Oscar 2009! » miley-cyrus-oscars-3


Ações

34 responses

24 02 2009
anonimooo Uhulees

meesmo eu ODIANDO a vaca da da miley ,MIINHAOPINIAO,BGS :*
o vestido dela ,é realmente muito lindo! SÓOVESTIDO,PQELAESTRAGAELIUHASUHDUASUHDUHSAUHDSA’

30 05 2009
vaca

cala boca a miley é perfeita

31 05 2009
Ana

Tem razão q ela é QUASE perfeita pq ninguém é perfeito!

20 06 2009
Ana

que nada ela é uma idiota retardada e descula por ter falado que ela era perfeita antes!

12 01 2012
Anônimo

não
é porque ela tem inveja tendeu ela tem muita inveja
por isso que ela fica falando

25 02 2009
isa -.-¬

achei o vestido dela muito lindo ta maravilhoso

26 02 2009
larissa

Eu tambem acho a unica coisa que salva nela eé o vestido e a cor dos olhos,naum sei como o NICK JONAS pode namorar com ela ela é horrenda…!!

27 02 2009
WINX

a Miley esta linda como sempre MINHA OPINIAO

27 02 2009
- annie

adoroo ela !
esse vestidooo arrasa !!

2 03 2009
oi,

LINDA COMO SEMPRE E O VESTIDO ARRASA 😀

6 03 2009
gatinha

onde ela sera que ela comprou isso ?? eu uma loja de ruopas uo de tapetes peludos usado !?!

7 03 2009
rhanna

eu amei o vestido dela estar mara e o pentiado dela tbem! uhuul

8 03 2009
katussia

o vestido dela parece um glacê de bolo

8 03 2009
Celitah & Susy

A Miley está linda
eo vestido em tão nemmm ce fale!
qm ñ gosta dela vai ce ferrar…..ela é mil vezes melhor q a qla jirina…xexelenta…fedorenta…abestada….vaca…ridícula….sem personalidade….da Selena Gomez q fez questão de roubar o Nick lindo,gostoso, perfeito, e maravilhoso dela!!!!!!!!!

8 03 2009
Celitah & Susy "best friends forever"

A Miley está linda
e o vestido dela nem se fala…..
Qm ñ gosta dela…VAI SE FERRARRRRR!
Pq ela é mil vezes melhor q akela girina…fedorenta…xexelenta…abestada…vaca…ridicula e sem personalidade da Selena Gomez q fez questão d roubar o Nick lindo…gostoso…perfeito e maravilhoso dela!!!!!!!!!!!!

14 03 2009
isabe

Miley voce,Ashley Tisdale e Joe Jonas sao lidos(a
nao tem o quer mais nen menos
eu amo voces espero um dia conhecer voces,a te la vou comprando cds,poteres etc…
BEJOS AMO TOS VOCES.

13 08 2009
leticia jonas

o q é poteres ????/kkkkkkkkkkk

13 10 2010
Anônimo

vc talinda

14 03 2009
isabe

Miley voce,Ashley Tisdale e Joe Jonas sao lidos(a
nao tem o quer por mais nen menos
eu
amo voces espero um dia conhecer voces,a te la vou comprando cds,poteres etc…
BEJOS AMO TOS VOCES.

23 03 2009
Michely

Muitoo fofo o vestidoo.!

2 04 2009
mika cika

a miley está abalando…

2 04 2009
ciii

concordo com a mika cika
e quem acha que o vestido ta feio é pq tá morrendo de inveja que não tem grana pra comprar um desse e não é só sobre a grana pra usar esse vestido tem que ter estilo coisa que quem reclama do vestido dela não tem.

19 04 2009
sophiii**

“gatinha” soh porque não gosta da miley não tem que fingir não gostar do vestido que ela ta uasando……..mas soh alguem muito burro pra não gosta da miley cyrus……pois ela eh perfeita…….então para finalizar se achou o vestido dela feio…….você deve estar cega ou mentindo pois eh magnifico e super original.

30 04 2009
mirandainha 3-3

Que vestido horrivel ela roubou de um mendigo ou o q?ela é bonita e canta bem mais “vamos combinar”ela nao sabe se vestir!!!

30 04 2009
mirandinha 3-3

Nao concordo com a cii pq qualquer um corta o pelo de 4 gatos bota um pouco de brilho e ta pronta esta “coisa”.nao preciasa gstar dinheiro para isso nao é?

8 05 2009
bebel

Miley vc é linda com qualquer roupa
mas esse vestido arazou as estrutural
tá lindo de mais

maravilhosos(tanto a roupa como a dona)
te adoro
bjim

9 05 2009
biatriz

eu adoro ela e com esse vestido ela ta very secsye

4 06 2009
Karoline

hanna montana eu me considero uma grande fã sua, eu sei que vc ñ gosta do seu nome verdadeiro. mas pra vc eu vou dizer é Destiny pra vc ver que eu sou sua fã, meu e-mail ñ tá todo. eu conhecie vc por causa do hsm. um grande beijo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14 06 2009
Mariiis

Perfeectt SZ

20 06 2009
eduarda

O gente ja que eu nao tenho o que por…
Entrem no caduma.blogspot.com ate que é legalzinho é de umas colegas minhas!

10 07 2009
lele

o vestido dela e ma-ra-vi-lho-so

13 08 2009
leticia jonas

esse vestido é mara mas deve ser o olho da cara bom que pode pode quem não pode se sacode né????rsrsrs

13 10 2010
Anônimo

ela ficaria mais bonita se estivesi au lado de justim bieber mais ela ta bunitinha

30 11 2010
Gabriela e DIVA MILEY

A miley é diva com esse vestidoo ou não ela é perfeita e ela foi a namorada mais bonita do nick , só digo uma coisa : ODEIO A SELENA MARRIE GOMEZ ela é mt ridicula não seii como ela consegui o papel de Alex em FDWP , voltandoo a miley , ela é tão diva que deu mais lucro pra DISNEY com Hannah Montana , gente seja sinseroo entre a Selena a Miley e a Demi eu fico com duas , Demi e Miley .. concerteza sem comparação a sel é mt chata e adorável até d+ rsrsrs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s