Kids Choice Awards 09 » zanessa-1


Ações

38 responses

4 04 2009
isa

os dois sao feio em.

14 08 2009
vitoria

va se enxergar menina feia e vc

9 10 2011
girassol1609

enxerga vc eles sao lindos coloca seus oculos e enxerga

14 04 2011
daniela

igual a ti nao eles sao lindos e fazem um belo casal

6 04 2009
lais

tu e doidaa ele e lindoooo tu e muito lesa (isa) tu espirada da cabeça =D ele e lindooooo!!!

bjo zac efron (so meu)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

4 05 2009
karoline:i love nick

eu já fui doida por ele agora to na do nick jonas vai no google meninas e pesquisem sobre ele.vcs vão se desepisionarem, eu até chorei.

4 05 2009
karoline:i love nick

quando subi das barbaridades do zac

4 05 2009
karoline:i love nick

mesmo assim ainda digo e repito:o zac é 1 tudo,né. assim como eu e nick juntos.

30 05 2009
juciene

e

27 06 2009
leninha

laIS naum liga pra isa naum ela tá falandu que eles são feios de enveja

7 04 2009
marii

e verdade isa vc eh muito tonta

eles são muitos fofus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e lindhus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 04 2009
Mandy

aff meu
cada um tem sua opinião
eu não acho o Zec lá grande coisa, quando eu estava nos E.U.A eu consegui ver ele di perto e ele não eh muito bonito
pra mim o unico homem bonito eh o jared leto

2 05 2009
lolo

valeu tu nos E.U.A TU AINDA NUM FOI NEM NA PADARIA DA ESQUINA SO MAIS UMA COISINHA O ZAC E MARA VILHOSO E A VANESSA TB VALEU !!!!!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

10 04 2009
CAMILLA

VANESA VOCE FAZ UM CASAL PERFEITO COM O ZAC EFRON ME CONVIDA PARA O SEU CASAMENTO COM ELE BEIJOS

4 05 2009
karoline:i love nick

vcs já sabem q ele só quer se casar depois dos tinta?então se querem ele vão ,e faça ele se apaixonarem por vcs

18 04 2009
letícia

eles dois são feitos um para o outro
vanessa é linda e zac também
e isso de zanessa é muito engraçado

20 04 2009
jana

eles sao um casal tao CUTE!!!LINDÍSSIMO CASAL!o ZAC É LINDO

20 04 2009
Rafaelly

Carãn os dois dão perfoos, foram feitos um pro outro !
liindo casal

27 04 2009
luuh

os dois sao feio em. +1
sinceramente, cada um tem a sua opinião, então vocês não tem o minimo direito de chamar a menina de tonta, dica, acho o Zac Efron meio feio, e a Vanessa é horrivel :* falei.

28 04 2009
noemia bessinha

eles nao sao feios nao

tu e pirada da cabeça

oooooooooooooooooooo eles sao demais

2 09 2011
Anônimo

pode cre são zicas memo

20 06 2009
Anônimo

concorda na hora que fala que o zac é feio mas que a vanessa é horrivel meu deus!e vc me deu uma GRANDE ideia:sua tonta!

bye,bye

28 04 2009
noemia bessinha

caraca sao indo foram feitos um pro outro
teamo zac efron e vanessa

adollo essis dois de montao

20 05 2009
morcrw4sut

jyudtfudftfdbyyyyyyyyyyffffffffffff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

30 05 2009
juciene

è verdade eu adroo o nick o kevin mais amo o joe jonas
ele e muito lindooo..

30 05 2009
vinick

a vannessa esta feia ai,e ela e estranha sem maqwiagem ela e muito linda com a maqwiagem ai vcs pensam no hsm ela esta sem, mentira cheia de po na cara se qwiseram, a foto dela sem eu mando pro msn de vcs e so falar ela e bonitinha.Eu sou oouca varrida pelo nick jonas

30 05 2009
vinick

issso mesmo karoline o zac nos decepcionou na verdade nunca gostei dele ate o hsm 3 ,qwe estava bonito sempre amei o corbin e aqwele sorriso dele e a nessa e fofa

30 05 2009
yone

eles são o casal + lindo do mundo que v^cs sejam felizes zanessa ñ importa o que fazem nunca irei deixar de gostar deles claro que se fizerem alguma coisa errada vamos ficar tristes + continuo uma grande fã deles e uma grande fã do POP ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

9 06 2009
annakrolina

oiiiiiiiie
ela e linda i ele tbm
mais vcs ja sabem q eles vao morar juntos numa linda mançao
a eles sao o casal mais lindo q tem ewntre adolecentes

10 06 2009
Laura

libndooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossss
amo ELES E OS JONAS BROTHERS PERFEITOS LINDOS MARAVILHOS TAMBEM

aviso: QUEM NAUM GOSTA DELES PORFAVOR NAUM COMENTA MERDA

15 07 2009
susu

eles sao o casal + lindio do mundo! amuuuuuuuuu eles.

21 09 2009
nana

cosertesa eles soa d+ e muito lindos

15 07 2009
susu

zac vc è muito lindo e a baby v tb!

12 08 2009
kika

sao os dois muito giros

21 09 2009
daiane

zac meu filho mas tu ta uma beleza e a data do casamento rrrrrrrrrrrrrrrrr te amo dada pq vc nao ta no high school musical 4 e vanessa vc tambem e muito linda ta !!!!!

24 09 2009
Amanda

muita puta ela

6 01 2011
gustavoflave

o zac e a vanessa fazem um par perfeito isso eh tudo inveja pq vcx naum podem ter um cara como ele q ama ela de verdade vcs se querem sabem o que eh amor.

8 06 2011
elisa leticia isa

vc traiu ele boco thao sua otaria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s