Nick Jonas & Miley Cyurs almoçam juntos!!

15 04 2009

niley-2

Miley Cyrus e ex-namorado Nick Jonas saíram do clássico Mustang Cobra para almoçar no The Village Idiot em Los Angeles na tarde de Sábado (11 Abril).

Durante a refeição, Miley postou no Twitter, “Almoçando e falando sobre música com um velho amigo.” Logo depois, ela postou, “Deitada na piscina, pensando sobre a vida.” Hmm!!!

Você acha que é coincidência Miley ter sonhado com o “Principe Encantado” Nick semana passada? Ele contou ao JJJ, “Eu acordei e tinha alguém me perseguindo no shopping. Vai soar bem estranho e bem no estilo perseguição, mas Nick Jonas. Os Jonas Brothers estavam tendo um show e todos os fãs deles estavam me atacando. Eu estava correndo e Nick tentou me salvar. Ele me levou ao helicóptero deles para escapar. Isso foi de ouro.”

fonte Jbr



Ações

Information

49 responses

20 04 2009
jana

eu nao gostava muito dessa miley aí! mas eu vi que ele realmente ela gosta do NICK GOSTOSO JONAS;entao merecem ficar juntos.NAO QUE ISSO ESTEJA ACONTECENDO AGORA!

25 06 2009
Anônimo

a myley nao merece o nick

11 07 2009
marcela

merece sim osdois forman um casaul perfeito

15 08 2009
jessica

os dois formam um belo casal nick gatinho

20 04 2009
Sofia

eu ñ axo coincidência a Miley sonhar com Nick pq EU AXO q eles já estavam namorando, ainda dpois d terminarem !

31 05 2009
Ana

Como assim???Estavam namorando depois de terminarem???

23 04 2009
xD

nao se metam seus paneleiros do caralho vao se foder seus incompetentes………

METAM-SE NAS VOSSAS VIDAS******************************************

24 04 2009
Sofia

Na minha opinião, acho que o Nick e a Miley não fazem um bom par, acho que as personalidades não combinam. Além de que detesto muitas das atitudes que a Miley tem… que nem sequer vale a pena falar nisso…

25 05 2009
gabrielly

eu concodo a miley é uma metida raborolando na frente da câmera já o nick é :lindo(por detro e por fora )gostoso a verdade é essa vcs naum concordam?
miley:safada ,metida e tudo que ha de ruim!!

31 05 2009
Ana

O Nick é um feiio, e… meio chato, e eu não concordo com vc. Prefiro um milhão de vezes a Miley do que o Nick!

11 07 2009
marcela

credo aeu sou fa numero 1 da miley ela nao metida ela e linda e adoravel

26 04 2009
marii

eu acho q eles se compinão muiticimo mais a selena tambem compina com o nick e a miley tambem compina com o justine eu acho tambem q a miley ainda gosta do nick e o nick esta começando a gosta da miley de novo pq ele levou ela pra almoçar livrou ela dos fãns e no e no progrma q o canal da nick faz todo o ano q eu esqueci o nome agora eles ficaram mandando mensagens de texto e dando rizadinhas o tempo todo pode ver na nova revista capricho desse mes ta falando td isso e eu quero muito des cobrir se eles ainda se gostão

mais isso eh pra os paparazis q virem eles juntos deixem eles com um pouco de privacidade direm so umas fotinhas de longe mais naum fiquem em cima deles ta pq enxe o saco pra mim q vejo isso então imagine para eles coitados

MAIS EH SERIO ELES AINDA SE GOSTÃO CONFISSÕES DE UM FÃ?????????????

6 06 2012
Maluuh

Eu não acho que a selena combina com o nick e a Miley com o Justin.Eu acho que na verdade a Miley combina com o Nick ou coom aquele DEUS GREGOOO do Tayloorrr Lautner❤ amoo gatoo.E,sinceramente essa Selena merecia é ficar sosinha ¬¬'.:(

29 04 2009
Juh!

Poxa queria tanto que o Nick e a Miley voltassem, eles sao perfeitos um pro outro. E eu acho fofo como o jeito quietinho do Nick combina com o jeito suuuuper extrovertido da Miley. Pois eh, os opostos se atraem neh?

15 05 2009
keike

eu ouvir que o nick está namorando a selena gomes eu odeio ela ele tem que voltar com a maley.

6 06 2012
Maluuh

D++!Odeio essa *****

15 05 2009
lara

o nick é bobo de deixar a miley pra ficar com a selena.

20 05 2009
Lary

Poxa tipoow…
Miley eh uma irmã para mim
[APENAS PRA MIM NEAH ELA NEM ME CONHECE ,buááá]
Taá , concordo q ela ta namorando …
Mas se eu tivesse lá dava um tiro no namo dela pra ela voltar pro Nickzin!
Tá , tá , tá foi uma brincadeira sem grassa …
Mas tipoow se tivesse lá iria fazer qualqer coisa pra eles voltarem ^^
Miley S2 Nickzin
Forever 😀

20 05 2009
Lary

Nickzin fofoxin *—*
xD

23 05 2009
rita

eu adoro a hannah montana ela e super gira

25 05 2009
Miley Cyrus

hello

am inh redw nick and am no teret neft

30 05 2009
Naty $$$

Gente para que tanto mistério!é obvio que a Miley quer namorar com ele. Pronto não tem segredo, faria tudo para eles voltarem pq eles são dois fofos ! conheço o Nick numa tarde de Autografos na USA falei com ele ele é uma graça!!! bom ela eu não sei mas sei que eles deveriam voltar

10 06 2009
Céci

Ai, você tem muita sorte!!!!!!!!Já falou com ele!!!!!!!!!!!!!!!
Eu não cretitooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tá bom, acredito.Tô morrendo de inveja.Sortudaaaaaaaaa!
E acho que o Nick tem que ficar com a Miley, porque eles são muito fófis juntos, e a Miley parece ser legal.

6 06 2012
Maluuh

Pois é!!Concordo com vooç!!;-)

31 05 2009
mafi

concordo com a sofia.A miley tem atitudes de menininha mimada eu acho que o nick devia estar solteiro pois ele não deve ter tempo para namorar.
Nick:deixe-se tar assim,solteiro

4 06 2009
dimii

escuta suas panacas inconpetentes que dizem que a miley e o nick não combinam………a miley eh dimais,o nick também……eles formam o casal perfeito ,mas eu não vo fica me metendo soh digo que vocês que chamam a miley de safada ,metida e tudo que ha de ruim,sem connhese ela se quer vocês eh que são tudo isso(soh pode se neh pra fala isso)principalpente mitidas ficam falando que a miley eh mitida e se metem na vida dela …….panacas
OBS:o nick não eh um feio.

6 06 2009
marii

eu tambem acho q a miley naum quis terminar com o nick e nem o nick com a miley pode te tudo sido coisa de imprensa mais por outro lado eles podem ter te terminado de verdade mais eu acho q eles ainda se gostam

e o nick combina muito mais com miley do q com a selena !!!!!!!!!!

10 06 2009
aline

ai eu acho q os dois nao conbinam eu acho q ele tem q ficar solteiro e encontrar uma pesssoa serta para ele elka e feia demais bom eu acho ne mais ele s nao conbinam….
tchal bjosss
eles nao conbinaa ele tem q ficar com outra sim …

11 06 2009
Anônimo

O que significa gira é supeere gira

12 06 2009
mariana

eu acho isso muito estranho ele ta namorando e selena gomez e sai com a miley isso ta virando sacanagem mais eu amo o nick e sei que ele fez boa coisa porque a miley ta virando piranha me perdoe quem é fã dela mas essa é a verdade

20 06 2009
Anônimo

eu odeio a miley cyrus e odeio a selena gomes!
entao nick fica com outra pessoa pq esas duas sao umas idiotas

6 06 2012
Maluuh

Eu gosto da Miley mas odeio a selena gomes!!!

2 07 2009
cdjsaivhncjbv

eu odeio a miley cyrus e a selena gomes !!entao nick fica sozinho ta !! i love you nick jonas:)

6 07 2009
Adriana

Se vosses odeiam a miley, e o nick, porque e que veem coisas deles e despois deixam a vossa opiniao, que nao vale nada, eu adoro a Miley, e a minha inspiraçao, e nick e muito giro, e eles merecem ser felizes, por isso a gente que odeia os, que se va cagar!

14 07 2009
Leila silva

eu acho que o nick foi um eroi de tudo eu gosto muito da miley e eles se merecem

25 07 2009
Katy =)

Hello!

Estamos a organizar invasoes a todos os sites onde os Jonas estao inscritos (ex. twitter, myspace, facebook, etc…). Pedimos a todas as fans para deixarem a seguinte mensagem todos os dias:
“Jonas get ready!!! we going invade Twitter and myspace every Sunday until you coming to portugal…
WE WILL NOT DESIST!!…”
E a partir de agora todos os domingos ate eles virem a portugal vamos fazer invasoes a todos os portais.
Por favor é mtooo Importante..
Beijonas… =)

15 08 2009
Yasmim

Pra mim a Miley é uma vaca, safada que tira fotos que nem uma lésbica, não sei o que Nick viu nela na época que namoraram, bom, ele disse numa entrevista que ele era muito ingenuo, novo demais quando namorou com a Miley, ele disse que tinha apenas 14 anos e considerou um relacionamento pequeno e novo demais.. Já Miley, falou que foi o relacionamento mais perfeito que ela teve e que ele era só dela e que os dois se amaram muito e se amam e que foi um relacionamento comprido.. Miley tentando colocar inveja em nós, mais não consgue, porque eu preferia não conhecer o nick do que ficar que nem ela ta com ele, ele faz uma música super fofa com ela mais cadê a química deles? cade os olhares apaixonantes? eu só via um, o de Miley porque Nick quase que nem olhou pra ela no show que cantaram a nova musica, a miley se esfregando nas costas dele e ele nem ai, se ela morresse ali capaz de ele nem ter visto, sinto muito Miley mais você com ele só faz a mim e a outras milhões de fãs te odiar, porque entre você e o Nick eu SOU MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL VEZES O NICK, pois ele é puro, não é safado é lindo e tem a melhor banda do mundo, já você só é famosa por causa do seu pai senão fosse por ele você taria na mesma, a excluída do colégio e pra ser excluida é porque não deve ter nada de bom em você o seu pai que te efz famosa nada a mais… =)

15 08 2009
jessica

ela tirou a sorte grande pq ele é perfeito tem uma voz linda é lindo em fim ele étudo de bom

23 09 2009
sara

Suas metidas deixem ele ficar com quem ele quiser,a gente não tem que se meter na vida,mas tenho que concordar que ele é muuuuuuuuito gato,ele é muito + gato do que os outros 3 irmãos dele.E eu to loka que eles ganhem os MEUS PRÊMIOS NICK,oq tomara que eles ganhem.pq eles são d +,são + q d+,são muito show.E as garotas que ficaram ou q ficarão com ele, vão ter um diamante muito raro nas mãos.pq ele é um diamante negro.

25 11 2009
Ameiiiiii

Amo muito mas muito a hannah Montana e apoio o namoro deles sim

21 10 2010
luisa

eu amo muito a hannah montana e o nick jonas então eu acho que eles devem ficar juntos pois formam um casal lindo maravilhoso beijosss de sua fã luisa te amo miley

28 10 2010
maria

eles dois são os filhas da puta que eles vão tomar no cu

14 11 2010
Anônimo

eles sao perfeitos !um casal muito perfeito !!!divia ser assim a demi com o joe a miley com o nick a selena com o kevin!!!

18 11 2010
camila

gente vamos combinar uma coisa a miley e o nick ñ combinam neh aqui neh na china eu sou mais a miley com o justin bieber mesmo ele sendo feio a miley merece ele e ele ela

10 02 2011
camila

miley vc e muito bonita !!!thau ,te amo!!!

16 09 2011
vic a sincera

eu gostei da noticia mas tem certeza que é verdade???????

1 10 2011
5 10 2011
Ana Beatriz de Ameida

helow !! oi tb amo voceis

6 06 2012
Maluuh

Lindosss!!!Os dois se merecem!!🙂 e odeio ser chata mas tem gente q é cego falando que a miley eh metida ¬¬’.

Deixe uma resposta

