Jonas Brothers no Brasil!

15 03 2009

3234713536_4a0b39e7b3

Os Jonas Brothers virão ao Brasil em maio deste ano.Eles vão passar por São Paulo e Rio de Janeiro,respectivamente nos dias 23 e 24 de maio!Pelo que parece os shows  no Brasil não fazem parte da turnê mundial 2009.E por boatos parece que vão ser Pocket-Shows para divulgar o cd e também o filme.Ainda não divulgaram o preço e o local dos shows.Se você quer ir  é melhor estar com o bolso  cheio e ficar ligado no dia em que as vendas começam porque pelo o que tudo indica assim como nos EUA os ingressos podem acabar em minutos!!Eu quero muuiittooo ir e você vai fazer de tudo para ir a este incrível  show?!


Ações

Information

28 responses

15 03 2009
Su.N

Karamba,que vontade de gritar o + alto que eu possu:
JOE eu ti amu!!!
mto,mto,mto,mto,mto mesmo…
mas infelizmente pelo visto não vô podê ir,minha mãe…ah,esquece…
eu jah tinha visto este anúncio no site oficial deles,mas td bem,eu vejo de novo,é notícia boa mesmo!!!
I ♥ JOE!!!

15 03 2009
vitoria

karamba tbm to com vontade de gritar
que noticia otima
eu to de niver dia20 entao esse foi meu precente a seria legal se eu foce no show
nick eu te amo muitooooooooooo

16 03 2009
Rafaella

Nussa!!Ameii,ja falei sobre isto com minha mami,pois eu qro mto ir neste show inedito,pois eu sempre sonhei com eles aki o BRASIL…

+ uma coisa

qra saber se vcs podem descubrir em q hotel eles vão ficar,aki no rio!!

Bjokasss

By-Rafa Princess

16 03 2009
fezinha

nossa eu tenho q irrrr nesse show!

16 03 2009
thatha

caraaaaaaaaaaa
eu vo nesse show nao imporrta quanto custarr

17 03 2009
Diandra♥Joe

Eu to lá já! Já combinamos tuudoo! Eu sou de Santa Catarin a e eu e a minha amiga vamos pra SP só pra ver eliis cara!

Joseph I love you so much!

19 03 2009
Ana Luiza G.

Fiquei feliz, porem triste… nao vou poder ir ao show.
Mas, meu coração estará sempre com os Jonas.

Cara, eu ouvi a notícia e gritei: KEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEVIN !!!!!
Saí pulando casa a fora gritando: NIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICK, JOOOOOOOOOOOOOE.
huahauhaah, foi meio retardado.

25 03 2009
yasmim

eu amooo jonas brothers,mas naum vo poder ir,q pena,mesmo assim eu adoro !joe te amoo!

26 03 2009
Gabryella

Ameii essa notícia meu niver é dia 21 eu kero ir nesse show como presente de niver !

26 03 2009
Gabryella

Joe, meu love vem pra k ah naum espero a hora de ver ele de pertinho meu love amô eliis D+

27 03 2009
Anônimo

NICK MEU AMOR! MINHA VIDA , eu vou estar perto de VOCÊ :O

27 03 2009
Anônimo

EU VOU !

27 03 2009

EU VOU !

13 05 2009
anonimo

gente em que hotel eles vão ficar ???

29 03 2009
isa

que emocionante!!!!!!

4 04 2009
Aninha Adam Jonas

Eu estou com R$12.000. reais isso tudo para ver o Joe Jonas e eu espero que eu e as fãs dele ficaremos lá na frente tentando escostar pelo menos o dedo nele né?eu amo ele e sei tudinho sobre ele tabom meninas??
beijokas para:Joe,suas fãs e ateee São Paulooo uuhuu

♥Joe eu te amo minha eterna paixão♥

4 04 2009
isa

qui novida

4 04 2009
isa

ki novidade

15 04 2009
matheus

SERÁ Q O SHOW DELES NO BRASIL VAI SER DA MESMA TURNE DO FILME , O MESMO SHOW DO FILME???
SE FOR VAI SER O SHOW DO ANO!!!MTO BOM!!
MAS EU AXO Q Ñ , PQ O SHOW Q ELES FIZERAM NAS BAHAMAS FOI HORRÍVEL!!!! FOI UM SHOWZINHA DA QELES SEM ND MTO CHATO , SEM EFEITOS E TD MAIS.!!

15 04 2009
isa

eu não sei quem mudou a minha coisa que eu escrevi.

15 04 2009
carolina

adooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro-vos jonas brothers

17 04 2009
Aninha

Eu nao vou

8 05 2009
isa

aninha amo vc
vc e eu nao somos idiotas igual a eles em cima

24 05 2009
Andressa

Nick eu sou sua fã nº ” 1″ , alem disse eusei tudo sobre voce , garotas se liguem nick é MEU ♥ !

NICK , apesar de voce ter feito o show dos jonas brothers no RIO de janeiro e Sâo paulo , eu queria que vcs jonas vinhe- se fazer show no brasil de novo mas em devidos lugares por ex :
RECIFE
ARACAJU
PAULO AFONSO – BA

nesses lugares vao ter muitas fâs dos jonas em PAULO AFONSO – ba aki tem muitas fas de vcs , pq eu disse PAULO AFONSO aqui e um lugar calmo , tem pontos turisticos lindos , e o show que onde eu mas queria que vcs fize- se era em PAULO AFOSO – BA.

te espero lá em PAULO AFONSO VCS JONAS , nick o meu sonho e te ver de perto e fikar pelo menos um dia com vc , e tirar fts , vc é o meu amor eterno ” espero que vc atenda meu pedido ♥

AMO VCS JONAS BROTHERS

JONAS BROTHERS
^
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

EU AMO MUITO VC > Nicholas Jerry Jonas ♥ <

24 05 2009
gabii

noooossa eu amo mt o NICK JOANS NICK teeeeeee amooooooooo

26 05 2009
juliana spinelli

o joe e mto linduxo.!!!!!!!!!!

26 05 2009
'mááh*

aiii queriia teer idoo ao shoow doos jonaas ! + naaum pudee😦

bjokaaas FuIiI

by:máa

1 06 2009
anonimo

nick vc é muito fofo

Deixe uma resposta

