Hannah Montana: O Filme

16 03 2009

miley-cyrus-the-climb

Sinopse de Hannah Montana:O filme

Miley (Miley Cyrus) tem tentando conciliar a escola, os seus amigos e o seu segredo como estrela do pop. Miley acaba sobrecarregada com a sua alta popularidade de Hannah Montana já que a mesma têm tomado conta de sua vida. Depois de se envolver em uma séria luta para conseguir um sapato, seu pai Robbie Ray (Billy Ray Cyrus) decidi levar Miley para sua cidade natal, Crowley Corners no Tennessee (Estados Unidos), para refletir sobre as coisas que ela realmente acha importante na sua vida. Quando Miley pergunta se ela poderá voltar a ser Hannah Montana, Robbie Ray diz a ela para que pergunte isso depois de duas semanas.

Caberá a Miley tomar uma grande decisão sobre seu segredo, já que está cansada de sua vida dupla.

Clique aqui e veja o trailer oficial do filme.

Veja também o clipe THE CLIMB que faz parte da trilha sonora do filme,que estréia em abrilno Brasil!


Enquanto estão em Cowley Corners, Miley gasta seu tempo com seus melhores amigos Lilly (Emily Osment) e Oliver (Mitchel Musso). Na festa de aniversário de dezesseis anos de Lilly, Miley decide particpar da festa como a super celebridade Hannah Montana em vez de si própria e canta a canção “Let’s Get Crazy“, acompanhada por Steve Rushton na guitarra.[7][8] Fazendo assim, com que as pessoas prestem mais atenção na Hannah do que na Lilly.

Ainda na viagem, Miley se envolve amorosamente com Travis Brody (Lucas Till), um amigo de infância da Miley. Robbie Ray também têm um interessante amor pela personagem da atriz Melora Hardin. Durante sua viagem, Miley têm problemas com o senhor Granger, um cidadão local de Cowley Corners que sabe sobre o segredo da Miley e planeja revelar o mesmo. Miley Stewart percebe que ela realmente ama a sua vida no Tennessee tanto o quanta ama a sua vida de Hannah Montana.

É o cogitado que o filme encerrará a série televisa Hannah Montana.


Ações

Information

31 responses

16 03 2009
gabii

esse clipe the climb é lindooo
eu quero muito ir ver o filme!!

16 03 2009
rafaela buarque

realmente esse filme vai ser maravilfoso o pelo trailer da pra perceber

16 03 2009

o clime e msm o maximo a cenas então…mal posso esperar

22 03 2009
Su.N

tem presenti pra esse blog qui eu amo…
no meu blog!!!

24 03 2009
...

Quui podreeeeeeee² –‘

29 03 2009
gabijonas

aii!que horror vcs nao tem nada oque fazer ja que nao gosta da miley porque vcs estao aqui aff´s so pra falar mal dela q horrivel qie vcs sao eu sei que cada tem sua opiniao propria e tals…mas nem por isso deve ficar escrevendo coisas feias e maldosas dela

2 04 2009
Anônimo

o filme achio que bdos reclames que vi que esta fixe,e adoro a musica do the climb e linda

11 04 2009
Mirella

Gente eu amo a miley,adoro a série dela…e queria saber quando que estréia o filme dela nos cinemas,porfavor se alguém sabe me diga!

14 04 2009
hm

eu quero muito ir ver o filme na estreia .
Se eu estivesse nos EUA ja teria visto o filme , porque la estreou dia 1049 .
Isso Nao é justo , devia ter estreado no mesmo dia no mundo inteiro .
mas é melhor assim porque quando passar o filme vai ser surpresa .
eu adoro a musica THE CLIMB é linda mesmo .
Miley , pra mim voce é uma das melhores cantoras do mundo
te adoro .

20 04 2009
Magda

realmente, eu axo q o filme da Hannah Montana vai ser D++++++++ !
a música The Climb é linda,adoro essa música, apesar do clip ser um pouco doido…..
Amo a Miley !

21 04 2009
Miley

aaaa diia 5 de junho estreia… to super anciosa chega logo dia 5 de junho !!!!!!!Miley ti amooooo

25 04 2009
livia

hannah eu te amo vc é d++ adorei o seu show suas roupas são lindas d++ e vc é uma gataaaa!!!!! vc é linda d++ vc e a miley são lindas mesmo sendo a mesmo pessoa vc são lindas de qualquer jeito e de qualquer jeito vou ser a sua fã

25 04 2009
gabriela

hannah você nese filme você cortou a sua peru ca

11 06 2009
Igor

As espectativas para o filme são as maiores!
Miley você arrasa ;@

11 06 2009
Fabiana

mal posso esperar pra ver o filme!

11 06 2009
SONIA

O MELHOR FILME DA MINHA VIDA . EU ESTAVA LÁ NA ESTREIA . CHOREEEEI MUUUUUUUITO ! MAIS É MARAVILHOSO , QUERO ASSISTIR MAIS UMAS 100 VEZES ! SERIO MESMO , VALE MUUITO A PENA .

15 06 2009
Ana Luiza G.

EU VI O FILMEE *————————————*

O filme é legal, eu achei legal.
Tem cenas bem engraçadas, cenas emocionantes, músicas novas e um romancezinho.😀
Vale a pena ver, dá pra rir, se emocionar e ficar com umas musiquinhas na cabeça.

Na parte em que a Miley canta “The Climb”, minha Prima chorou de emoção. E eu ri da choradeira dela (sim, eu sou sem graça), mas tive que segurar a mãozinha da coitada pra ver se ela parava. Eu nunca achei que ia ver isso na vida, mas… minha Avó assistindo Hannah Montana foi MARA! E ela ainda balançou o pezinho nas músicas… ela achou o filme legal, disse que gostou, e gostou das músicas…

Eu fiquei tão vidrada no filme que quase não comi a pipoca… eu ia comendo sem saber, se me dessem uma pedra eu comia sem nem sentir de tão concentrada que eu tava.

FILMEE MARA !

10 07 2009
Anônimo

s

12 07 2009
cuba

Eu ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmo THE CLIMB é a minha musica preferida eu adorooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!

13 08 2009
carolina

oi hannah montana espero que sejas minha amiga
sei a dassa de cor e salteado do filme é rapido mas divertido adeus

21 09 2009
luciana

hannah vc e di mais adoro vc um dia queria te comheser adora vc vc e para minha maior amiga tenho tudo de vc e vou comhar sua camizeta adoro vc beijinhos ass:luciana…

15 11 2009
Tatiana

Luciana es de onde tabem gostas da Hanna montana quantos anosd tens?

15 11 2009
Tatiana

OLA Hanna o meu sonho era passar um dia inteiro contigo um dia se me quizeres contaquetar eu tenho 3 numeros em voute dar quando reseberes este comentario e o leres porfavor contaquetame e o meu 2 dezeijo era ir a londres contigo nu teu a viao e na tua libozina e tabem subir ao palco contigo quando tevejo na Tv a cantar com os teus colegas eu so queria tar nu logar deles ja me ia esqueserer de dar os meus numeros porfavor nao te esquesas de me mandar um sms eu choro se nao me ligares alguma ves e aproveito e digote ja a minha idade tenho12 anos e tu? Aqui vao os meus numeros:939728993 este e o numero do tele que esta sempre ligado aqui vai out ro:967075492 este e oque ta menus ligado aqui vai outro rste e o da minha mae:967075492. Vou adorar a seri que vais fazer com o zack e cody todos a bordo voute cver hoje as 8.00 ate as 8:30 dia15/11/2009 nao te esquesas de me contaquetar voute fazer uma pergunta responde para o tele 93 namoras com o nik rex xp amt mt mt mt mt mt mt mt mt m tm mt mt mt mt mt mt para sempre e vou ver os teus consertos sempre que posa os vwer xao

15 11 2009
Tatiana

Hanna pk usas peroca nos consertos o teu cabelo e tao lindo podias um dia num coserto pelo menos na ultima cansao cantar sem +peroca como prendes ocabelo para n se ver na peruca adorote

28 11 2009
Livia

miley eu te adoro eu desejo que um dia eu vou te conhecer tudo meu e seu da hannah montana ate minha camisa

28 11 2009
Fernanda

Hi miley I came here to tell you that I love you I’m your number 1 fan
thank you see this message

28 11 2009
Amanda

oiiii I adoroo hannah montana you already know one day I saw on the street

12 11 2010
juliana

Oiiiiiiiiii,

Hannah eu te adoro muiticimo nao perco um episodio seu,eu adoro todas sua musicas,mas a minha preferida é:paty in usa

9 03 2011
bay bay

amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a HANNAH MONTANA e estou anciosa para ver o filme

30 11 2011
jeni

hannah eu amei o filme que vc feis vc e super talentosa eu te adoro?

30 01 2012
daniela

Hannah montana
Voss É Dá Hora
Mas Seu Pai É Muito legal Se fose eu adoraria ter um pai desse
sua mãe é legal .. mas se tava fumando para com isso

Deixe uma resposta

