Jonas Style!

19 12 2008

jonas-brothers-style

Qual é a melhor fase dos irmãos Jonas??

Eu prefito a fase 2,é estravagante mais é a melhor!


Ações

Information

64 responses

19 12 2008
Anônimo

eu tambem prefiro a 2 fase!

19 12 2008
Marcela

Eu tbm🙂

20 12 2008
Ana Luiza G.

As 3 fases são ótimas, eles são lindos d qualquer jeito, mas para mim, a fase 3 é a melhor…

20 12 2008
mariih

ah! as treis fases sao perfeeitas !! mais a segunda é meelhoor , tem mais a ver com elis, menos o kevin q eu prefiro na fase 3..

20 12 2008
Isa

As 3 são demais mais a 3 é mais legal pq eu adoro a quelas roupas que eles usão, tipo terno … essas coisas de estilo Jonas Brothers!

20 12 2008
*EuoO

A fase 1 apavora, o moicano do Joe tava insuperável…

A fase 2 eu naum peguei direito…

A fase 3 eles estão mais amadurecidos…musicas mais serias…

As 3 apavoram é por isso que eles sao o q sao hj!!!!!!!!!

20 12 2008
mariih

O joe fica tao fofo com moícanu ,,eu acho q eli devia ficar assim .. eli fica lindoo!!!

21 12 2008
Anônimo

A FASE 2

21 12 2008
CAAH

A FASE 2

21 12 2008
giih

Eu amo muito as 3, prefiro o cabelo do Joe da 3ª, do Nick da 1ª e do Kevin da 2ª, mas acho que adoro mais da 2ª

21 12 2008
Diiih♥Joe Jonas

Eles são PERFEIITOS!!! Gosto mais das fases 1 e 2 a 3 é meiio comportadiinha, e eu prefiro eles mais “locões”!

I ♥ Jonas!!!!

22 12 2008
esmeralda

eu amei as três fases tanto quanto os amo, mas eu prefiro a fase 1

22 12 2008
Jσиαs ƒαи ♪ ♫

A fase 3! Por que eles estão mais educadinhos, moderninhos e arrumadinhos.

Mas eu amo eles de qualquer jeito!

JB4EVER!!

http://www.faclubjb.wordpress.com

22 12 2008
gih

A eu gosto das 3 fazes eu não tenho preferencia as 3 são otimas
¬’

23 12 2008
malu faria

oooi,eu adoro os jonas em qualquer fase,+ eu prefiro a fase 2 !!!!

bjoos malu 11 anos

23 12 2008
Dome Adam Jonas

Eles sao lindo,fofos,talentosos,maravilhosos,etc.

Eu sou a fâ numero 1 deles pq nimguem ama eles + do q eu…………………………………….Eles sao mto gatoes…bjao0o0o0o pra eles principalmenti parao **JOE** >AMOR DA MINHA LIFE<
bjusssssssssssssss pra eles

24 12 2008
lisa

JB, if get this leter I wanted u to send an e-mail to the adress lisa-terry@hotmail.com.PLEASE!!!!!!!
Ilove U A LOT
KISSES TO ALL OF U !!!!!!!!!!!!

24 12 2008
anonimo

a fase 2 ӎ a melhor de todas porque os 3 jonas estao lindos

25 12 2008
D.

eu prefiro o estilo de roupa da segunda foto, mas as musicas deles sao otimas nas tres fases!

25 12 2008
Maju

SEM NENHUMA DUVIDA, é a primeira, eles são quem eles são de verdade, nao tem esse negocio de emprensa, de moda por traz, eles são como eles gostam. Estao sem pose, enfim tao sendo quem eles são. Brincalhoes, unidos, os irmão jonas *-*

26 12 2008
anynha*-*

EooO
prefirooOo TDASS AS faSes ELISsss sãO d+

bJoo

26 12 2008
Helena

eu prefiro a primera tbm,como já disseram eles estão sendo realmente quem são!mas lógico estão lindos em todas ,a segunda tbm é legal e na terceira o nick tah muito estranho com aquela roupa e olha que pra eu acha ele estranho tem que te pq ele é lindo!

27 12 2008
Anónimo

eles estão muito engraçados mas agora vou descrever cada fase:
1ª eles estão ainda no tempo de miúdos e de brincadeiras.
2ª eles estão já numa fase de adolescentes de namoradas e coisas assim
3ª e última: já estão numa fase séria onde as brincadeiras e coisas de miúdos estãopara trás e que agora já são adultos e mais maduros.

27 12 2008
Anónimo (outra vez)

fase 2
porque estão como é que hei-de dizer estão mais à vontade.

29 12 2008
Teresa Bell

Eu adoro as 3’s. Mas acho que a fase um esta mais divertida.

30 12 2008
myllah jonas

eu prefiro a fase 3 apesar de q eles sao lindos de qualquer jeito, eu amo eles e principalmente o joe ele é lindu d++++++++++++++++++++++++++

5 01 2009
eu

As 3 estao lindas mais eu prefiro a numero 1 tavam mais bunitinhos:)hehehe te amo nicholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥

5 01 2009
Thiago Rocha

O dois tá d+!
Eu já aderia essa moda Jonas!

5 01 2009
s2 Naty Bel s2

Eu prefiro a fase 3 tmbm..eles são lindos d morrer,principalmente o joe e o nick!!

5 01 2009
Jessiquinha¨*¨¨

Eu sou suspeita, afinal eu amo os jonas brothers, mas pra mim a fase 2 eh melhor!Eles ficam lindos de qualquer jeito, casaria com qualquer 1 sem problema !!

5 01 2009
Anah

A 1° fase é melhor estão mais fofuxos e gostosinhos!

6 01 2009
Natália

aah , todaas as fases estaao PERFEEITAS ,
Jonas Brothers ♥

7 01 2009
Janaina

eu prefiroo os trêes na fase 1.
elles tão lindos nas 3,
mais a mais linda é a fase 1 . 😀

8 01 2009
ANNIE~

EU TMB PREFIRO A 2 *————————–*
ELLES ESTÃO MAIS JOVES E NAUM COM UMA IMAGEM COMPORTADA COMO TAH AGORA !
MAIS EU AMO ELES DE TODOS OS GEITOS *————-*
JOE JONAS TE AMO {♥}

8 01 2009
kmk

4 motivos pra ser o estilo numero 2 :

1_O primiero tah muito doidever e moicano

2_O terceiro tah muito arrumadinho e retrô

3_O estilo 2 é o + perfeito!

4_O 1 é velho d+ o 2 é rock and roll o 3 era formal cara!Sacou m@@@@@nos!

8 01 2009
Raquel

Eu sou fa numero 1 jonas.
SAO TAO TAO TAO TAO TAO LINDOS .
UM BEIJAO DO MUNDO INTEIRO.
HA OUTRA COISA O >joe< e um pao s/sal

8 01 2009
Khamylle

a segunda foto eu achei legal pq eles tem mais postura e esta muito GATOS q lindaa a SEGUNDA FOTO

9 01 2009
Katiussia

A 1 parecia q o NICK queria dá com o pé na cara do KEVIN
A 2 é ESTRANHA
A 3 jah tão bem arrumados claro eles vão para o AMA 2008
Eu prefiro todas

10 01 2009
mary

eu prefiro concerteza na faze 3 !
eles estão perfeitos , mas eles são lindos de qualquer jeito !
Beijãao !

11 01 2009

eu tambem prefiro a 2 fase! [2]
Mas vamos combinar que eles são perfeitos de qualquer jeiito neh!!!
Amoo muiiito eles!

13 01 2009
taah

nen tenho oq fala né pôh!! elis são perfeitos e na fase um o moicâno do joe ta de mais eu amo eli com o cabelo assim a fase 2 ta mias q perfeita sem palavras!! e a tres aa nun sei nun gosto muito eu aprefiro a 2 ♥

14 01 2009
anoonima

Tipooo
Dome “ADAM JONAS” (ahaa querida, sonho seeu…) SHUT UP !

boom, falaaram q na fase 1 elees estavam sendo quem eles são mesmo.
MAAAS, na 2 e na 3 elees estão sendo quem eles são mesmoo também, os Jonas prefeerem essee estiloo, essa coisaa mais “molekee” da 1, a fase “miix” da 2 e a faase “reetrô” da 3 fooi escolhaa deles.
+ tipo, naao importaa a roupaa, os Jonas seempre serão, lindos, maravilhosos, queridos, unidos, brincalhões do jeeito q eles são…
a rooupa nao definee a pessoa por dentro.

14 01 2009
rafaela

eu prefiro a fase 1 eles estão com mais cara de adolecente extrovertido bjss

16 01 2009
Rafaella Birenbaum

Eu prefiro a fase 3,Eles estão + bonitos…

22 01 2009
Bella

EU TODAS ELES SÃO A LENDA DO POP

23 01 2009
Susan

as melhoores faces são a 2 ea 3 , eles na doiis estavaam um arrazoo (y , na 3 as musicaas são perfeitaas e elees continuaam lidoos logicoo ;p

23 01 2009
Gabriela G Q

eu prefiro a fase 1 e 2! na fase 3 eles tão muito exagerado1na fase 1 eles tão mais fofinhus, mais meigos!MASSS, é importante salientar q eles fikam lindo de QUALQUER JEITO!bju jonas!!

25 01 2009
[b]kaS2joe jonasss

[red]eu axei q a melhor foi a fase 2 e 3 a 1 eles estão muitos loucooss

26 01 2009
patricia

o cabelo do joe está melhor na segunda fase porque está com franginha e com corte *-* mais em quesito roupa tanto na segunda fase quanto na terceira ._.
:**

28 01 2009
michelle

refg4tgr4gt

grffger

3 02 2009
=pekenah=

ahh eu axo q todas eles estão ótimos mas eu adoro a 3, eles estão com cara de moços lindos!!!
amo eles d++!!!
beijinhi=uxXx … =-) ~~♥~~

4 02 2009
lais

eu adorei a segunda foto eles tão muitos fofos

4 02 2009
lais

eu amo todos eles mais mais o nick

5 02 2009
Nanye

Amúúhl Muitão eles..

De qualquer jeito eles sempre serão gatos..

Mais .. Eu prefiro a fase 2 eles estão mais gatos ainda e estão sendo eles mesmos..

I LOVE JONAS BROTHERS !!!>♥♥♥>♥<<

6 02 2009
bbb

eu amo as três fases, o joe ta li8ndo com o moicano e da até vontade de das uns pega nos três mais eu pegaria mesmo o joe ele é lindo de morre ele fica bem em qualquer fase!!! beijos

9 02 2009
Anónimo

fuck you!!!!

15 02 2009
( :

segunda fasee

Lindooooos d+
amo voceees !!♥♥

15 02 2009
Mrs. Fran

Elles não precisam ter fases!
São lindooooooos de qualquer jeito!♥

27 02 2009
Karol Jonas

TODAS
eles sao perfeitos de qualquer jeito
fase 1 fase 2 fase 3
tanto faz se eles botassem uma roupa
fora de moda iriam ficar LINDOS tambem

13 03 2009
giulia

aah!!! Eu prefiro a primeira fase estilo descolado…
ah! se a minha amiga amiga visse essa foto!!!Ela morreria…
…pelo Jonas Brothers!!!!!!!

EU AMOOO O NICK,O JOE E O KEVIN!!!!!!!

JB STYLE

26 03 2009
Amanda

Prefiro a 1º, do CD It’s About Time, eles eram melhores.

28 03 2009
tha

eu prefiro ela na 2, gosto deles hj na 3….mais eu axo q a 2 são realmente eles.

8 06 2009
ale

as 3 fases são otimas mas a 2 meu deus P-E-R-F-E-I-T-O-S

27 06 2009
TeTÊ Kaulitz Jonas Lautner Volkova

eu amo a fase 2, muito perfoos *.*
Kevão ♥
(mas eu amo toodas tah?)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: