Jonas em Bahamas

15 03 2009

aha

Os Jonas Brothers passaram o dia de folga relaxando em Bahamas.

Uma sortuda fã chamada Dylan conheceu Nick Jonas no “Paradise Island”nas Bahamas  enquanto jogavam golfe.Uma fã sortuda(foto acima), Dylan M., tirou uma foto com o Nick Jonas enquanto eles estavam no campo de golfe. Ela mencionou que Joe Jonas se desculpou com ela e disse que não podia tirar uma foto porque estava sem camisa.

-Ele estava totalmente pra baixo,mas o Sr.Jonas realmente não estava de bom humor…o mesmo com o Joe.
Algumas pessoas disseram que ele não estava sem ele mesmo no show,que é totalmente verdade pois ele pareceu chateado …

fontes:Oceanup e NickJOnline


Ações

Information

26 responses

16 03 2009
Karen

nossaaaaaaa
o joe de mal humor??

11 05 2009
fernanda

eu amoooooo vc joe por vc eu pulaava de um helicoptero
y love you

16 03 2009
ticiane

que fa sortuda heuinm quem deraaa

16 03 2009

o nick tah lindoooooooooooo nessa foto

16 03 2009

e estranho o joe estar de mal humor msm

27 03 2009

super estranho😮

1 04 2009
Gabi*-*

Tadinhuu do Joe !!
espero qe ele melhore

7 04 2009
marii

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

o nick eh lindhu

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! nick vc eh muito gato mara pra sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

t amu!!!!!!!!!!!!!!!!

LINDHU!!!!!!!!!!!!!!!!

13 04 2009
dany jonas

oie! ai meu deus ele esta um gatoooooooooooooooooooooooo

24 04 2009
dany jonas

nick vc é lindoooooooooooooooooooo

26 04 2009
marii

ai q fã sortuda eu queria ser ela na verdade eu queria ser a selena mais tudo bem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nick vc eh muito lindhu e t amo !!!!!!!!!!!!!!!

27 04 2009
Camila

Ouuw, nem acredito que o joe tá maal espero fique de bom humor.
gente Já que vocês gostam tanto doo Jonas.. add no rokut meu fã clube http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=13778053901303551606

Obrigada amoo vocêes!

30 04 2009
BeTaa JOoNaas

eu queria ver o joe sem blusa alias sem nadaa !

10 06 2009
Laura

AFF QUE ISSO MENINA AUHSUAHSUAHSU

1 05 2009
ellen

nossa q sorte dessa fã quem me dera

31 05 2009
mafi

o nick é um gatinho!!
ele lindissimo…<3
agora o joe tar de mau humor?
sera obra da vacamilla?

23 06 2009
leticia

o joe tar de mau hurmoo

23 06 2009
leticia

humor

10 06 2009
Laura

LINDO TESÃO BONITO GOSTOSÃO (BIS INFINITAMENTE) NICK TE AMO

12 06 2009
mariana

queria ser essa fã mas joe de mal humor muito estranho gente joe de mau humor nao é normal isso sera que a musica PARANOID subiu a cabeça dele

19 06 2009
letinick

O Nick é lindo d+ para ficar com essa vagabunda da miley!!!! Preferia ele com a Selena!!!!!!! Na verdade preferia ele comigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (H)

23 06 2009
leticia

Gente como uma mae conseguio ter tres filhos tao lindos e talentosos
Nick,joe e kevin
amooo vocesss dddd++++++++++++++++++++++++++

s2s2s2s2s2s2

23 06 2009
leticia

Joe voce é lindo d+++++para ficar com a teylor prefiro voce com a demi lovato
Obs:a demi é linda talentosas tem musicas otimas e a teylo é feia musicas muitos chatas e ridicolas
porisso prefiro voce com a demi lovato
voce formao um lindo casal

28 06 2009
erica

eita si fosse eu heim
eu morreria ali na frentii do nick !!😄

2 07 2009
Ahh good fã

ahh o nick eh muito gato pena que não tira a CAMISETA nunca mas o nick e o joee eles são os guris mais GATOS do MUNDO.. !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o nick eh lindo pessoalmente eu fui ao show e choreii de tão lindo que ele eh!!!

2 07 2009
Ahh good fã

o nick e lindo pena que não tira a camisa!!!!!!!!! eu fui ao show e chorei quando acabooo !!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: