Miley e seu Milkshake

16 10 2008

Aqui estão algumas fotos da Miley Cyrus junto com seu atual namorado tomando um milkshake em LA.


Ações

Information

15 responses

16 10 2008
Gabii Cassiano

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lesonaaa😀 se suja todaa, criança ainda… uihsuiashuiashas

20 10 2008
jessica

concordo com GABI isso é coisa de criança

5 11 2008
Priscila

que idiota que vcs são!!!!!deixa ela viver sua vida em paz,criaturas indecentes,idiotas!!!!

Todo mundo se suja pelo menos 1 vez na vida suas VACAS,FILHAS DA PUTA!!!!!!!

9 05 2009
cáh

olha eu acho q cada um tem uma opinião e temos q respeita e naum fica chingando uma a outra

5 11 2008
Luiza

credo, se sujou toda e ainda pagou um mico mundial, era melhor ela se cuidar mais

5 11 2008
gatinhas

eu a minha irma achamos isso ultra ridiculo.

17 11 2008
marcelasss-miley-cyrus

ela estava brincado

27 11 2008
malu faria

oi,nossa da iskisitooo mesmo !! + kuntinuo sendo sua fan

bjs te adoro!!
malu 11 anos

4 12 2008
:*

que nojooo
ekaaá!!!!

nojenta vc ein….credoo¬¬

mais gosto de tu
bjo ;*

24 01 2009
Sabrina

Aff num tem nada de nojento ai,
ela tava brincando com o namorado dela !!
vcs estão e com inveja, duvido que nenhuma de vcs nunca brincaram assim com seus namorados se tiverem isso ne pq pela inveja danada que vcs estão, nem deve saber o que e ter um namorado e querer curtir o maximo com ele…..

9 05 2009
Cáh

Nossa ela por ser uma atriz conhecida mundialmente,nao poderia se comportar dessa maneira,pagando um mico desse.

24 05 2009
amo miley

porra é so ela limpa, vcs tambem ja fizeram isso
quem sabe fez ate de proposito rpa chama a atenção, masi se ela faz algo todo mundo reclama dela, fala muitas coisas da vida dele, tem que respeitar a opiniao dos outros sim, assim como tem que respeitar a vida dela entao cuidem de vcs!

18 06 2009
xdfdg

vai tomar no seu cú vagabunda ela faz o que ela quiser

25 06 2009
tayna

eu adoro me sujar quando tomo um bom milshake nada ve criancinhas sao vcs
amiley esuper perfect(paraalgumas meninas)

28 11 2009
LüüH

NoSsA É fOdA nEm P/ cOmEr DÃo TeMpO P/ ElA ………………ewLa TeM + É Ke sE sUjAr MsM !!!!!fAEr O kE ElA pOdI!!!!♥aMoO

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: