Kids Choice Awards 09

30 03 2009

jonas-brothers kca09

Veja as fotos do Kids Choice Awards de 2009, que aconteceu ontem 28 de março em Los Angeles.

Compareceram no evento organizado pela Nickelodeon vários artistas teens como Zac Efron,Vanessa Hudgens,Demi Lovato,Miley Cyrus,Ashley Tisdale,Emma Roberts e claro Jonas Brothers.

Fãs que compareceram ao evento deram algumas informações do que aconteceu dentro do evento:

Stephanie:
‘Os Jonas Brothers apareceram em dois grandes carros pretos. Nick e Joe foram legais o suficiente para nos darem oi. Big Rob estava lá fora e tirou fotos com a gente. E também fiquei sabendo, pois uma amiga sentou perto da Miley Cyrus no KCA, que ela tava mandando mensagens de celular pra Nick Jonas e ele respondeu! E olhou para ela! Ela também estava escrevendo para o namorado, Justin, e o plano de fundo do celular dela é ela e Justin.’

Jenna:
Malese Jow estava na varanda COM NICK JONAS! E Danielle estava lá também! As duas estavam com vestidos. Camilla Belle não estava lá, mas Joe parecia estar se divertindo!

Lisa:
Eu comi em um restaurante em que dava pra ver a sessão VIP. Os Jonas Brothers estavam lá com Danielle, Malese Jow, Demi Lovato, Joey Page, Tiffany Thornton, Mitchel Musso e Katelyn Tarver.

Fotos:Oceanup


Ações

Information

9 responses

4 04 2009
FERNADNA

eu quero assistirrrr
todos estão lindoooss

4 04 2009
marcelly

caramba a vanessa foi de short jeans???
Mais de qualquer maneira ficou mt estiloso!!

6 05 2009
LeTiCiA

nick vc e lindo vc e um menino muito espesial
vc esta nos meus sonhos nos meus diarios na minha cabeça
ate na minha prova eu num consigo nem fazer eu te desenho nela
so falo em vc meus orkut meus msn tudo dia noite niote dia
ta dificio te esqueser
te amo
vc e
muito
lindo
ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
e ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
♥♥♥♥♥♥♥♥♥

19 05 2009
ingrid

ai zac vc é um tudoo jesus ”acende” a luz q eu qero ver
esse rostinho escultural rs!! my love

20 05 2009
Lary Jonas

Eta LeTiCiA …
kkk
Cara…
Ficaram todos lindos
Oq num ficou 100% foi o cabelo da Miley parece um leão africano q acabou de acordar
kkk

12 06 2009
mariana

olha o lado bom gente a camila nao estava la estragando a felicidade do joe

13 11 2009
ana paula kubaski

boboca

7 12 2009
julio cesar brega

Demi lovato
linda como sempra
eu um dia ainda caso com ela
os jonas sem comentarios

12 06 2011
jeniffer lovato

a demi como sempre arrasou no estilo com aqele vestido curto dourado e ousado o joe deve ter amodo o vestido so qem eu nao gostei da roupa foram a miley e a vanessa as duas erraram + a vanessa errou + pow ir de shorts jeans em uma entrega de premio e o fim da picada ne caiu total

Deixe uma resposta

