Jonas Brothers no jogo dos Dodgers

15 04 2009

jonas-brothers-dodger-dudes

Postado no oceanup:

Emily: “Os Jonas Brothers estavam no jogo dos Dodgers com a banda. Camilla Belle também estava lá sentada do lado do Joe o tempo todo.

Joe estava prestando mais atenção na Camilla do que no jogo e até comprou um boné dos Dodgers pra ela usar um também. Perguntei pro Nick se eu podia tirar uma foto e ele estava muito feliz por tirar uma foto e quando eu chamei o Joe, ele me olhou e me ignorou.

Depois ele e a Camilla meio que riram. Eu fiquei surpresa o quão rude ele foi com as fãs e como ele nos ignorou e tirou sarro da gente, enquanto o Nick e o Kevin foram um amor. Não estou certa se a Camilla é boa o bastante pro Joe, ela estava tirando sarro das fãs que só queriam uma foto.”

Fonte:Oceanup



Ações

Information

175 responses

15 04 2009
Diih♥Joe Jonas

Camilla tah mesmo acabando com o Joe! Olha o novo cabelo dele! Aposto q é coiiisa dela! Se ele namorasse comigo ia ser bem melhoooor :D:D!
Só q eu nem sei c acrediiito muiiiiiiiito nisso!
Sei lá!
Nunca gostei dessa Camilla mesmo! Odeiiio ela! :D:D

30 04 2009
BeTaa JOoNaas

essa nega , ta distruindo meu amorr . ele ficou rude por causa dela !

20 05 2009
yasmin

concordo totalmene

22 06 2009
m@h e joe amor perfeito

o joe nao ficou rude eu o conheci e ele é uma simpatia ele ficou mais com as fãs do q com os irmãos

20 05 2009
yasmin

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs…tam bem odeio camilla sei lá o que

20 05 2009
Bruna e Nick

Eu achei ridículo ele nao ter falado comas fas sem elas ele nem existiria como cantor.

23 11 2010
thynara e nick

olha coisa o nick e so meu ta ororosa so meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

24 05 2009
Fabiana

Isso ai ela e uma menina sem graça

31 05 2009
Cecilia ama Jonas Brothers

Que decepção Joe nunca pensei que vc agiria dessa maneira inguinorante metido e ainda rindo das fãs junto com essa sua namoradinha metida e ridicula.Desde quando vi fotos dela com vc eu ñ fui com a cara dela, ela é uma pessima influencia e vc ñ podeir na onda dela e ñ pode e nem deve tratar as fãs assim pois são elas(e eu) que fazem vc e seus irmãos famosos então mocinho se afaste dessa Camila Belle,pois ela pode estar com vc só pra ficar + famosa.Eu nunca pensei que vc agiria assim esperava isso de seu irmão Kevin menos de vc pois o que vc diz e fala nas revistas e intrevistas é totalmente diferente de como vc agiu.Espero que esse novo corte de cabelo ñ tenha sido ideia dela pois se foi,ela está querendo acabar com vc. Que feio suas atitudes Joseph Adam Jonas!

20 06 2009
Sra. Nick Jonas (Vanessinha)

O Joe sempre foi ridiculoo!CREDOO!Foram as fãns (nós)que damos a fama pra ele(médio)e ele agradece assim!Valeu em Joe!CREDOO!Por isso eu sempre prefiri o Nick.
Te Amo Nickk!

28 06 2009
sr. jonas

Nossa o joe é um panaca nem tem respeito pelas fãs .ridiculooooooo!!!!!

4 05 2011
Anônimo

puta se atira pra ele

20 05 2011
Anônimo

sua abestada o nike e meu namorado ele nao vai namorar com uma piralha ele tem 18 anos e agora estol aqui com ele se beijando baixinha dentuça

28 06 2009
erica

eu acho q deve ser coisa dela msm alem de ter a osadia de namorar com o joe (lindo,maravilhoso,etc….) ainda esta levando ele para o mal caminho !!

17 07 2009
ana caroline

ela ta qurendo da ensima dele pelo jenta pra ta sentado todo tmpo dele

17 07 2009
ana caroline

ela ta qurendo da ensima dele pelo jeinto pra ta sentado todo tempo dele

22 09 2009
laura

Joe meu amor,NAO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO!!!!
EU TE AMO e essa camille de num sei das quantas ta te levando pro mal caminho
so por causa dessa noticia vc deve ter perdido milhares de fãs
e sinto muiiiiiiiiito dizer isso maas:Bem feito ela ter te trocado pelo edward cullen!
agora aprende a escolher as namoradas certas!

23 11 2009
Maria Ama MuitoO o Joseph Adam Jonas

Alguem pode me falar o que aconteceu ??
O que o Joe fez que todo mundoo ta com raiva delee?
TadinhoO, deve ser cupa dauqela mulher horrorosa da camila nao sei u que!!
Ainda bem que ele terminoO com elaa!!!
mais alguem me fala o que aconteceu?!!!!

18 04 2009
Anônimo

Camilla: Se quiser perder a vida. FALA COMIGO! PQ EU SOU CAPAZ DE ARRANCAR OS SEUS OLHOS, DEIXAR VOCÊ SEM OS DENTES E TE MATAR 33 VEZES! SAAAAI DE PERTO DO JOE SUAA VAAAAAAAAACA !!!!!!
E SE VOCÊ VIER TIRAR SARRO DE FÃ DE NOVO, EU TE MAATO, MENINA!

Joe: Termina com a Camilla e não da trela pra ela nunca mais! E… eu adorei essa cara de felicidade que você fez na foto.
Nick: MATA A CAMILLA PRA MIM, E AJUDA SEU IRMÃO. Eu amo você!

(mais um pouco e dava pra ver a barriguinhaa *-*)

18 04 2009
Anônimo

CAMILLA: Cinco palavras: SAI DE PERTO DO JOE! EU TÔ COM VONTADE DE TE ESTRANGULAR! SE VOCÊ TEM AMOR PRÓPRIO, SAI DE PERTO DO JOE! SE VOCÊ QUER MORRER FALA COMIGO!!!!!!! SUA VAAAAAAAACA. PARA DE TIRAR SARRO DAS FÃS DE JONAS!

JOE: TERMINA COM ESSA PÔIA AÍ DO SEU LADO. E… ADOREI A CARA DE FELICIDADE QUE VOCÊ FEZ NA FOTO.
NICK: MATA A CAMILLA E AJUDA SEU IRMÃO. TE AMO.

GO DODGERS!!!!!!!

18 04 2009
lu

CAMILLA: Cinco palavras: SAI DE PERTO DO JOE! EU TÔ COM VONTADE DE TE ESTRANGULAR! SE VOCÊ TEM AMOR PRÓPRIO, SAI DE PERTO DO JOE! SE VOCÊ QUER MORRER FALA COMIGO!!!!!!! SUA VAAAAAAAACA. PARA DE TIRAR SARRO DAS FÃS DE JONAS!

JOE: TERMINA COM ESSA PÔIA AÍ DO SEU LADO. E… ADOREI A CARA DE FELICIDADE QUE VOCÊ FEZ NA FOTO.
NICK: MATA A CAMILLA E AJUDA SEU IRMÃO. TE AMO.

GO DODGERS!!!!!!!

18 04 2009
...

acho que nao foi a melhor atitude mas todos nos temos os nossos momentos menos bons.e a camilla sinceramente nao me parece a escolha correcta prefiro a demi pois ela e mesmo muito fixe.
penso que foi uma vez sem exemplo.

18 04 2009
joe

acho que nao foi a melhor atitude mas todos nos temos os nossos momentos menos bons.e a camilla sinceramente nao me parece a escolha correcta prefiro a demi pois ela e mesmo muito fixe.
penso que foi uma vez sem exemplo.

18 04 2009
lulu jonas

esta camilla está mudando muito joe ele não era assim elas deveriam terminar

18 04 2009
Luma Jonas

ODEIO a camilla ! FATO !
Ela estraga o Joe. Tenho certeza a b s o l u t a que ele não faria isso se estivesse solteiro, ou comigo 8) eaioeaieuaio ;
Mesmo assim. Muiito chato isso !
Saii VACAMILLA ¬¬
Vamos fazer uma campanha ! aueioaueoiuau
[b]Joe[/b], casa comigo e joga a camilla fora😀
ueaioeuioea;
beiijos :*
adorei o site🙂

19 04 2009
Thais

Pelas coisas que o Joe fala nas entrevistas eu nunca pensei que ele chegaria a esse ponto , poderia ser Fama ou algo assim!
Joseph Jonas isso foi totalmente RIDÍCULO, você deveria ter levado um sermão do Nick e do Kevin ( Amo vocês ♥)
Eu acho que você não é o que você diz!
Que decepção!

19 04 2009
Su.N

axei uma falta di respeito mto grandi…
nunk imaginei q ele faria uma coisa dessas…
mas ainda amu ele
I ♥ joe…
mas num gostei nada da sua atitude,viu mocinhu…😦

19 04 2009
* mariana * !

a camila ta acabando com ele o cabelo dele esta ridiculo
ele esta muyito arrogante e pelo o que eu vi ele esta muito metido

20 04 2009
jana

eu amo o JOE mais eçe nao deveria ter zuado de uma de nós fãs dele,FRANCAMENTE nao gostei de sua atitude JOE JONAS!vc nao deveria esnobar E DEBOCHAR DE QUE O VENERA E GOSTA TANTO DE VC!!!!! deve sert influencia dessa VAGABUNDA DA CAMILLA!!EU TE ODEIO CAMILLA BELLEPUTA VC,SE VC APARECESSE NA MINHA FRENTE EU ARRANCARIA SEUS CABELOS E QUEBRARIA TODOS OS SEUS DENTES SUA VACA HORROROSA!!!o joe é MUUIIITTOO pra ti minha filha!!!!!

20 04 2009
Sarah

nem conhesso essa Camila e tbm odeio os Jonas Brothers des da 1º vez q ouvi eles mas ñ sabia q o Joe era tão ignorante e groceiro com as fãs !
…….ñ sei nada sobre essa “Camila” !

21 04 2009
serginara

seu cagado odeio vc joe prefiro o nick e o kevin seu viadão os meus amigos odeiam sua fodidade eu adoro love bug mas ti acho merdado tu e um cu no saco larga essa baranga ploc que tu ja ta mau na fita beijo na bunda abraço fãs do nick

21 04 2009
bruh and joe

eu odeio a camila isto é fato…

mas tbm acho q o joe é bem grandinho pra saber oq tem q fazer

e acho q ele nao devia se deixar lkevar pela camila e ele agiou assim pq ele quis

dolu os jonas !!!!

bjs…

22 04 2009
Maysa_Jonas Brothers

Olha gente concordo que a atitude dele foi horrível,mas fazer o que?!!Não sei se ele seria capaz de fazer acho q a Camilla falou pra ele não ir!!Mas o Nick e o Kevin como sempre um amor,não estou dizendo que o Joe não é um amor!(Amo todos os três)!!E sei lah,ele queria curtir a namorada!Mas se ele ou eles estao feliz,também estou!!Mas confesso estou com uma pontinha de raiva por ter feito isso!!!

22 04 2009
isa -.-¬

decepçao joe achei q vc deveria ser um incentivo mais c vc esnoba as pessoas assim na frente de “outras ” pessoas eh pq vc eh um retardado
obs: querida camila ti odeio e sorte sua ki vc num mora por aki c naum eu ti materia .
*-*

25 04 2009
anonimo

camila eu te odeio sua coisa ambulante voce nao é ninguem para rir das fãs se toca e sai de perto do joe ou melhor dos tres sua cobra

25 04 2009
crislaine

Joe eu nao gostei nem um pouco da sua atitude e voce ainda diz que se rolasse namoraria com fã faz mais isso não se não fosse as fãs voces não estariam onde estão hoje isso pode até prejudicar seus irmãos que sao uns fofos voce tambem mais pega leve outras vezes beijos……………………………………………………………………………..

25 04 2009
Duda

Joe desta vez maguou achei que fosse diferente não quero te cupar mas agora não vou mais querer tirar foto sua vai que voce me ignora tambem as pessoas me perguntam porque estou triste nao digo nao quero que te juguem apesar disso mas ai isso me machuca mais mesmo assim continuo fã do grupo seus irmãõs não tem culpa disso pensa neles antes de agir outra vez dessa maneira para mim voce era minha vida depois disso não tenho mais razão para viver adeus foi bom enquanto durou[a vida so vale a pena quando se é vivida ] beijos

25 04 2009
kathleen

VOCÊS NÃO TAO PERCEBENDO QUE ESSA MENINA EMILY ESTÁ MENTINDO ELA DEVE ODIAR O JOE E A CAMILLA
POR ISSO FEZ ISSO FINGIU QUE ESTAVA LA NO JOGO E FOI TIRAR UMA FOTO
COMO ELA ESTAVA NO JOGO? ESSA MENINA NÃO É DO BRASIL? E SE FOR DE LÁ ELA AIND PODE ESTAR MENTINDO
ELA DEVE ODIAR ELES E POR ISSO FEZ ESSE COMENTARIO RIDICULO PRA ACABAR COM A FAMA DELES COITADINHOS ELA DEVE ODIAR O JOE E A CAMILLA E AMAR O KEVIN E O NICK
OU
ELA DEVE ODIAR TODOS MAS SÓ TER FALADO DO JOE E O DA CAMILLA PRA FINGIR QUE É UMA FÃ E QUE ACONTECEU ISSO DE VERDADE
NÃO PARARAM PARA PENSAR NISSO NÃO?
ENTÃO PENSEM ANTES DE SABER SE É VERDADE
ESSA MENINA PODE TAR MENTINDO NÉ

ASS:KATHLEEN

25 04 2009
kathleen

ELA DEVIA RECEBER O PRÊMIO DE MELHOR MENTIRA
PORQUE VOCÊS CAIRAM

COITADO DO JOE E DA CAMILLA
ELES NÃO TEM NADA A VER COM ISSO
SÓ PORQUÊ ELA ODEIA ELES
COITADOS
AINDA GOSTO DO JOE

26 04 2009
Anônimo

ai gente vcs são muito exageradas talves ele ñ tenha
ignorado talvez ele só ñ entendeu e apesar de eu
tambem odiar vacamila belle eu só quero que ele seja feliz porque eu amo ele
mais concerteza se ele fez isso foi sem querer chega de estresse
a eu preferia muito mais que a namorada dele fosse eu ou qualquer fa por ai porque eu odei a vacamila belle mais eu ja disse né contanto que ele esteja feliz eu tambem estarei
TE.LOVE JOE JONAS

26 04 2009
Ana Luiza G.

Saii VACAMILLA ¬¬ [2]

Essa garota ta estragando o Joe…

26 04 2009
mariana

O joe ta uma merda! depois q eli começou a namorar a “diva” dele , ele naumliga mais pros fãs! ¬

3 05 2009
bella

Será q realmente eles estavam rindo da situação da foto poderia ser qualquer outra coisa

4 05 2009
Danny

Fiquei mtu xaxiata😦
Ele não eraa asiim com os fâns
e essa garota é uma merda ta fazendo a cabeça delee (666
Fora Camila …. Jaah

5 06 2009
THIENA LORENA

EU CONCORDO QUE A EMMILY ESTÁ SIM SE APROSSIMANDO DO JOE MAIS NÃO ACHO CERTO ELES NAMORAREM PQ ELES NÃO CONBINAM

APESAR DE UU ACHO ELE UM GATINHO

6 06 2009
THIENA LORENA

ELA É MUITO METIDA PQ NÃO PRECISA DISSO. O TEMPO TODO NO JOGO, COLADO NELE . EU SEIO QUE ELA FOI FAZER NO JOGO PAQUERA-LO

4 05 2009
jeunice

i love nick jonas por toda a minha vida o meu sonho e um dia poder velo em pessoa i love nick i love i love i love

4 05 2009
jeunice

i love nick jonas

4 05 2009
karoline:i love nick

é tudo culpa dela garotas.

4 05 2009
larissa vieira da cunha de souza

JOE VC TA PERDENDO SEU TEMPO É PRESEISO E VOCE VAI DEIXAR ESSA MENIMA QUE VOCE GOSTA TE DESTRAIR .
OBRA SEUS OLHOS JOE PORFAVOR .
PENSE DUAS VESES O QUE VOCE QUER .

QUEM COMCORDA COM MIGO .

13 05 2009
Anonimo

eU CONCORDO

4 05 2009
angel

esta na cara que a camilla so anda com joe atras de fama,pq aquele filme meia boca que ela fez (3.000 antes de cristo) nao deu canta disso.eu amo a tayolr swift,acho que o joe nao deveia ter lergado ela pr essa ai.
se eu pudesse dizer algo pro joe seria:LARGA ESSA MENINA ELA SO QUER FAMA E FORTUNA!!!

13 05 2009
sweet

nosssa tb nao e pra tento ninguen aqui sabe como e a camila, tavez ela nao seja tao ma como nos pensamos!!!
vcs sabiam que ela ama o brasil,fala portuues fluentemente,e que entr suas comidas favoritas esta feijoada, coxinha e brigadero.
eu amo a taylor swift,nao eu realmente fique louca quando o joe terminou com ela mas o passado e passado.
e me diz uma coisa angel porque vc nao pode ser fa da duas,em.

6 05 2009
marii

aacho q é mentiraa isso q o joe falou ou se não for voseis viraam errado vai q ele estava dando risada de outra pessoa quem escreveu isso não gosta do joe por que só tá elogiando o nick e o kevin !
mentiraaaaaaa
bjooooooOoOoOOoOoO
:*😡

6 05 2009
dani * jonas

GENTI!!!
coitado do JOE!!!!
ele nao tem culpa se essa
bruxa esta ipnotizando ele!!!!
coitado,tomara q os irmaos dele
o ajudem..
amo vcs jonas!!!!
i vou nesse show de vcs!!!!!!
vou gastar 600 reais mas vale a pena*_*!!!
amo vcs….

8 05 2009
angel

eu concordo que a camila e uma bruxa,o j.j. so largou a tay pr causa dela.eu realmente odeio a camila!!!!!!!!xoxo!!!

7 05 2009
**((Gabizinháàhh))**

Ñ acredito q o Joe fez isso…….pow ele parecia ser tão legal…..pelo menos o Nick e o Kevin salvaram a família

8 05 2009
isa e

gente nao entre em panico os jonas brothers ja estao vindo para o Brasil ai voces aproveitao para fala com o joe .

