Selena passa domingo andando de Skate em L.A.

3 12 2008

Selena Gomez

Selena Gomez tirou a tarde deste domingo, 5, para andar de skate pelas ruas de Los Angeles, com a colega de elenco, Jennifer Stone. Segundo o site Just Jared, as duas usavam camisetas com a foto do ator e cantor Mitchel Musso, da série ‘Hannah Montana’.


Ações

Information

34 responses

5 12 2008
raissa

a selena eh linda e a bota dela tbm..

5 12 2008

amei a bota!!

5 12 2008
karla jonas

ela magrela!!!

6 12 2008
Anii

ela parece feliz…

8 12 2008
aninhah

amei a bota…
odiei ela!!!!!!!

14 12 2008
mandy

ela esta linda ai e essa bota é tudo né
e parece que ela esta muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

16 12 2008
o teu maior pesadelo selena

oi vaca de merda
odeio-te tanto que nao sabes o que se passa na minha cabeça malefíca
eu aprendi que nao se julga ningem antes de se conhecer
mas eu vou quebrar esta boas maneiras
porque a tua cara nao me transmite nada
e que naquele momento maravilhoso que passaste se tornasse
no pior da tua vida
que fosses parar ao hospital com lezoes por teres caido com este teu skate de material chinfrim
epah chega
bjs da pessoa que te odeia so julgando pela tua grande cabeça

16 12 2008
pessoa que so te odeia

porque que nao caiste desse skate sua cabeçuda
odeio-te sua parva cabra besta tudo mau
bjs

26 01 2011
hellen

olha aqui td mundo tem coisa pqnas e grandes isso e normal agora pessoas que nao asseitan isso tem problemas serios love selena

16 12 2008
amo a miranda cosgrove

Eu nao gosto dela mais tambem nao odeio ta odeio sim mais coitada acho q ela tenque ser respeitada se for pra escolher entre respeitar ela ou a miley eu iria respeitar ela mais eu concorddo com a aninhah:amei a bota…
odiei ela!!!!!!!
hehehhehe tchau te odeioooooooooooooooooooooooooo:)ta nem tanto!!!!!!!!!!!!!!!!!

22 12 2008
anonimo

eu ODEIO repito Odeio a Selena , e eu nunca vi andar de skate de bota mais nao ficou feio eu adorei a bota Odiei ela .

24 12 2008
joana

Selena tu es muuuitissimo gira .
Eu adoro -te.
feliz Natal.

29 12 2008
anonimo

o que significa Gira ?

30 12 2008
desconhecida

gente eu vi na revista caprico que o nick,joe eo kevin adorariam namora uma fã

4 01 2009
naty

eu te adoro Celena vc e uma grande atriz sua bota e incrivel e vc tambem…
eu ja vi sim andar de skat de bota sim pq eu ando…
e uma de vcs tem razao quando diz q nao se julga uma pessoa sem a conhecer…
axo d uma ignorancia incrivel vcs q falam mal dela sem a conhecer!!

pois eu a adoro..

Ce vc e uma grande atriz e cantora …

adoro vc …

feliz ano novo!!!

7 01 2009
Secret

Sel,you is pretty!!!! I LOOOOVEEEE YOU.

26 01 2009
L. Jones Judd

que linda dude *-* /amei a blusa. (:

2 02 2009
.........

Eh isso ai naty,
concordo plenamente com vc
eu também adoro selena
bjs!!!

9 02 2009
BI

TE ODEIO SELENA é QUE EU AMO O NICK

10 02 2009
selena o seu passado te condena!

Estragou a camisa Y-Y E daí que ela anda de skate ? eu também ando, HAHA!

11 02 2009
thayse

odeio ela!!! muito idiotaaaa

15 02 2009
selena mais nem tanto

ola gente,olha eu sei que naum se pode julgar uma pessoa antes de falar mais tipo:eu tenho o myspace dela e ela sempre foi legal cumigo,um dia eu falei com ela e ela me deu uma patada sendo que eu so disse hello!ela devia estar na tpm mais naum e problema mais agora.
ps:eu me pareço com ela de rosto,agora naum e so de rosto e de cabelo tambem pq cortei e pin tei igual ao dela entaum se for chingar ela,me chinguem no lugar pq ela so mereçe 20% dessa raiva!
bezu,bezu selena dois

15 02 2009
selena mais nem tanto

naum gente mentira!!naum me chinguem no lugar dela naum!!eu posso ser pareçida com ela mais sou rockeira e ela meio patty entaum naum e uma grande diferença!!

7 04 2009
lais

selana gomes vc e d+!😄

7 04 2009
lais

ay love you selena gomes😄

30 04 2009
amo a miranda cosgrove

Ta bom agora eu aprendi a odiar ela:) essa puta idiota antes eu falava:Eu nao gosto dela mais tambem nao odeio ta odeio sim mais coitada acho q ela tenque ser respeitada se for pra escolher entre respeitar ela ou a miley eu iria respeitar ela mais eu concorddo com a aninhah:amei a bota…
odiei ela!!!!!!!
hehehhehe tchau te odeioooooooooooooooooooooooooo:)ta nem tanto!!!!!!!!!!!!!!!!!
mais agora eu falo:idiota nem deve saber andar de skate deve ter tirado uma foto na pose, nem consegue ficar com os dois pés no skate ,se por, se rala toda eu queria ver uma foto dela toda machucada,digamos que o pior tombo da vida dela,e iria ser o dia mais feliz da minha vida toda…
tchau sua cocozenta ,mongol 😛

31 05 2009
mafi

ela é parva e tem a mania que é gira mas nao…ela é feia.ate meu cachorro é mais boniti que ela.

24 11 2009
JEJE

maneiro nao e mesmo

28 11 2009
MILENA

pra comerça ela tem a bunda batida eu acho que o caminhão de sorvete deu um freio em cima dela!
por quê ela tem que namorar com os meninos mais lindos do mundo???

29 12 2010
Karrero

Selena Gomez está com tudo!

2 03 2011
Dark Star

ai muito loko skate
agora ela andando e melhor ainda
eu ando de skate e sei como e
muito loko
flo pessoal

10 10 2011
igor

selena é a garota mais bonita do mudo poqeu eu sonhei com ela eu to apaixonado purela

10 10 2011
igor

selana gomez to apaixonado pu voce sei q cv e americana sei q cv tei namorado sei q é justen bieber mais to apaixonado intão pofavo procure al guen que fali portuquês porq nao falo english meu numero 94412506 sei que você nao fai responde mais pofavo mi responda ou ligue para mi com amor igor

5 11 2011
anonimo

eu odeio a selena gemez

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: