Zac Efron, Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale passeiam de barco em Sidney

5 12 2008

Zac, Vanessa & Ashley

O casal de namorados Zac Efron e Vanessa Hudgens, a amiga Ashley Tisdale e o diretor Ortega aproveitaram a viagem a trabalho a Sidney, na Austrália, para se divertir. A turma fez um passeio num barco-táxi pela Circular Quay, área turística da cidade, e depois jantaram em um restaurante nas redondezas. No passeio, Zac tirou a camisa para tomar um sol nos braços. Os atores estão na Austrália para divulgar “High School Musical 3: Senior Year”.


Ações

Information

59 responses

12 12 2008
Any

Nossa,como a Baby V está pegando o boi!!!Se eu fosse ela eu não conseguiria apenas namorar com o Zac,eu casaria já de uma vez…Espero que a Ashley não estrague nada,e seja apenas amiga do casal!!!Espero que vocês fiquem juntos para sempre….Amo vocês!!!

25 06 2009
hyza

vanessa voce e horrorosa e a ashley e linda e mais do que linda e fabulosa eu te odeio vanessa hudgens vai toma no seu cuuuuuuuuuuuuuuu sua vacaaaaaaaaaa eu te amo ashley

25 06 2009
hyza

ashley la na minha escola eu sei que nao e so na minha escola mais tambem todo mundo sabe que eu gosto de voce e todo mundo que mim conhece me chama de sharpay evans porque eu sou sua fã numero1 e sem falar que todo dia eu coloco que te adoro no meu diario eu tabem adoro pink la na minha escola entrou uma menina nova que gosta de voce então conpetimos quem parece mais com voce e eu ganhei grassas a deus queria te conhecer pessoalmente eu ia ficar tão feliz ia ser o melhor dia da minha vida eu nao nunca ia falar que nao gosto de voce nem se mi desse 10.785.895 nem se midesse mais do que isso porque eu te adoro mais do que tudo beijossss e isso que eu to falando e verdade te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

14 12 2011
Anônimo

nossa, que infantilidade, as duas sao lindas e cada um tem seu gosto!

14 12 2008
luise e ingris

eu te amo

19 12 2008
karla jonas

q legal eles serem amigos neh?:!!

27 05 2009
Anônimo

como a vanessa HUDGENS e bonita te amo

25 06 2009
hyza

que e isso anonimo a vanessa e horrorosa credo eu tenho certeza que tem mais gente que gosta da ashley do que da horrorosa da vanessa eu te adoro ashley e te odeio vanessa. ashley tenho muitas fotos de voce no meu quardo e o meu quarto e pink aposto que o seu tambem te adoro

19 12 2008
catharina

a ashley tah linda!!

21 12 2008
vitoria

oi eu sou a garota que ama comenta
e vo comenta msm els e elas toum lindos nessa fotu e segundo a carla jonas e realment mtolgal els serem amigus
bjus pr todas as pessoas q amam comentar igual a eu
bye

24 12 2008
MARISA

EU ADORO,SO QUE A VANESSA COMPORTA-SE MAL

24 12 2008
KEYLA

CALA A BOCA,VOÇE NÃO TEM NADA A VER,SE ELA COMPORTA MAL,CALA ESSA BOCA SUJO,E PORCA.EU AMO A VANESSA, E NÃO ADMITO VOÇE FALA ASSIM DELA

24 12 2008
KEYLA

A MARIA,MINHA PRIMA, APOSTO QUE APAGOU O COMENTÁRIO

24 12 2008
MARIA

NUM FALA AXIM,QUE EU VOU A TUA CASA

24 12 2008
KEYLA

CALA

8 01 2009
ANNIE~

cara Vanessa deve ser uma chata !!!
ah qual é recusa ah tirar fotos com fãs AFF !
É OS FÃS QUE PAGAM SUA CONTAS DE AGUA,LUZ,ETC É VCS QUE FAZEM ELA SER CADA VEZ MAIS METIDA E TMB CHATA !
E A INDA FICAM DEFENDENDO ! tenha dó
:X

28 01 2009
lolo

EU ADOREI ELES TEREM PASSEADO JUNTOS E OZAC ESTA UM GATO BJS PARA ZAC E VANESSA!!!!!!!!!!!

4 02 2009
katiussia

q bom q Zac ,Vanessa, Ashley esto se entendo amei adoro os tres

8 07 2009
ashley

thankes

18 02 2009
Tamy e Késya

Nós te amamos Zac! Vc é um gato, só que vc está parecendo um mendingo ladrão em uma das fotos que vi.
vc não tem que ficar com a vanessa e nem com asheley, vc tem que conhecer mais garotas e ser livre!
beijões!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

25 06 2009
hyza

cale a boca tamy e kesia o zac devia e ficar e com a linda da ashley tisdale te amo asley quer dizer eu te adoro mais do que tudo beijos ashley eu te adoro mais do que tudoooooooooooooooooooo beijossssssssssssssssssss ashley e lembre-se sou sua fã numero1 te adoro ashley tisdale mais do que tudo. e eu ja tenho o filme do high school musical 1 2 eo 3 sem comtar nos cds te adoro ashley tisdale mais do que tudo. ashley voce nao pode gostar da vanessa a vanessa e uma chata nao sei como voce aguenta ela. a vanessa nao que deixar o zac com voce mais duvido o zac deve e gostar de voce.ashley mande um beijo pro zac e fique um pra voce te adoroooooooooooooooooo beijos ashley manda mais fotos de voce e o zac

27 02 2009
BÁRBARA

OLHA EU AMO A ASHELEY!!!!!!!!
A ASHELEY É MUITO LINDA
QUERIA MUITO TIRAR UMA FOTO COM ELA
EU ADORO ELA
EU GOSTAVA DA VANESSA, MAIS ESSA MULHER É CHATA E AGORA EU TÔ GOSTANDO DA ASHELEY CADA VEZ MAIS!!!!!
EU TENHO UM MONTE DE FOTOS DELA NO MEU PC E TBM TENHO VÍDEOS!
O ZAC NÃO É TÃO TÃO BONITO ELE É BONITO SIM E TAMBÉM O CORBIN É TBM BONITINHO
BJSSSSSSSSSS

1 03 2009
Barbara

Zac efron amamos muito vc! Vc é um gato.Você é lindo de mais.Olha a Vanessa é linda.Eu adoro a vanessa.Eu queria tirar um foto com ela.Eu queria que você
ficase com a vanessa en ves da ashley tidale.Eu gosto da ashley quando ela está
fazendo o filme e vira a “sharpay”.
Eu tenho um molte de foto de você,Vanessa,Ashley,Corbin,Monique E do Lucas.
Também tenho milhares de músicas.
Beijossssssssssssss.

8 03 2009
Anônimo

essas foto são lindas de arrazar

12 03 2009
nati,thayna,,tissiane e gabriela nos te amamos manda bjo para o resto

vcs são de mais la na escola todo mundo ama o zac efron,ashley e vanessa todo mundo acha que o zac efrom e ashley e vanssa vcs tem que namorar ecasar

26 03 2009
Danii

eu acho que a vanessa robou o zac da ashley :xx
prefiro mil vezez a ashley e o zac juntos.. formam um casal liiiindo :DD
ja a vanessa é uma metida que nem dos próprios fãs ela gosta –‘
é uma falsa isso sim, nenhuma garota em sã consciência namoraria o ex da amiga e depois agiria se nada tivesse acontecido!
falsa, flsa e falsa é isso que ela é ;DD
beeiijinhos :*

e vanessa hudegns vai para o inferno sua FALSA..

28 03 2009
fofura

isso é estratégia, pra ashley tirar o zac da vanessa!

28 03 2009
fofura

e outra eu so mais a ashley com ele B-jim
ela tá certinha

4 04 2009
leticia

calem a boca vanessa não pois se ela fosse chata voces seriam muito mais muito chatas a ashley que é chata ela não vai para o inferno mas ela é bem chata e olha não adianta falar pois zac pediu vanessa em casamento e eles ja transaram milhões de vezes não adianta falar

4 04 2009
leticia

e a ashley não gosta mais do zac gosta de outro que eu sei

4 04 2009
leticia

e a ashley é muito amiga de vanessa não trair ela

13 08 2009
Anônimo

aaahh seeii falaram q elaa transoo com o zac

5 04 2009
Larissa barbosa fonseca

zac se eu fosse você eu namorava com a ashiley tisdele um beijão ha voce pode falar para a ashiley que eu sou a fã numero 1 dela obrigado

8 04 2009
mariana

eu amo o zac e a vanessa
eles forman um casal perfeito
foram feitos para ficar juntos
eu tambem gosto da ashley
so que eu gosto mais do zac e da vanessa
eles se amam se nao, nao estariam juntos

16 04 2009
leticia guiotto do prado

ola tudo bem com vçs que estao ai?
eu adoro a ashely tisdaili!!!!!!
e eu vi a foto que a vanessa e o zac estavam pelados na cama depoir de transarem
bjs

16 04 2009
leticia guiotto do prado

eu adoro todos
bjs

16 04 2009
tifany

oie zac
oi vanessa
eu amo todos

16 04 2009
marcos

ola vanessa eu mao voçee ozac
bjs

16 04 2009
vannessa

ola zac e vanessa tudo bem?
bem eu adoro todos voçes e meu nome tanbem e vannessa,e o sobre nome é
stuart

16 04 2009
aneliça

ai,como eu amo o zac da vontade de transar com ele!!!!!
bjs eu te amo

16 04 2009
barbara

vai toma no cu
vça ai que tao lendo isso

16 04 2009
monica

por favor parem de se xingarem
nAO ESTRO MAIS NESSE SAIT
ATE

16 04 2009
Marlene

Eu amo eles os 3 portanto nao admito que falem mal deles e ja agora tanto a vanessa como a ashley sao lindas e zac tamem claro.

Amovos

16 04 2009
SHIRLEY

Eu amo todos do HSM + ZAC E VANESSA sao exclusivos pra mim eles estão lindos e a ASHLEY também arrazaram bjs..

18 04 2009
Larissa

vanessa é uma vaca!!

beijos :*

20 04 2009
duda

voceis que nao gostam da vaney vao pro inferno pois o zac ama a vaney e a ashley ta noiva para casar e voceis estam com muita inveja suas BOCOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

20 04 2009
duda

quem chamou a vney de vaca voce e que uma vaca e vai para o infernooooooooooooooooooooooooooooooo

20 04 2009
fafa

oi eu li os comentarios e eu sou vizinha da baby v eu mora va no brasil mas agora eu moro nos eua e ela vai saber de tudo isso e tambem vai ficar muito chateada com voceis viu .

20 04 2009
claudinha

vcs tem que tomar vergonha na cara

20 04 2009
claudinha

e eu sou eamiga da vanessa e comtarei a ela

26 04 2009
baby

eu soh queria falar que eu estou feliz com o casal desejo a maior felicidade do mundo e sheley nao liga pra essa vagabundas que fica mandando cometarios nao ok !!!!!!!!!!! se o amor entre vc eh o zac nao deu certo eh pq nao era pra aconteçer adoro vcs do hsm zac vc e lindo demais que vc e a vanessa seja muito felizes bjus!!!!!!!!
I love you kiss say goodbye
hsm forever!!!!!!!!!! amo todos vcs………..esperam que hsm nunca se acabe bjus!!!! ate mais

24 05 2009
rafaél

a vanessa hudigens devia se casar comigo e não com o zac de arake aquela “gostosa” é boa de mais para ele kerer namorar ela!!!!!! deixa eu emfiar o meu pinto a xeréka dele! vou ter um filho com ela !!!e se ela não me kerer ! eu vou virar uma fera ! rezen para a vanessa me kerer se não eu vou istrupala na frente do zac efron aquele idiota

27 05 2009
sami

como eles sao bonitos

27 06 2009
Gabriela

Q fofo

22 07 2009
VICTORIA

A VANESSA E PERFEITA PRO ZAC ELE E MAIS DO Q LINDO E ELA E MAIS DO LINDA E PERFEITA ELA E MTO BONITA E EU QUERO Q ELE FIQUE COM ELA PRA SEMPRE E NUNCA SE SEPARE

13 08 2009
carlos alberto

aahh falaram q a ashley transoo com o zac

6 12 2009
BRUNINHA

é bom eles fazerem isso sao amigos!!!!!!!!a ashiley ja tem namorando ela nao qr o zac

6 12 2009
BRUNINHA

até parece agora vcs vao ter preconseito de uma morena linda igual a nessa? vanessa hudgens é mais linda q ashiley tisdale!!!!!!!!!!
te adoro nessinha!!!!!!!!!!

6 12 2009
BRUNINHA

nossa larissa a vanessa é uma princesa perto dessa ashiley q era bonita
pelo menos eu acho q a vanessa tem um propio namorado e nao qr ficar roubando o namorado dos outros como a ashiley!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