20 05 2009
yasmin

rsrsrsrs ja vo mesmo derrepente ele faz a menma coisa

8 05 2009
fernanda

que idiotice se ele fizesse isso com cmg nunca mais seria fã dele …….que horror eu me sentiria um lixo………….meu deus será que ele num sabe q quem paga o “salário dele” somos nós as fãs……..nick e kevin continuo amando

9 05 2009
Diih♥Joe

Uauuu… todo mundo odeia ela! Se Joe fosse esperto acabaria o relacionamento com ela…….. mais para a felidadade da gnt, eu ACHO q eles terminaram!!!!!!!!!!!!!!!

shuahsuahsuahsuha😀

13 05 2009
Lulu*-*

Nossa essa menina ta fazendo a cabeça do Joe pra pior!Ese ele não tomar geito e sair fora dessa menina ele vai acabar se …..a deixe… com as fãs dele !Ja ouve até um rumor ai que tava postado no Joe_brasil é um rumor nada confirmado que, o Joe queria se afastar da casa dele para morar soizinho com a mócréia da Camila!Nun pode se né véio !E diz que os pais Denise e Kevin não gostaram nada!
Nuss essa vida do joe ta TODA DESCONTROLADA!

13 05 2009
Anonimo

Nossa, até agora eu amava o Joe e o Nick, agora meu amor diminuiu pelo Joe, deve ser a Camilla que deve ter feito a cabeça dele!!!!!! AMO VCS JONAS BROTHRS

15 05 2009
gabriela

[red]♥[red] Te amuuh meu BESTA[red]♥
[red]♥[redo]pssssss … BEST ²³[red] ♥ [;)]

15 05 2009
sweet

gente tb não é pra tanto.a Camilla não é tão má assim,talvez ela seja legal,eu vejo os filmes dela desde que eu era pequena,geralmente são bonitinhos.Eu sou uma grànde fã da Taylor Swift tenho um monte de mùsicas dela no meu celular,mas talvez não fosse pra ela e o Joe ficarem juntos!!!eu tenho ate ums amigos que trouseram o cd dela dos U.S.A. pra mim.
eu tb odiava a Camilla,mas se vcs gostasem realmente do Joe tentariam gostar dela tb!!!!!
fassan isso nao pela Tay,nem pela Cam,mas sim pro Joe.

xoxoxoxoxo!!!!!

16 05 2009
Aninha Jonas

Odeio a Camilla…Ela ta destruindo meu Amor.
Ele ta muito deferente..😦

Melhore Joe se naum..
Vc irá sumir da minha vida..

:(:(:(:(:(:(::(:(:(:(:(:(

18 05 2009
nicole

olha achei ele rude grosso e metido a besta pois ele não ta com essa pinta toda😡
mas em compenssação o nick e o kevin são uns amores adoro eles e pra qm pensa q o kevin é “só” um guitarrista ta completamente errado ele é um jb e sem ele não existiria os jonas😉

18 05 2009
nicole

MASSS……CLARO que eu tbm acho o JOE um gatinho charmos etc mas com a tal vagabunda ele foi um idiota😡

7 06 2009
Ans

Concordo

20 05 2009
yasmin

tadinho do joe ele não é culpado se a vagabunda esta estragando ele mais odeio a vacamila ou seja la o que ela for …vcs escolhem PESSOAS;
GENTE OU ANIMAIL ….
EU PREFIRO ANIMAL nao pq uma PESSOA NOMAL nuca faria isso
pps; i love nick e kevin

20 05 2009
Lary

Cara …
Camilla eh uma filha da mãe..
Ela ta deixando J.J super diferente do q ele realmente eh!
Camilla eh uma ridicula , detesto ela !
Milhões de vezes a vaca da Taylor Swift do q ela :X
J.J num eh assim gente …
Bjus

21 05 2009
louise

joe a e ne entaum nos vamos comelar a ignorar ele tbm ai ele fica la com camilla burra
kkkkkkkkkkkkk

21 05 2009
louise

gentii…tbm achuoooqe o joe esta muito na onda dessa camila eu acho qe eledeve abrir os olhos antes qe seja tarde de mais

22 05 2009
ketlin jonas

ESSA MITIDA TA ACABANDO COM JOE,ELA É RIDICULA,POR CAUSA DELA QUE ELE TA ASSIM,TOMARA QUE ELE DE UM PÉ NA BUNDA DELE,ESSA GAROTA É SINICA,ESCROTA,TOSCA,EU NAO GOSTO DELA,ELA TA TODA MIDIDA SÓ POR CAUSA QUE TA DULADO DE JOE…EU AMO JOE,NICK E KEVIN SOU APAIXONADA POR ELES,E EU ACHO QUE ELES NAO DEVERIAM FICAR ANDANDO COM ESSA GAROTA RIDICULA

23 05 2009
lili jonas

joe odiei o que vc fez,gosar das suas fãs!isso é estremamente errado!
o conhesso des de 2007,e gosto da banda des de 2008!
e ñ imaginava esperar esse tipo de atitude do joe!
pois vou fazer uma comu no orkut!
EU ODEIO A VACAMILLA!
END:LILIANEJONAS@HOTMAIL.COM
AH!E UMA LISÃO PRO JOE!
NOS FÃS QUE PAGAMOS SEU SLARIO,SEU MONGÃO!

23 05 2009
lili jonas

joe odiei o que vc fez,gosar das suas fãs!isso é estremamente errado!
o conhesso des de 2007,e gosto da banda des de 2008!
e ñ imaginava esperar esse tipo de atitude do joe!
pois vou fazer uma comu no orkut!
EU ODEIO A VACAMILLA!
END:LILIANEJONAS@HOTMAIL.COM
AH!E UMA LISÃO PRO JOE!
NOS FÃS QUE PAGAMOS SEU SALARIO,SEU MONGÃO!

24 05 2009
Fabiana

Bom acho q se eles terminacem poderia mudar tudo na vida dele ela e estranha

24 05 2009
Joe

Aqui eu gosto muito da Belle e eu,nao quis dar atençao a vcs por que estava cansado e vc aantonio se que matar a Camilli Belle eu chamo a policia e a decisao e minha eu escolho com quem quero ficar ou deixo de ficar .

3 06 2009
laiz jonas

VC NÃO E MEU JOSEPH JONAS ENTÃO CALA MALDITA DESSA BOCA

10 06 2009
Céci

Ah, garota, qual é a tua?Sê tá doida?Presta atenção baby, se você quer que Joe continue sendo Joe, então deixe o cara matar ela!!!!!!
Você já a conheceu por acaso?Eu não, achava que ela pudesse ser meia boca, mas, ela deveria ter falado pro Joe ir lá tirar a foto!!!!!

26 05 2009
juh jonas

ammOO vcs estou falndo com se eles viisem esse recados neh…..mais no to nem ai ….gente turminha bora mata a camilka com a ajuda do nick ? demoro …..amo vcs

26 05 2009
juh jonas

que barruginha sexyy nick

26 05 2009
isabele

essa garota de merda ta acabando com o joe essa vaca se vc estiver afim de morrer fala comigo.

26 05 2009
paah

AAAF, a camilla deve tá aproveitando apenas do sucesso dele, porque ele faz muito sucesso, e ela quase nem aparece na tv direito. AGORA ela arranjo ele pra poder se mostrar na tv, e tenho certeza que se esse namoro continuar, eles vaão fazer cagada, e o joe não poode velho; seria muita mancada com o nick e o kevin; EU DESEJO TUDO DE BOM pro jooe, quero que ele seja suuuper feliz;
mas se ela só ta querendo de aproveitar, que ele abra os olhos logo!🙂

27 05 2009
'mááh*

eu acho q isso naao é´verdd .. poodee seer fofokaa !! nééh!?!

bjokaas adoOoros vosêês ! !! ! !

by:máa

27 05 2009
'mááh*

+ eu odeiio elaa !! aff faz a cabeça de todoos !! !! !!

by:maa

27 05 2009
gatinha

gente tambem nao e pra tanto…vcs so estao pensado em vcs mesmas,e a felicidade do joe nao importa,nao??porque ele adora a camilla ela nao divia ter dado em cima dele emquanto ele tava coma tay mas isso de chingar a camilla nao vai ajudar em nada,pensen so um pouco na felicidade dele e noa na devcs e vcs vao a ceitar acamilla,como eu e as minhas amigas vizemos…

3 06 2009
laiz jonas

CALA A BOCA EU SEI O QUE E MELHOR PRO MEU FUTURO MARIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29 06 2009
gatinha

vamos manter o nivel fazendo o favor!nada de cala a boca,ok?e me escuta eu não quero te magoar,mais as chances de vc CONHECER o joe são minimas,imagina se casar…então encara a realidade,querida vc provavelmente vai pro túmulo sem comnhecer o joe.`

OBS:não me chingue fazendo o favor!!obrigado.

29 05 2009
Naty & Joe

Eu não achei legal a atitude do joe mas acho, não tenho certeza que foi culpa dessa vacamila belle!!!!!!!!1

30 05 2009
Rafa

nuss qui idiota ela em…
fika zonbando dos fã aposto qui ela só ta cm o joe por interes
dees os jonas brothers naum vão tr mais fã essa vagabunda da camiila ta abcabando cm ele…
Joe te amamos

31 05 2009
srt:Jonas

cara aquela otaria ta estragando ele……. meo o joe nem ta mais engraçado ela é uma mocreia eo preferia ele quando ainda namorava a oxigenada da taylor pelo menos cm ela ele naum ficava esnobando as fãs que amam ele e que dão o dinheiro pra ele comprar o bonésinho da mocreia dele!!!!!!!:@ nossa meu depois dessa fiquei de cara cm ele !!!!!!!!!!!!!! ou melhor cm a pessoa que ta transformando ele!!

31 05 2009
lidia

eu adr o joe! mas aquele rapaz simpatico e divertido parece q ta a desaparecer. se e por causa da camilla n sei, mas se for a minha pequena simpatia por ela evapora se. eu sempre achei o joe mt querido mas agr acho q algm coisa se passa pk ele n ta normal. o nick e o kevin tao mt mais simpaticos e compreensivos c as fans, mas continuo a gostar dos 3. I love you jonas brothers…

31 05 2009
mafi

eu acho que o namoro com a camille belle ta faze-lo um pouco…diferente.ele dantes era amoroso com as fas e eu acho que a camille ou lá como é q essa sujeita se chama está a estragar tudo.eu nunca gostei dela…

31 05 2009
mafi

eu acho o nick muiiiiiiiiiiiiito gato mas o joe tambem é e essa vacamilla está dando cabo dele.nunca pensei isso dele.😦

1 06 2009
nick♥♥ te amo♥

affe! sua vaca! sai de perto da familia mais fofa ! vc vai estragar tudo! olhe o que voce fez com o joe!!!!!!!!!!!!! nao quero nem pensar o que vc faria com o nick! sua VADIAA NOJENTA!

EU TE ODEIO!

Obs.:GO DODGERS!!!!!!!

te AMMO NICK♥♥

2 06 2009
## Dani ##

VACAMILLA ! ODEIO ELA, mas tenho que admitir, achei bem a cara dele HAHAHAHAHA !
JOOOOOOE LIIIIIIIIIINDO !

2 06 2009
Maari

Concordo com a maioria de vcs meninas!
O certo a fazer era ele terminar com ela e dps pensar um pouco nas brasileiras…
Desde que ele ta saindo com ela, ele tem ficado mais arrogante!
Isso nao eh nada bom pra ele (e os irmaos)…
Eu nao gosto dela, mas depois que ela comecou a sair com ele, ela ficou conhecida( bem mais do que ja era) e eu tenho quase certeza que eh so por isso que ela ta com ela!
TE AMO JOE!

3 06 2009
Anônimo

o joe nao deveria continuar com essa tal de VACAMILLA BELLEGUENTA( vaca + melequenta). o joe é uma pessoa muito boa, e esta se acabando com essa”diva”. O JOE LARGA ELA POR TODAS AS FÃS DESTE MUNDO! POR CAUSA DESTA CAMILLA OS MEUS SONHOS SE ACABARAM E NAO ENCONTRO PALAVRAS PARA DIZER! se liga! ACORDAAAAAAAAA!

3 06 2009
Stefany

Joe vai acabar se prejudicando por causa de Camille

3 06 2009
laiz jonas

eu odeio essa tal de vacamila belle,o joe nunca fez nem uma grosseria com as fãs antes de ele ficar com ela acho que ele asta cometendo o maior erro da vida dele ficando com ela.E eu que estou realmente apaixonada por ele nunca deixa ria ele faser isso com uma fã dela eu acho que ela esta manipulando ele e estava com siume da fã isso sim
RECADO PARA MÃE DO JOSEPH JONAS: dona denise afaste seu filho dessa cachorra ela vai acabar levando ele pro mal caminho e vc mas do que ninguen deveria saber disso
bjs tchal

3 06 2009
laiz jonas

CAMILLA EU VOU TE ESTRANGULAR SE VC NÃO SIR DE PERTO DO MEU NAMORADO E FUTURO MAIRIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

3 06 2009
Luci

ESSA MULHER É UMA IDIOTA.. o joe é um anjo, mas do lado dela ele quer parecer mais velho, odiei isso!

7 06 2009
Ans

Eu amo o Joe ele é Lindo, fOFO MAS ODEIO Camila Belle a vaca da modelo mudou o joe suoa filha da puta se toca pq o Joe é Meu !!!!

8 06 2009
trgg

Eu sou loucas pelo o joe e agora q a camilla ta traindo ele ele e meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

9 06 2009
Leilane

O Joe táh indo na onda dessa desnaturada q não sabe nem quem ela é. E ela também ta dando um péssimo exemplo como brasileira.

NINGUÉM MERECE!!!!!!!!!!!!

Joe sai dessa essa desnaturada vai acabar c/ vc

por favor joe vc não nasceu pra essa ignorante…………….

10 06 2009
Céci

oiê!Olha, eu acho que a Camilla Belle pode sim estar destruindo tudo e mais um pouco do que era Joe.Mas se não for, o mau-educado ali é ele.Eu gosto mais do Nick.

11 06 2009
Ana Maria

o Joe mudo mundo, depois que conheceeu essa tal de Camila -.-
e eu acho uma falta de respeito , ele trata assim os fãs
se vs tivessem tirado escondidos e tal e fizesse uma montagem ridicula daai sim
mas não PIDIU pra tia a foto .

11 06 2009
Ana Maria

não pensei isso do joe +2′

12 06 2009
anônimo

Joe você tem que terminar com essa tal Camila porque ela não te merece

Joe I love you

12 06 2009
mariana

gente eu nao acreditei joe jonas eu amo aquele cara se eu pudesse eu matava essa camila ai so pra ele voltar ao normal

13 06 2009
yasmin2

cachorra se eu tivesse no lugar da fã teria “resolvido” a situação no mesmo instante, falta de respeito.Tõ muito decepcionada com voce viu joe!!!

16 06 2009
nick♥♥ te amo♥

so tenhe 4 palavras pra dizer:

CAI-FORA-SUA-VACA!

17 06 2009
Anônimo

liindos -*
eles sao perfeitoooooos!
eu amo eles😀

19 06 2009
jéssica

eu achei muito chato o que ela fez o joe poderia ver quem ela é de verdade

19 06 2009
jéssica

o joe nao podia cair na dela e dar risada das fãs

19 06 2009
jéssica

eu nao sei se foi verdade ou se o joe e a camilla riu das fã mais se for verdade eu estou muito chateada com o joe

19 06 2009
leticia 100% joe

o joe nunca seria capaz de fazer uma coisa dessas é essa tão de camiila que arruina a vida dele….eu amo joe mas ele tenque seligar se ele namorar com a demi ele ganha muito mais do que com essa vaca branquela ….

20 06 2009
Sah J. A. Jonas.

Sinceramente tenho certeza de que a Camilla Belle, não é boa o bastante para o Joe! O Joe que conheço jamais teria uma atitude como essa!Vamos dizer que talvez ele não tenha notado que a fã queria tirar uma foto, isso seria quase impossível de acontecer, apesar de que nada é impossível, mas eles devem ter visto o Nick tirando a foto, o pior é a Camilla ficar tirando sarro das fãs que queriam apenas tirar uma foto.O terrível é perceber que o Joe não enxerga os erros que nós na posição de fãs deles(Jonas brothers) conseguimos observar na camilla belle, parece que ela tenta mudá-lo, quando ele está perto dela, ele me parece diferente, parece um Joe diferente.O Joe não deixa, nem deixará nunca! de ser o amor da minha vida, eu só quero que ele possa ser capaz de enxergar, de perceber que (v.a) camilla não o merece, tudo bem que não sabemos como ela é, não temos convivência com ela, mas sinto que ela não é realmente boa pro Joe, ela não me parece ser o tipo de pessoa da qual é verdadeira com ele, e quem sabe o que se passa verdadeiramente na cabeça dela? será se ela só quer fama? será se ela realmente sente alguma coisa pelo Joe? será se ela é boa o bastante para o nosso menino, o nosso Joe (m.e.u.J.o.e.)? Não sabemos.Eu posso dizer que apoio os Jonas em tudo, apoio o Joe em todas as suas escolhas, mas quero ver as coisas melhorarem, quero ver a camilla , sem o Joe para que eu possa me sentir melhor, I Love Joe Jonas, I Love Jonas Brothers, Joe te amoo, Sarah,❤ .

20 06 2009
maa nunes

noss eu naao acreditoo que o joe pode fazeer issoo😮

20 06 2009
maa nunes

:(:(:(:o:o:o:o:o

21 06 2009
Julia

eu achei q ele só ñ queria q a namorada ficasse com ciumes
e acho q ela é uma idiotah pro ñ deixar o joe solteiro pra mim !!!!!

22 06 2009
Camila Marques

Realmente o Joe esta ficando muito metido, agente até entenderia se fosse só a fama que estivesse subindo a cabeça dele.Mas não é, ele acha que agente tem a obrigação de idolatra-lo e não pensa que com essas atitudes ele vai é acabar perdendo muitas fãs.Essa camilla belle(escrito em letra minuscula pq ela não merece nada de grande) é uma imbecil é uma vagabunda e logo logo ele vai terminar com ela pq ela é uma….

23 06 2009
flor

Sua NAJA E SEU IDIOTA !!!! do mesmo jeito q a gente te pois ai a gente te tira esqeçeu q seu dinheiro um dia já foi das suas fãns ?!!!trate os outros com respeito pq tudo q sobe desce !

23 06 2009
anelise

que sabe essa camilla belle é uma FDP !!! x( ODEIO ELA E ACHO QUE ELA DESANDA O JOE !!!!!
AFF PRA ELA VIU ! ELA É FEIA D+ JO BEBEU CAIPIRINHA SÓ PODE !

23 06 2009
Julia

Quem disse que eh verdade???!!!!

23 06 2009
Julia

Mas se for… A sua fama está subindo a cabeca

24 06 2009
Lethicya Carey Jonas

Gente se liga, pessoal acorda, essa dona do site é uma mentyrosa como q o joe agiria assim, poxa raciocinem, mas eu nao conheci de pertaoooooooo o joe.
eu fui no show, e ele foi super simpaticoooo com agente lá. disse em português * EU AMO VOCÊS, RIO DE JANEIRO* Gente mentirosa é que nao falta, e eu fikei mas perto ainda quando ele desceu do palco e foi comprimentar as fãs. ( É LOGICO QUE EU FIQUEI NA PISTA, NA PRIMEIRA FILEIRA, PERTINHO DO PALCO) e gente vou fugir um pouco do assunto, a demi lovato é um amor de pessoa, tive a oportunidade de ouvi-la de perto pois ela que abriu o show, e gente eu tbm fui no shooping da tijuca e eles tavam lá tbm fikei na primeira fila, ele deu tanta atenção paara as fãs. Ele é super simpatico, sem duvidas isso é mentira e como ela vai saber que ele tyrou sarro delas ?! TEM PROVAS? SE TEM EU QUERO!

25 06 2009
kaká

por mim eles se virem MAIS MIM DAR O NICK GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE”

ele é muitoo lindõ neaw??

6 07 2009
suzana

nick te amo de mais vc é tudo para min um bejo eu te aMooooooooooooooo.

25 06 2009
Anônimo

nao acredito q o joe seria capaz de fazer isso!!!

27 06 2009
lili

essa camila nao anda a faser nada bem ao joe e acho que eles nao ficam bem juntos!
bjs pa todos

28 06 2009
fofis

Coitado do joe
ele não tem culpa de namorar uma ridicula
vc entendi que ele esta apaixonado

28 06 2009
Larissa

Estou decepcionada com o Joe q isso
q decpção vc teve com as fãs nunca imaginaria uma coisa dessas,
eu amo muiito vc mas estou abismada…

28 06 2009
Larissa

A raiva já passou eu amo muuuiiiitooo oo joe q perdoei ele, meu namorado
I love jonas brothers ..

1 07 2009
Sara Sales

axei ridiculoo .. n sou mt fã dles ..
mas fazer isso com qualquer pessoa ..
eh uma tremenda falta de educacão !!!!
se n fossem os Fãs esse garotos n estariam nem aew na midiaaa ..

Boa sorte aos fãs, que são obrigados a lidadar com esse tipo de pessoa ..

e joe finge que tem pelo ao menos um pouco de educacão ..

:*

1 07 2009
Denise

A CULPA NÃO É DA CAMILLA..SE ELE ESTA ASSIM EH PQ ELE QUER
ELE NÃO EH FORÇADO A FAZER ISSO !
a mãe deles sempre dizia:

“viva como se estivesse por baixo mesmo se estiver por cima”

MAS PARECE Q O JOE ESQUECEU DISSO E ESTA SE COMPORTANDO
COMO UM ESNOBE DE HOLLYWOOD..A FAMA DOMINOU SUA CABEÇA!

1 07 2009
joe forever

todo mundo erra!essa vaca ta acabando com o Joe!tenho certeza q se ela não tivesse com ela ele taria melhor!mas agora essa vaca vai estragar ele!to chorando muito agora!

1 07 2009
joe vc me completa100%joe

o joe é muito gato e eu aposto que ele só fz isso por causa da quela vaca branquela da camilla que ódio dessa leota (lesada com idiota)ela é ai não gosto nem de falar vcs que amam o nick e kevin e não gostão do joe deviam apoiar o joe imagina se o nick e o kevin namorassem com vcs e vcs ficasem jugando o joe o que eles iriam pensar de vcs se vcs ñ gostam do joe e dai ms não precisam ficar falando mal dele ta e sse isso acontecece com o kevin ou o nick ou não irria ficar jugando eles ta então pensse bem no que eu escrevi

5 07 2009
mariana

joe to para min es uma flor e u meu coraçaõ
nick gosto das músicas que voces cantam

7 07 2009
anahy

joe so tenho uma palavra pra vc “desepisão”
ñ to acreditando q vc fez isso so porque vc tava com a vaca da camila
pois tu ñ seria nada sem suas fã então siga o exemplo do nick e do keven
ok
e larga a vacamila!!!

7 07 2009
seenhorita jonas

sinceramente, como vc sabe que o joe e a camila, tavam rindo de vc? tudo bem, ele pode ter ignorado, mas eu não aho que eles tenham rido só pq vc queria uma foto com ele!

7 07 2009
♥♥♥♥

eu sempre amei o joe
jonas + já vi q ta na hora de reve meus conseitos
nois as tonta das fã q ficamos pagando o seu salario
pra vc somos inutios então agora vc fica com a lezada da camilia
e depois pede pra te pagar pq se vc continuar com essas atitudes

7 07 2009
anahy

so tenho uma palavra pra vc joe “desepisão”
ñ to acreditando como vc ta sendo burro
segue o exemplo dos seus irmãos nick e keven
ok
e larga a vacamila!!!

8 07 2009
vanessa

Gente vcs nao axam que ta na hora de da um basta nesta historia?pq agente nao escreve no myspace ou twitter deles? sei lá dexa um recado avisando o Joe quem sabe ele se toca. Eu tb odeio a vacamilla , ele merece coisa melhor , e eu acho que é ela sim que ta mudando ele , ta dexando ele esnoob.

10 07 2009
daniela

eu amo esses lindos

12 07 2009
-

Odeio essa tal de Camilla
Ela esta acabando com o Joe

25 07 2009
Milly s2 Nick..

Axxei uma atitude sem logica..cm ja disseram.sem fa naum ha cantor..ele tinha q pensar nisso..e essa “camila.”naum conheço..quer dizer..ainda naum tive a chance de conhecer nenhum deles..
espero qm Deus q eu possa conhce-los..principalmente O Nick.
amo ele..e é bom saber q ele é atencioso com as fãs…

Nick s2

25 07 2009
Katy =)

Hello!

Estamos a organizar invasoes a todos os sites onde os Jonas estao inscritos (ex. twitter, myspace, facebook, etc…). Pedimos a todas as fans para deixarem a seguinte mensagem todos os dias:
“Jonas get ready!!! we going invade Twitter and myspace every Sunday until you coming to portugal…
WE WILL NOT DESIST!!…”
E a partir de agora todos os domingos ate eles virem a portugal vamos fazer invasoes a todos os portais.
Por favor é mtooooooooooooooooo Importante…
beijonas
P.s- esta historia ta mto mal contada o Joe nao era capaz de fazer isso…
Amt Joe !!! =)

22 09 2009
laura

ahhh mas tinha q ser filha de brasileira!!!!

Chegou ao fim oficialmente o namoro da atriz Camilla Belle e do cantor Joe Jonas, um dos integrantes da banda Jonas Brothers. A informação foi divulgada pelo site E! Online, que conversou com o empresário de Camilla.

O casal estava junto há alguns meses. Nenhum motivo específico foi divulgado para o fim do namoro, mas há boatos de que Camilla, filha de uma brasileira, traiu o namorado com o ator Robert Pattinson, protagonista de “Crepúsculo”, com quem já teria tido um affair.

Segundo o blogueiro Perez Hilton, Joe apareceu chorando durante seu último show realizado neste domingo, em Detroit. Os fãs agora manifestam compaixão ao artista em mensagens no Twitter.

24 09 2009
ERIK@ JON@S

CARA..EU NUNCA FUI COM A CARA DESSA TAL CAMILA
ELA ESTA ESTRAGANDO ELE
E ELE É TÃO MARAVILHOSO
EU AMO TODOS ELES……..!!!!!!!

16 11 2009
Anônimo

JOE EH O MAIS PERFEITOOOOOO

SEM COMPARAÇÃO

16 11 2009
juju ♥ JOE ♥ TE AMOOOOOOOO VC E PERFEITO

a camila nao estraga o joe porque ele ja eh perfeito alias O MAIS PERFEITO DOS JONAS !1

por isso eu aicho que ele soh deveria ficar do lado de outra pessoa 1!

sou loucamente apaixonada pelo joe fui em todos os shows que os jonas fizeram no brazil

e sempre fico na area vio o joe ja me mandou um beijo

e dai por diante estou louca ppoor eleeeeeee

AMO O JOE MAIS QUE TUDO NESSE MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

♥♥
.

****

JOE TE AMO MEU AMOR É INFINITO POR VOCE ! ♥

16 11 2009
love nick

eu amo o nick no fundo do coraçao
eu antes gosto do joe eu sempre estava a dizer
o joe è o mais giro,maravilhoetc
mais nao estava encanada
eu gosto do nick eu gosto da musica deles que è o fly with me
estavamos falar nodra coisa
bem mais como ningue ainda nao falou do kevin
so quero dizer tambem gosto de ti!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amo-te nick e quevin

18 05 2011
SURAIA

SABES EU CONCORDO ELE É O MAIS SENSÍVEL E CRIDO DO GRUPO MAS O JOE TERÁ SEMPRE O ESPAÇO DELE BEM RESERVADO I LOVE JONAS BROTHERS!…

23 11 2009
Maria Ama MuitoO o Joseph Adam Jonas

oO que que aconteceu gente ?
Alguem pode me fala?
Mais o que seja deve ter cidoO culpa daquela VACA da Camila belle…
Eu AMOOOO MUITO O JOSEPHE ADAM JONAS E O QUE TODOS ESTAO FAZENDOo COM ELE É INJUSTICAAA, PQ É CULPA DA VACA LÁ…!!!
Joe Eu Te AmoO!!!

11 07 2010
mariana

o joe hehehe

11 07 2010
mariana

o nike é o maior e fixe lá pos ser o menor na rialidade é o maior

11 07 2010
mariana

so podes estar a gozar

11 07 2010
mariana

o nike é o maior e fixe lá pos ser o menor na rialidade é o maior
mas que giro

16 09 2010
Anônimo

muitas amigas minhas gostam dos jonas eu sou de portugal vim viver agora em sao vicente em cabo verde por favor venham actar ca

1 12 2010
lari

pode ter certesa que se a camila fez isso ela não é boa gente, tirar sarro de fãs que queriam apenas uma foto do amado joe, mas dizer se o que o joe fez foi influencia dela ninguem pode, de verdade isso só muito intimos pra saber, e é claro que o nick é melhor que o joe, é mais bonito e como muitas fãs podem comprovar bem mais compreencivo, e todas as celebridades se não fossem famosos teriam muitaaaaas chances de ser como nós loucas por nossos ídolos.

fãs fiquem atentas nas novidades jonas.

9 12 2010
leonardo

eu adoro vcs de mais eu acisto dia todo dia mesmo eu amo vcs d+ d+d+d+d+☺☺☻☻♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

13 01 2011
leticia

oi Joe gatinho bom meu msn é leka563@hotmail.com
entre em contato comigo no msn
ta gatinho
me namora Joe
a resposta eu to esperando no meu msn
ta

13 01 2011
leticia

meninas tire os olhos do Joe porque ele é meu

13 01 2011
leticia

eu amo o joe mas que tudo no mundo ñ por causa da fama mas pelo jeito doce e meigo dele

28 02 2011
larissa

NIKE EU QUERO TE DIZER QUE ACHO VC O MAIOR GATO E QUE VC E OS SEUS MANOS TRABALHÃO MUITO BEM JUNTOS MTS KISS.

28 02 2011
INA

joe sou loucamente apaixonada por vc adoro ver vc e seus irmãos juntos no jonas l.a. bjsssssssssssssssssssssssssssssss da sua fã numero 1 ina

4 05 2011
vick e nick

I
love hou nick jonas

18 05 2011
SURAIA

EU ADORO O NICK E DESEJO O MELHOR PARA ELE E QUERO VER-LHE SEMPRE FELIZ ASSIMA DE TUDO E DE TODOS E VER SEMPRE AQUELE LINDO SORRISO NO SEU ROSTO . ENTÃO SE A FELICIDADE DELE ESTÁ NELA ENTÃO EU RESPEITO E DESEJO QUE SEJEM MUITO FELIZES! BEIJOS

26 06 2011
laysa

amo os jonas de paixão, sou fã deles desde 2008 por ai
nunca,nunca vou deixar de amá-los.
dizem só meninas de 14 anos que gosta deles, tão errados
não existe idade para amar ser fã dos jonas.

26 06 2011
laysa

a pessoa que ama mesmo os jonas não vai deixar de ser fã dele por pouca causa a fã não é aquela que gosta deles só por causa da beleza,fã é aquela que ama de paixão , não só eles mas as músicas.

9 09 2011
fernanda rodrigues martins

eu fernanda queria que vcs viesem pra laranjal paulista fazer um shwou ok bjos a todos principalmente para nick

25 11 2011
brena

jou elido

25 11 2011
brena

jou soginho

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: