American Music Awards

6 12 2008

Miley & Jonas Brothers

Vejam as fotos da premiação American Music Awards.Que vai ao ar no Brasil este domingo,7,na TNT.Qual celebridade se vestiu melhor?!


Ações

Information

19 responses

6 12 2008
mra. joe jonas

Alguem sabe que horas que vai passar?

7 12 2008
mra. joe jonas

Eu assisti na TNT eu ñ tenho certeza se vai passar denovo dia 8/12/2008 as 19:00 hs mas dão uma olhada no site da TNT http://www.tnt.com.br para conferir vale a pena assistir foi D+principalmente a parte dos Jonas Brothers

10 12 2008

A Miley e a Ashley se vestiram melhor!!!
A demi tava muito estranha!

16 12 2008
amo a miranda cosgrove

Eu nem vi mais eu tenho quase certeza q os jonas tavam melhor:)amo vcs e quero q venham logo pra POA bjoooooooooooooooooooos♥♥♥!!!!!

19 12 2008
karla jonas

eu vi na tnt foi mt legal..so q demoro p/ jonas brothers se apresentarem….

19 12 2008
fezinha

a miley é a mais bem vestida até falaram na tnt!
E os Jonas estão perfeitos como sempre!!

19 12 2008
catharina

aff fala sério a DEMI LOVATO é a melhor!!!!

22 12 2008
esmeralda

os jonas estavam melhor !!!!!

27 12 2008
........S2....

A Miley E A Ashley Foram As Que Se Vestiram Melhor !!!! A Demi Estava Estranha.

5 01 2009
sra. Jonas

Concertesa quem se vestiu melhor foi os Jonas e a Demi Lovato até porque ninguem pode negar que de estilo eles entende.

6 01 2009
Luudy

Euq uero ver o vestido da Demi Lovato Caran

9 01 2009
stra jonas

nick jonas tava melhor

9 01 2009
stra jonas

ƧӨサ П FIQЦΣM ᄃӨM ᄃIЦMΣƧ JӨПΔΔƧ

11 01 2009
babih e nj

nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nnick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick
nick

1 02 2009
jessica castro

a miley com serteza ela arasa co tudo.

6 02 2009
yasmin

O NICK É MAIS GATO POR ISSO SEMPRE FICA LINDO EM TD !!!!!!!
MIL BJKAS DA SUA FÃ NUMERO 11!!!!!!!!
BJKAS TE AMO E VC É UM TREMENDO GATAO LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! TE AMO D++++++++++++++++++!!!!!!!!!!!!!

MIL BJKAS TE AMO E VC É INCRIVEL NICK GATAO JONAS TE AMO D+!
YASMIN LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
BJSSSSSSSSSSSSSS

20 02 2009
Thaís Marinho ;)

amei demi, ninguem comentou a rihanna, ela tava lindaaaaa, lindo vestido e ousado tbém xD

14 04 2009
isa

Miley a Selena a Demi Lovato e a Ashley Vanessa são muito bonitas. Zac,Joe,KEVEN,E NICK TAMBEM SÃO BONITOS. Adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooro-vos.
É tudo isalmira

14 04 2009
isa

amei o vestido que a Miley meteu.O joe ficou um burracho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: