Miley pretende ir morar sozinha!

23 10 2008

Miley Cyrus retende ir morar londe dos pais,mais ainda não está nada certo!Ela ainda está tentando convercer os pais de comprarem um apartamento de luxo duplex para ela se sentir em um lugar só dela,se divertir,ver um filme,ficar com os amigos, namorado etc.


Ações

Information

48 responses

25 10 2008
aninhajonas

aff vai logo sua chata e some da minha vista

29 10 2008
Anônimo

aff vai logo sua chata e some da minha vista [2]

1 11 2008
karina

Quando nao te chamam de galinha chamam de PIRANHAA!
anha,anha,anha a MILEY é PIRANHAA
eu odeio essa garotaaa

2 11 2008
Ana

Vcs é que são umas piranhas e MORREM de inveja dela vai ve a vida podre que vcs tem a deixa a dos outro vagabundas !

2 11 2008
Ana

Vcs é que são umas piranhas e MORREM de inveja dela vai ve a vida podre que vcs tem a deixa a dos outros vagabundas !

2 11 2008
Bruna

A meu bem, pode ter certeza que a minha vida vai muito bem obrigada. Você têm que respeitar a opnião dos os outros, se não gostou que se FODA! os incomodados é que se mudem, eu to aqui é pra incomodar. eu acho sim ela uma PUTA, ARROMBADA, PIRANHA, PODRE, VADIA, VAGABUNDA, DÁÚCÚ, BUCTA ABERTA.. tudo de ruim. [/falomermo

3 11 2008
dtg

Que garota idiota retardada eu odeio ela que raiva que eu tenho aff.

Te odeio, Hannah Montana é o programa mais chato que eu ja vi na minha vida inteira.

5 11 2008
Carolina

Essa garota e a mais idiota que existe, se eu fosse ela teria vergonha de sai na rua quando eu ousso a musica dela (da pessoa que ela faz play back) da vontade de vomita!!
essa vaca nun tem nem idade pra i morar sozinha

7 11 2008
janaina

tem mesmo que ir morar sozinha previlegio pra poucas é rica medsmo adoro ela hasphasp

7 11 2008
janaina

afff bruna ela pode ser tudo isso maais podre vx errou

8 11 2008
anginha

tomara que seja asaltada,e nao consigao nunca pegar os ladroes.

8 11 2008
gatinha

essa VADIA , PIRANHA , PUTINHA ,VACA GORDA dessa miley cyrus tomara que va pro inferno ficar entre seus iguais.e quem diz que ela canta bem so pode ser surdo porque quando eu escuto ela cantar preciso comprar aspirina logo em seguida.

11 11 2008
juliasinha

A meu bem, pode ter certeza que a minha vida vai muito bem obrigada. Você têm que respeitar a opnião dos os outros, se não gostou que se FODA! os incomodados é que se mudem, eu to aqui é pra incomodar. eu acho sim ela uma PUTA, ARROMBADA, PIRANHA, PODRE, VADIA, VAGABUNDA, DÁÚCÚ, BUCTA ABERTA.. tudo de ruim. [/falomermo(2)
te odeio d+ sua idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pq sai da minha frente?se isso for uma coisa ruim SAI DA MINHA FRENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu estou com todas voes que odeiam ela é isso ai vamo provoca
uuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
te odeio ,amo a selena ela e o nick sao lindos formam um liiiindo par, viu bem ,liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo
te odeio e nao a nada que faça eu mudar minha opiniao
ta com ciumes do nick ta com ciumes do nick por que todo mundo gosto do par deles e ninguem gostou do teu te odeio muito ate morrer tchau e q nada de bom aconteça com tigo:):):):):):)
te amo selenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
ass:ju

13 11 2008
-'Bià.á

gente ela naum é tão chata assim naum!! só ta tomando as atidudes erradas!!
eu ate gosto dela!

16 11 2008
Larissa

Sabe o que eu acho? que você deveriam deixar ela em paz, caso não tenham percebido ela está se tornando a Britney🙂 não gostam dela? guardem pra vocês esses pensamentos e chingamentos, quando você tiverem a capacidade de deixar seus sentimentos de lado, subir em um palco e atuar mesmo em um dia péssimo, que a única coisa que você desejava era ir pra casa e ter que fazer um show pra centenas de pessoas e no final ouvir CHINGAMENTOS por isso e aturar tudo isso CALADA, vocês ai sim podem ousar falar mal dela🙂 se liguem, ela é muito mais do que vocês pensam, você acha que vida de famoso é fácil? HAHA, você se engana, e MUITO, vida de famoso é MUITO dificil meu bem, todos os seus passos são vigiados, tudo que você faz são arquitetado … faça-me o favor, vão lá tentar ser melhores do que ela. Se não fossem por “vocês” a Britney não seria o que é hoje, já estragaram a vida da Britney, vão estragar a da Miley também? AFF

16 11 2008
carla vivian

eu sou fa da hannah/miley e acho que ela nao pensou antes de fazer essas fotos
mesmo assim eu continuo sendo fa dela e digo :toma juizo minina nao tira esse
tipo de foto vc e tao famosa nao precisa disso nao nao faz mas isso

ass: sua fa carla vivian do rj

17 11 2008
taah

por mim ela poderia ir morar no inferno ODEIO as coisas q ela faiz !

ela é muito BURRA ESTUPDA FEIA TONTA AFF odeio la ¬¬’
desculpe vcs fãs!!

17 11 2008
julinhas

Miley tu acabou de perder uma fã eu odiei a musica 7 things tu se acha ne garota ,antes eu nao era muito fa da namorada do teu ex a selena agora eu sou fa numero um dela o problema é o teu se tu fica cantando musica sobre teu namoro tu que quem vai perder fa mesmo nao eu te odeioooooo muito e nao tenho pena nem um puco de ti e nao vou voltar a ser sua fa. todo mundo fica falando:ah coitadinha da Miley. mais ainda nao viram a traduçao ne bom e tambem asar é o teu se quer ir morar sozinha eu nao vou sofrer nem um pouco te odeio sua piranha.
juju

17 11 2008
Anônimo

ta ne q gente loca como ,gostam dela acho que alguma coisa nao ta bem em voces nao.te odeio sua miley cyrus 8oI
SE TU NAO ENTENDEU É UMA CARINHA COM RAIVA TE ODEIO VAI PRO INFERNO

18 11 2008
rubston

vai tomar no cu vocês tudinho kk banda de otárias . e que essa miley se arrombe sozinha mesmo .

22 11 2008
...

que ki eu tenhu com issoo??
que idiotaa,puta ,digraçadaa…

vai logooo
vai faze nein uma faltaa

23 11 2008
TALITA

EU NUNCA TE VI DE PERTO MAS TENHO VONTADE SOU SUA FÃ N. 1 TENHO SOMENTE 10 ANOS E JÁ GOSTO DE VOCÊ

BJSSSSS

29 11 2008
secret

Vocês são uns pobres!
Tão NOVOS JÁ TÊM INVEJA DOS OUTROS!
sEUS POBRES!
Só pq ela é rica e é luxuosa, e vocês moram num barraco em baixo da ponte não é para criarem um barraco!

29 11 2008
patrickeerick

Que Chick!
Eu acho que se ela quer morar sozinha, os pais dela tem que aprovar, ela é rica!
fui pessoal!
[SUBSCRIBE]
(INSCREVA-SE NO MEU CANAL)

30 11 2008
Diih♥Joe

AFF’S! Pelo amor de Deus, tem gente aki q ñ sabe respeitar as opniões dos outros!Mal educados!!!!
OLHA, eu ADORO a Miley Cyrus, admiro o trabalho dela e ela e a Selena ñ tem nenhuma richa tah! Acho q ela tem ATITUDE! Ir morar sózinha é uma atitude que nenhum de vcs tomariam aos 16 anos, mais mesmo pq ela pode, ela é muito mais rika do que todo mundo aki, vcs fikam falando das fotos dela, mais vcs podem nunca ter tirado fotos assim,mais ela tiro e tah fikando cd vez mais famosa na ustad vcs…..Hushauhsuhs

TO RINDO DA CARA D VCS…..TROXAS!

17 12 2008
anonimo

afs .. gente , vcs podem gostar e podem ‘disgostar’ mais tem q respeitar a opianiao dos outros.. eu nun vo muito com a cara da miley , axo as atitudes dela totalemente ridiculas , mais vamos respeitar !!
e concordo com o povo , ela é uma vaca e tudo mais HOHO³ …
mais vamo deixar a minina em paz , ela ta ate melhoranu … UAHUHSUHDSU’
miley c quiser morar soziinha muda ,nun precisa fica falanu só pra aparecer nun .. afs que tosca !!

18 12 2008
MAISA

olha eu ate gostava dela so ki agora eu vi ki ela e mo nogenta e naoo faz mas nem um susseso como antes nem sei como o meu nick teve a coragem de namora com ela mas deixa prala neh pq agora ela e meu ii demais ninguemmmmmmmmmmmmmmmmmm

18 12 2008
MAISA

a myile eeeee mo chata eu odeio ela ii akim vai com deus ta ii e ve se somi por la otariaaaaaaaaaa
ee so uma recadinho para quem gosta ki isso naoo e inveja naoo ta e so a minha opiniaoo iii eu odeio elaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

18 12 2008
MAISA

miely para corrigir ai em cima

22 12 2008
anonimo

quem nao gostou da musica 7 things ( 7 coisas ) é porque ainda nao teve um namorado igual ao Nick ( aquele feio ) !!!!!!!!!!!
Miley eu te adoro tirando algumas fotos que voce tirou !!!!!!!!!!!

22 12 2008
Gabriela

Os pais dela vão sentir alívio quando ela sair

24 12 2008
anonimo

ela quis chamar atençao foi errado mais eu amo ela e se ela morar sozinha ou nao vou continuar amando ela miley vc e d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

29 12 2008
Teresa Bell

Oh meu deus. Voces são mesmo más hein?!
Nossa, deixem a garota em paz. –‘
Isso tdo é ciumes por causa da cena dela com o Nick.
E também da cenas das fotos nuas, mas eu nao entendo. Isso já passou á história. A Vanessa tbem tirou as fotos nua e nao houve esta treta toda.
Eu sou fã da Miley e tenho orgulho nisso.
Acho ela linda e acho que se ela quer morar zozinha o deve fazer,
Ela tbem percisa da sua independencia.

MEU DEUS, DEIXEM A CYRUS EM PAZ.

29 12 2008
Teresa Bell

nossa garotas, qual é o vosso problema?
Parem de criticar a Miley e vejam se se enxergam -.-‘

30 12 2008
julinha

bom eu repeito a opiniao de cada um
eu gosto da miley e acho que ninguem deveria
fikar falando sobre ela so pq ela acabou
com o nick entao quer dizer que
quando a selena acabar com ele vcs tbm
vao fikar falando mal dele???????
entao pensem bem antes
de falar de qualquer pessoa
Julia 14 anos

30 12 2008
julinha

ah e eu adoro d++++ a
miley a selena e o nick

30 12 2008
julinha

so pra corrigir falar mal dela tbm da
selena

7 01 2009
Secret

tnho pna d qm fala mal da Miley,simplismnt vao akbar no fundo do posso.Ela e 1 das pssoas mais prfeitas do mundo e vcs q falam mau dla sao 1s merdinhas.
PS.Suas songamongas,o Nick e a Miley terminaram e adivinha so,ele n quiz fikr c/ nnhuma d vcs!!!Ele quz fikr c/ a Sel.
Ai vcs prguntam: -Why?
E eu sincramnt digo: -Pq lugar d coco e na privada!Vao p/suas moradias la no vaso do buteco q tm em cima do morro grows!!!
I LOOOOOOVEEEEEEE UUUUUU SO MUUUUCH,MIlEY!!!!!!
E p/cocos: -Go in your ass get!!!!!Bye!!!!

3 02 2009
tamires

yuhfdy7uvbufvbttvtvtv

3 02 2009
tamires

as musicas da miley são de coraçao,diferente de alguns cantores que só por que são famosos ficam se isibindo e as musicas são fodas,então cala a boca falando que a miley cyrus é piranha e etc….vc não tem nem idade pra falar isso vai estudar menina vagabunda as aulas ja começarem ta? a miley faz o que quiser da vida delaela ja tem 18 anos,agora vc depende da mamao pra ter o que quer entao cala a sua boca vc não tem moral do que ta falando,nao sabe nem o que é porra…eu sei mas nao vou falar por que vem criança no site!

3 02 2009
tamires

miley é a salvação do futuro,as musicas são boas e ela nao copia de nimguem,não,ta? quem escreve é ela mesma e algumas o pai dela,e as musicas que ela escreve aconteceram de verdade com ela não foi mentira!E ela não vai morar sozinha o caranho! Ela tem gente perto dela que a ama e não vai deixar ela sozinha em uma casa pressa não! miley volta com o nick,te amo!

24 02 2009
brú ♥ jonas

é.. o que ela quer fazer nakele apartamento…
se divertir,namorar,e tiraFOTO PELADA TENHO CERTEZA :X

feia se manca

3 03 2009
fefezinha

Miley, vc é uma ótima cantora, te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, te adoro, fiquei triste quando vc terminou com o Nick Jonas.
Bjsssssssssssssssss, Fefe

4 03 2009
likisinha

VOCES SÃO UMAS PIRANHAS,PUTAS,CABRAS,FILHAS DA PUTA,PIRANHAS PUTINHAS COM HOME,S QUE SÓ METEM CORNOS EM VOC´~ES E ENFIAM OS CARALHOS NA BOCA E MIJAM LÁ PAARA DENTRO.voces tem inveja da menina porque ela é bem sucedida,linda,genial,com uma voz de anjo!ela ama o nick,e se ele não a ama é burro como maçaneta podre!ela é uma pessoa bestial que sempre quiz demonstrar que o amava,com 7 things e goodbye,que escrev eu para ele,mas ele nunca a amou,só quizfazer sexo com ela e joga-la fora!e ela é uma pessoa forte,independente,rica á custa de si própria e merece tudo o que quizer,mas voces e nick,sanguesugas mortas,NEM INJECÇÃO NA TESTA!!!!!

30 05 2009
Rafa

Quer sabe o que eu acho PARA de ser fofoqueiiros povo a viida e dela na idade dela eu tamben gostariia de mora sosiinha e se eu foosse famosa seis ia me chama de VADE,PUTA,BISCATE….
naum né der…eu tamben naum ia chinga nenhuum de vs pra qm ver eu falar pareçe qui eu sou fã dela NUNCA eu sou fã da ASHLEY TISDALE….
e vcs fika tudo se metendo na viida dela poovo di ciima…
AMo todas as artiista…+/-
TE AMO ASHLEY DE SUA MAIOR FÃ…

11 06 2009
Cristina

Como eu ja dsse,cada um tem sua opiniao e c ela quer morar sozinha eu n tenho nada contra isso!

13 11 2009
ANONIMO

Eu tbbm axo qe a SELENA E O NICK formam um par perfeito.Mas a MILEY AFF’S
ella passa pelo photoshop para ficar assim
CADA UM COM SUA OPNIAO EU NAO GOSTO DELLA

16 05 2011
anonimo

eu acho ela gostosa mais tipo ela deve ser amigavel so atras das cameras fica dando o rabo pro namorado dela mesmo assim ela parese ser legal se eu encontrar ela na rua por acaso nao vo sai atras dela ai meu deus e a miley porra fodase ela to poko me fudendo pra ela mas susesso e se nao gosto do comentario fodaseeeeeeeeeeeeee

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: