Vanessa Hudgens é barrada em restaurante

3 12 2008

Vanessa em restaurante

Ser estrela de Hollywood pode abrir muitas portas, mas não a do restaurante japonês Sushi Katsu-Ya, em Los Angeles. Sem fazer reserva, a atriz Vanessa Hudgens não conseguiu que sua carinha conhecida lhe garantisse uma mesa. Voltou para casa envergonhada.

Coitada dela…


Ações

Information

24 responses

4 12 2008
:*

Coitadaaa:/

5 12 2008
karla jonas

hushuahsua c FERROOOOO

8 12 2008
aninhah

q doooooooooo!!!!

18 12 2008
ana e jessica

jessica:bem ffeito essa idiota mereceu acha que pode td mas nao pode bem Feitoooooooooooooooooooooooooooooo….
ana:se ferro lhs ue eu não ia muito com a cara dela imagine quem nunca foi deve da ta festejando nao sei como o zec aguenta …

19 12 2008
fezinha

ninguem ando ela axa q soh pq eh famosa todo mundo tem que trata ela como prioridade..ela igual a todo mundo e Tem que fazer resermo como as outras pessoas

25 12 2008
leticia

tá certo ela tambem é um ser humano.mas é muita umilhação uma estrela como ela não conseguir entrar no restaurante só porque não fez reserva fala sério sera que eles não sabem que ela namora zac efron????apesar de algumas pessoas forem contra esse namoro eles se amam sera que vc não sabem quem for contra esse namoro por motivo de ciumes
esta cendo infantil ok ou quer que eu repita esta cendo infantil ouvirão agora..rs…rs..rs
eu sou afavor deste namoro e quem for esta cendo esperto…

19 09 2009
Anônimo

Tambem estou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito a favor deste namoro Vanessa e Zac par perfeito

14 01 2009
Liandra

Olha aqui ana e jessica suas vacas pulguentas vocês estão é com muita inveja da vanessa porque ela namora o zac efron e ele coitadinho se um dia ele pensar em olhar para essas duas vacas solitárias.
byeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

22 01 2009
lorena

é isso ai liandra essas vaquinha fika morrendo de inveja…aiai tenho até pena delas so pq a vanessa foi barrada no restaurante,nada vê isso não significa nada isso acontece com qualquer um.so pq ela não fez a reserva…suas besta isso só é um fato…ainda bem que ela táh com o zac enquanto isso vcs morrem de inveja pq ele nem sabe que vcs existem…BESTAS…
.xauuuuuuuuuuuuuuuuu…………………

1 02 2009
Vick e Lu

ana e jessica…..vcs soh tem inveja da vanessa…e eh zac e nao zec…vai aprende a escreve….e o zac ama ela e nao eh um coitado….seria um coitado se ele conhcece vcs……dai sim eu teria do dele….e ela tem q ser tratada como celebridade pois ela eh uma….e isso realmente q nem a lorena disse isso eh soh um fato…e liandra e lorena concordamos com vcs…..obg…

1 02 2009
Vick e Lu

vakinhas pulguentas…….ana e jessica

2 02 2009
se fudeu

se fero ta se achando a estrela,acha q eles vão a brir uma porta so porq ela ‘se acha a rainha

19 09 2009
Anônimo

Tu q se fudeu ta legal

10 02 2009
Hannah

Coitada,vcs duas jessica e ana só tem inveja da Vanessa Hudgens pq ela é famosa e vcs nem chegam aos pés dela!

bye bye

17 02 2009
caroll

Olha só vcs se acham porquee gostam dela mas ela e o que ana e jessica disseram!!
]
tá hannah,vick e lu ,liandra e lorena !1 suas ingratas!!!!!!!!!!!!

19 09 2009
Hannah

VC que é uma ingrata…
Me chamando assim é, vai cata coco na beira do mar e deixa agente aqui feliz ta legal???

18 02 2009
Alíciaa

Hanna, Vick Lu e Lorena vcs sao muito idiotas e puxa saco
so pq ela é a mocinha do filme ficam gostando dela!!
a Jéssica e Ana e caroll nunca morreram de inveja da Vanessa vcs que sentem inveja dela pq nunca vão conseguir ser uma estrela como ela!!
eu concordo com a jessica e ana e com a caroll pois a ashley é a vilã do filme vcs não gostam dela eu duvido se ela fosse a mocinha vcs não iriam AMAR ela
se encherguemmm
vão se CATAR suas VACASSS
byeeee:
Alíciaa<3

19 09 2009
Hannah

Você que é uma vaca retardada e mongolona, e vai pra escola…ta na hora de saber escrever Hannah
E como vc fala

byeeee

18 02 2009
caroll

imagine se ele te conhecer vai morrer por causa da sua feiura!!!!!!!!!
hahahaha!
eu, alicia , jessica e ana nunca ficariemos com inveja dessa gororoba em forma de gente ,fingida , falsa, sonça,etc…………
tá suas vaaaaaaaaaaaacccccccccaaaaaaaasssssssss leiteras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

recomendado para quem gos ta da satinha do hsm!

19 09 2009
Hannah

VCs que sao umas vacas literas e tao com inveja pq nos temos OTIMO gosto diferrente de vcs gente fingida, falsa, sonsa, etc.

quem ri no rinal ri melhor:

HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHHAHAHAHAH

4 04 2009
leticia

suas burras vai toma no cu ta a vanessa é uma pessoa normal so que voces sabem ela foi um pouco fora do eixo mas ela pensou que ia entra sem reserva pois ela é uma atriz famosa então ela pensou que podia entra mas ai eles não deixaram entrar sem reserva e so por causa que ela é famosa que ela podia entrar mas vai quem não ia deixar vanessa com aquele rostinho de perola.
perdoa ela vai

19 09 2009
Anônimo

Concordo com você a vanessa é uma pessoa normal…
na verdade é um anjo!

15 07 2009
Any Freitas Souza

Tadinha dela!!!Eu não gostei nenhum pouquinho disso,poque sendo comigo,com ela ou com outros isso é muita humilhação!!!Só porque ela não fez reserva no restaurante que ela foi barrada!!!Niguém merece isso!!!Que cambada de bestas!!!

19 09 2009
Anônimo

jessica:bem ffeito essa idiota mereceu acha que pode td mas nao pode bem Feitoooooooooooooooooooooooooooooo….
ana:se ferro lhs ue eu não ia muito com a cara dela imagine quem nunca foi deve da ta festejando nao sei como o zec aguenta …

Nao sei como alguem aguenta VCS suas IDIOTAS que ficam falando mal da Vanessa o zac e vcs que nao da pra aguenta…
se toca

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: