Rihanna e Chris Brown voltam a namorar mesmo após agressão!!

28 02 2009

chrianna-back-together

Chris Brown e Rihanna estão juntos novamente,segundo relatório popular, Rihanna está recuperada após três semanas de ser agredida por Chris Brown. Fontes revelão:”Eles estão juntos novamente. Importam-se um com o outro.Enquanto Chris está triste e reflexivo sobre o que aconteceu, também está muito feliz de estar com a mulher que ele ama. “


Ações

Information

70 responses

28 02 2009
edicleia

ñ gostei

17 05 2009
Anônimo

ele e louco de volta com essa mulher ridicula e mesmo ele tido batido nela mais ela e muito feia.nao gostei da titudi dele mas… fazer o que se ela ama ela.

Y LOVE YOU CHRIS

26 11 2009
lore

TABEM ACHO ANONIMO EU SE FOSE ELE EU NÃO VOUTARIA PARA ELA ELA È RIDICULA SE ELE ENTRA NESSE SAITE VOU DEIXAR O MEU ORKUT lorenapereira@exemple.com meu msn lore_gostosa@hotmail.com

16 04 2011
joycepedro2011@hotmail.com

eu axo k kando a gente ama tem d se lutar por exe amor,e ixo k ele fez,forca ai,eu sempre acreditei nexe amor por ixo seja muuuuuuuuito feliz e nao ouvem o k ox outrox falam se nao nunca vao ser feliz,bjx pra ox 2.

27 03 2011
amanda

adorei que els estão namorando mas só nao gostei da parte que ele bateu nela

1 03 2009
Karen

noooossa… puts…. fala sério…. ele te bateu muiééé..se toca
mas, eles até q formam um belo casal!!!
hauhauuahuahuaa

1 03 2009
Beatriz

ÉGUA!!!

Ele ainda por cima ama ela ele deu um tapa quase um soco ele é locoooo (ela tb por ter aceitado voltar com o Chris)

LISTA DE APELIDOS Ñ LEGAIS PARA CHRIS BROWN:

TAPADO,MINHOQUENTO,LOIROAZEDO(APESAR DELE NAO SER LOIRO VOU CHAMAR ASSIM MESMO!),BESTA,LOUCO,ETC,ETC,ETC….

OBRIGADA POR TEREM ME OUVIDO E VOU REPETIR….

LOUCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS

26 11 2009
lore

se respeite beatrisssssssss vou te dar apelido maluca,não tem mente para pença de que vc esta perdendo vc {´è burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrra dinov BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE LIGA

2 03 2009
andressa

tipo se elis se gostam q fikem juntos existe amr?
ou dinheiro pq dinheoro e o nao falta pra chris brown tipo eli a mam e errou tudo bein eli reconheceu o erro e tals ta arrependido e etc mas e ela?
sera q o ama?
ou qr o seu dinheiro?
sim pq eli nunk e mão d vaca com ela sempre lhe da joias e etc
carros e tals
obviamente ela so esta com eli por dinheiro mas se eli gosta dela fazer oq neam?

2 03 2009
aliciaa ;**

Ela é uma idiota de voltar a namorar com ele !!
a não ser que ela esteja sendo chantagiada, mais fora isso eu nao concordo nem um pouco!!
ele tem cara de MACACO, e parece um idiota!!
mais canta muito bem!!
mais do mesmo jeito eu odeio ele!!!
isso é vandalismo!!
deveria ser preso!!!
beijos

2 03 2009
caroll

A rihanna é louca!
pois deve ser por voltar a namorar o( IDIOTA do cris brow)
vamos interna-la em um manicomio(hospício)
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ele deve ter ameaçado ela para ela voltar com ele por que ela nao seria louca de voltar com um cara que a espancou*
pois isso acabariA Com a reputaçao delae ainda mais ele parece um macaco velho!!
sera quer ele a chantagiou ou e natural de rihanna???????

Lista de apelidos

macaco velho, traidor , louco, etc…

5 03 2009
Bella

Tbm naum gostei q rihanna tenha voltado com brown..(asho q NINGUEM GOSTOU)…mais se eles se gostam fazer oq neh??!?!?! ninguem manda no coraçao e ele tbm se arrependeu neh….mais asho q quem bate uma vez e perdoa bate d novo….T-O-M-A-R-A q isso naum aconteça.!
mããããs eles formam um belo casal ²!

5 03 2009
nadia

desculpa lá mas voces todas teem é INVEJA!!!!!! la porque eles voltaram nao quer dizer que é por causa do dinheiro oh suas porcas …

mohhhh! suAS feirantes deixem o casal em paz tao-se a crer dar pa paparazis pa kê goh???teem maze é inveja dos olhos lindos e do corpo fantastico da Rih, e do corpo voz dinheiro do chris, porque ele nao vos quer é isso que vos tá a doer ne badalhocas!?

fiquem na vossa e deixem de comentarios comentem a vossa vida e deixem a dos outros

5 03 2009
nadia

nah mosse…deixemm lá o casl curti a vida…
tipo que voces podem falr falem da vossa vida que é inferior a deles enquanto voces estam na putaria a RiH e o CHriS estao a curtir bué..ela levou uma bofa! então e depois goh?? tipo que voces nao levara já ate secalhar pior..
teem é inveja do corpo bom dela e do many-many do cHris ou seja, de ambos pois porque nao é so o cHriS que tem dinheiro se a rih quizer ela vem a portugal de preposito para vos comprar para arrumarem a sua casa suas badlhocas..

deixem lá maze de armarem-se em «PAparazis» e de comentar a vida dos outros e comentem a vossa que decerteza que não e melhor e nem chega a issso sequer…vá beijos com GAFES e CUSPOOO pa voces

5 03 2009
Camila

Putz….eu pensava q as mulheres famosas se valorizassem, mas eu to vendo q naum elas tbm gostam de ser humilhadas… q pena!!!

5 03 2009
Shirlei

Que bom que eles estão juntos

5 06 2009
157

vc esta louca ele nunca pode fikar juntOo vou infernissa como eu sempre fiz

assim a ex: namorada do chris brownn

6 03 2009
yoyosafadinha kel lulu

apesar dele ter espancado ela ele continua sendo delicioso ` ´eu sou muito fà da cantora rihanna ela para mim nao merecia ter sido espancada por isso desejo a morte para o cb .

6 03 2009
yoyosafadinha kel lulu

CB E MUITO GOSTOSO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

6 03 2009
yoyosafadinha kel lulu

QUERIA MUITO TER O CB COMIGO NA MINNHA CAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERIA TER A OPORTUNIDADE DE FICAR COM O CB NA CAMA E METENDO O DIA INTEIRO GOSTOSO E VOU TE CONVIDAR PARA METER COMIGO COM MINHAS AMIGAS .

6 03 2009
yoyosafadinha kel lulu

QUE TAL TE ESPERO NA MINHA CAMA TODO DIA VOU ENVIAR MENSAGENS TODOS OS DIAS NAO SE PREOUCUPE POIS MINHA CAMA TEM MUITO ESPAÇO PARA VOCE TE ESPERO NA MINHA CAMA GOSTOSO.

9 03 2009
~Jáàkêêh~

O AmOôr suporta td!!!!

10 03 2009
elizandra evelyn

nossa ela ta é louk mulek eu nao voutava nema pau …
ela quer é apanhar de novo isso sim
sefosse eu eu matava ele
naoooo primeiro mandava dar um surra igual comoele fez nela depois matava
eitaaa vingaça boa

11 03 2009
Gabriel

eu acho q ela não tem vergonha na cara de voltar para um rapaz desse.

12 03 2009
kelly

cara ela naum esta namorando com elipor causa de amor mis sim por dinheiro
qem maum ia aceita uma pussera de diamantes por minuto
saum joia o cara é muito ricooo!

13 03 2009
Anônimo

puta de cao qe ele e…

filho da puta, e ela e uma trenga de andar com esse grande filho da puta
nabo da merda…

qe neura…

BOI do caralho…

e melhor nem dixer mais nada… filho da puta

=(

14 03 2009
oi

oi povo😀

14 03 2009
aliciaa**

ela tem que ser muito abestada de voltar com ele.
ele é uma pessoa descontrolada!!!

15 03 2009
WINX

eu concordo com todas voces essa Rihanna é completamente louca voltando com o namorado que bateu nela , mais ela canta muito bem !!!!!!!!!!!!

21 03 2009
thaynara

o cris tem enfiar a porrada nela de novo issu cris vc pode namorar transa com elaaa e depois agredi ela

21 03 2009
manuela

issu thaynara concordo contigo tambem o cris é lindu apesar de eu ñ gosta muito de morenos claros mais vc cris é tuduuuu apesar de eu ser loira e rihanna morena cris estamos aqui com vc nois brasileiros quem é brasileiro tem vc no coraçao

21 03 2009
charmaniii

transa col le

21 03 2009
manulela

eu ñ gostei nada nda de rihanna ter voltado com cris apesar de tudu eu queria ver o cris solteiroooo

21 03 2009
pati

eu tambem concordo contigo manuela o cris namorandu de novo apesar de eu ñ gosta da rihanna

21 03 2009
pati

eu gostei muitu do relacionamento dois dois esperu que sejam felizes agora sem agreçao

21 03 2009
thaynara

amul vcs rihanna e cris a dulpla que eu + gostu du planeta

21 03 2009
coco

jbhvgtudfhgnsssssssssssg

21 03 2009
kamilla

eu amo o chris bronw, e acho que a rianna naum serve pra ele,esse gato merese mulher melhor,ele é um cantor estraordinario, quem concorda comigo? apesar de tudo ele é do meu signo e eu tenho que defendelom,todos que saõ tourino(a) tem seu ideal.

24 03 2009
Liíviia

Chiirs
AmoOo¹²³ , Liiindo , peerfeeito *—–*

I need you Boo (8) , Adooooooooro !!

Beeijoos :**

24 03 2009
thais

ooooooo,eu gosto muito de cris mais eu nÃo voutaria para voce novamente por ter mim espancado e eu thais não acredito que voces dois se amam e´eee´eeeeeee.mais a vida e´assim mesmo nÉ fazer o que? um 1.0000000000000 milhão de beijos para voces cris eu sou a fà de vocÈs dois vocÈ sabia? eu assisto todos os dias o seu .dvd e escuto tambÉm a mÚsica de rihanna se quizer ir no meu msn pode ir conversar com migo o meu nome é thais oliveira clemente ,e o msn è thais_26_@hotimail.com

8 04 2009
Anônimo

bom todos criticam o CHRIS mas será que ela é santa???
ta bom que isso não dá o direto dele bater nela…….
mas ela tbm é uma safada…

8 04 2009
Aline Lima

bom todos criticam o CHRIS mas será que ela é santa???
ta bom que isso não dá o direto dele bater nela…….
mas ela tbm é uma safada…

9 04 2009
J0yce**

Tem jente q tem q levar vários tombos pra aprender(rihanna)
Se vc eu naum voltava naum compensa ela é boba e ele naum merece ela

9 04 2009
inae

porque ele bateu nela ja que ele ama ela ?

20 04 2009
jana

BAH!que garota burra,bem capaz que eu voltaria para um covarde!mas.talvez se eu o AMASSE?…

4 05 2009
malú

q burra!

6 05 2009
RAYANE

QUERIA MUITO TER O CB COMIGO NA MINNHA CAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUERIA TER A OPORTUNIDADE DE FICAR COM O CB NA CAMA hum…..gostozo…..

17 05 2009
BRUNA

EU NAO GOSTEI DA ATITUDE DELE MAS JA QUE ELE VOLTOU COM ELA PORQUE ELE AMA ELA ,ELE E DOIDO NE? DE VOLTAR COM ESSA MULHER.

Y LOVE YOU CHRIS!!!

5 06 2009
157

ela nãOo tem vergOonha na quela fusa dela de vOoUta cOom ele eu estava pulandooO de ALEGRIA grandoO FIQuei sabendOo que Oos dOois nao estava mais juntOo ele e OoutroO QUE NAOo tem vergonha na quela fusa dele a ser noO dia que eu fiquei sabendOOo que ele tinha batidOo nela eu pulei de alegrei e falei bem feitOo fica tirandOo onda com ele tOoma na cara que ser acha muitoO fica nOo vacooO mais sabe a quele ditadOo o que é bom dura poucOo então foi assimque acOonteceu comigOo qiero dizer que amOo muitoOO ele como fam e queria muito que ele ficaser com ha jordi mais cOomo ele escoOlei essa orroroza fazer o que fazer ele ser separa nao possoO efala que ele ama ela tabem nunca por que huma coOiSA nesse mundOo eum homem gOosta de4 uma mulher assim como essa dai olha e essa parada msm vou sair ser nao vou fica aqui so esculachandoO essa FEIOZZZZAAAAA ……………… xauuu gente ate mais

8 06 2009
tatyyyyyyyyyyyyy

O que aconteceu foi um mal entendido que todos os casais tem….. se eles se entenderão otimo, é pk existe amos entre eles………… Continuem assim……..
Bjsssssssssss

26 06 2009
kika

os mal entendidos acontecem…. as agressoes nao….
acho que elafoi muito burra pa voltar a estar junta com um homem desses

14 12 2010
priscilla

vc q é muito burra d dizer isso

6 07 2009
Daiana

eu descordo com toodoos!
a maior safada é ela!! depois de ser espancada voltou pra ele!! pra mim os dois não prestam! qnd eu vi a noticia q ela foi agredida por ele, eu fiquei indignada! xinguei ele de tudo q é nome… + qnd recebi a noticia q 3 semanas depois, eles voltaram… o q + me indignou foi ela ter voltado p. ele! ela é o pior exemplo para as mulheres… se ele bateu pela 1° é facil bater pela segunda!!

14 12 2010
priscilla

comcordo

20 07 2009
Anônimo

Vai tomar no c´´´´´´………..u
Vcs ki Naum Gostam Do Chris Brown
Seus Bandos De Lemprentos
Vcs Naum Sabem o ke tam Perdendo

23 07 2009
Gabriela

A Rihanna é muito tonta de voltar a namorar com Chris Brow…Ele bateu nela e ela ainda volta com ele a não ser que ela esteja sendo chantagiada nehh
…..

14 12 2010
priscilla

se é uma otaria sem noçao toma no c…………….´´´´´´´´´´´´úuuuuuuuu

12 08 2009
chistina

eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo d++++ o chris brown ele é o maximo sei q nao foi certo o que le fez mais ele é tudo pra mim amo amo ele

12 08 2009
nicoli

o cris bown bateu na rhianna por que ela ia fazer um show e ia beijar outro cara

O CRIS É UM CAT

14 12 2010
priscilla

vc sem nocao ele e um covardddd …………….. porq nao bate em homen ja q ele é um com M

13 11 2009
ana paula kubaski

os dois sao uns feios e idiotas argh!

25 02 2012
Anonimo

Ridicula vc nāo sabe o que esta falando sua sem noçāo

25 11 2009
Juk@

MEEUS DEUS PENSEI QUE A rhianna A SER MAIS INTELIGENTE DESTA VEZ! COMO JA SE VE O CARA BATER NELA PAGAR FIANÇA E ELES AINDA VOLTAREM!!SÓ AMERICANO MESMO!!BOM MAIS NAO TENHO NADa contra o brown viuuuu gente !!!!!!!!!

2 12 2009
Juliana

Cara a Rihanna é muito sem noção
se fosse eu , eu nem voltava .

14 12 2010
priscilla

eu era fã do chris mas o q ele fes com ela é inperduavel….. se eu fose ela ñ volta va

2 07 2011
renata

depois de o cris ter ti dado uma surrrrrrrrrrrrrrrrra a inda tens vergonha na tua cara de ficar com eli em qui mundo vivis no cu na pissa ou na cona.aaaaaaaaaaaaaanao tens mesmo vergonha

9 08 2011
Anônimo

Isso é mulher que gosta de apanhaar nuncaa viu isso ;e esse safado so bate em mulher tinha que ta na cadeiaa e ele gosta de trair ela

9 08 2011
lolo

Isso é mulher que gosta de apanhar e ele é muito safadoo ele gosta de bater em mulher devia estar na cadeiaa e ele gosta de trair a rihanna

2 01 2012
daniela

amo eles e desejo muitas felicidades aos pombinho!

25 02 2012
Anonimo

Olhe eu nāo gostei da atitude dos dois pois nois nāo sabemos o que a rhiana teria feito com ele mas vi um video que mostra que a briga deles nāo foi por causa de traiçāo mas logo assim nāo acho serto a rihanna voltar em frente pois se a 3 agreçao foi assim imaginei o que ele terà a fazer daqui para frente.
Te amo Chris brown
Te amo Rihanna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: