato my diva !! amo vc e os jonas
esse filme vo qerer ver 30 mil veses ! rs

23 05 2009
erica

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tudo bem

23 05 2009
erica buque

voces as duas sao bem parecidas e lindas espero que essa beleza esteje no vosso coracao de erica buque de mocambique ba lindas manda beijos para todos vos

24 05 2009
adryelle

eiiiiiiiiiii se liga n fala assim delas nao o gio vo assisti comsertesa se tive a demi e sela assisto pode ser quauquer coisa aiiiiiii amo elas e joeee

27 05 2009
'mááh*

Hi i loVe yOu ! ….you SeLEnA Is beUtY and DeMi

very kiss
by:mary

31 05 2009
Cinthia

Eu quero muito ver esse filme, deve ser super bom.

31 05 2009
Ana

Deve ser mto tri, vou ver!

1 06 2009
Demetria

bem do tipo disney esse filme

2 06 2009
ANA

ESSE FILME VAI SER UMA GRANDE PORCARIA
1º RAZAO A SELENA É UMA PORCA
E DETESTO-A

3 06 2009
psseoa

Gente maluca vcs!como gostam delas?
nunca na minha vida vou ver este filme deve ser uma porcaria

21 06 2009
gabi(:

AHHHHHHHHHHHHHH!
nao vejo a hora de ver esse filme
minha divas♥
faltava so a miley pra completar U.U

22 06 2009
steffany

CARA!!!!!!!!!!!!!!!!
ADORO SELENA E DEMI ELAS SAO DE MAIS!!!!!!!!!:D

22 06 2009
steffany

DEMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
vai ser um sucesso ,parabens!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 07 2009
jp

é legal esse filme só ñ podia ser com a selena bosta
ñ gosta da selena

8 07 2009
mariana

olha gio pessoa que fala q o nome é pessoa ana vcs sao invejosos de +
o filme deve ser muito legal !!!!

18 07 2009
adryelle

oi demi te amo vc e de mas dte adoro mduinto mesmo nao posso falar muinto porque minha mae ta aqui mas demi vc e de mas mas vc e de outro pais faz o swooh de novo no brasil e brasilia te amo muinto te amooo loveeeeeeee

15 08 2009
thamara

olha aqui!ana vc q é uma porcaria a demi e a selena sao lindas e pra sua imformaçao sao minhas atrizes preferidas!vai caga suaporca!

19 09 2009
Nikaelly

Huashuas a Demi Lovato e a Selena Gomez São lindas

24 11 2009
JEJE

acho que vou amar este filme abraço considere me
sua fa numero 1

15 07 2010
catarina araujo

hello selena gomez i am your big big fan and liked to talk to you on msn and cellphone to please me your mobile number if you give me your mobile number you have already thanked you’re pretty much revolves I really like you are very dear to you are a nice sweet cute love girl I’m your big big fan love you very much please come here to Portugal selena gomez does it for me you do come here to Portugal?

19 10 2010
lucimara

gente esse filme éh demais
muito boom
eu ameei!
ellas sãao uma
comedinha
amo vcs

30 11 2010
*-*'.

É muito legal este filme , já vi muitas vezes , mostra a forte amizade que vai criando entre as duas , como irmãs . Representa muito minha forte amizade com uma amiga minha , somos como irmãs e defendemos umas as outras! Irmandade pra sempre! . Esse filme é muito legal mesmo!.

26 01 2011
hellen

olha aqui sua ana de bosta quem vc pensa que alem de uma porcaria para critica a selena e a demi aposto que nao sabe canta merda nenhama

2 07 2011
renata

ola selena tu nao combinas com justin bieber porque es muito parva i toto ja ti viste ao espelho .o que achas de me dar o justin bieber. mas a gora a pro veita o teu namorado e fala nele que eu estou gravida dele e aspera dele pa ver o nosso filho chau

6 10 2011
Admirer Secreted

Congratulations! Selena Gomes and Demi Lovato
Kiss!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: