Conheça o novo namorado da Miley!

16 10 2008

O nome dele é Justin Gaston,de 21 anos.

O pai de Miley falou recentemente que Justin lembra ele mesmo quando mais jovem.Para a familia de Miley,Jutin está aprovadissimo!!

E pra você?!O que achou de Justin?Prefere aMiley com Justin ou com Nick?!


Ações

Information

86 responses

16 10 2008
vania ap. santos

eu amo a miley cyrus / hannah montana e o nick jonas eu acho que ela tem que ficar com ele eles forman um belo par

6 12 2009
Anônimo

eu acho que ela deve ficar com o que o corao dela manda

10 12 2009
Anônimo

eu prefiro ela com o nick

16 10 2008
Gabii Cassiano

quantos anos esse cara tem einN? :O

16 12 2011
anonimo

o sua otaria nao sabe ler nao e ele tem 21 sua nuby e lerda

17 10 2008
Alê

Prefiro ela com o Nick🙂

29 06 2009
Noêmiia

Sua vaca safadaaaa .. Eoo prefiroo ella com esse taal aii mermooo .. Nick é meeeeeoo0o … Affz .

18 10 2008
Ana Sofia

Acho que ela fica melhor com o Nick.
É muito mais giro e é muito mais famoso

18 10 2008
anne

eO prefiro ela com quem ela preferir ficar…
se beim qi o nick fica de graxa ai cum essa SELENA XATINHA GOMEZ i a miley tem mais eh qi da continuidade na fila..

20 10 2008
aninhajonas

eca

que casal mais feio

mas, ué, bem que combina!

feia com feio…

FICA LONGE DO NICK, SUA PIRANHA!!!!

O NICK É DA SELENA, E DPS, MEU!
🙂

(eu já falei com o Nick)

16 12 2011
anonimo

selena e de justin bieber sua cocozuda vc e muito cafona nao olha a internet nao e aaa e vc e uma lerda num fala nem com uma vaca imagine com nick

20 10 2008
jessica

Eu prefiro ela com o NICK conserteza !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20 10 2008
Eu

Eu achei esse cara bonitino, soh q ele parece muito mais velho q ela!!!!!!
Eu prefiro ela c/ quem ela prefirir ficar!!

31 10 2008
isabella

eu acho ela melhor com o nick esse cara ai e muito feio e bem mais velho que ela ela so tem uns 17 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 11 2008
catarina abreu de pinho

Eu acho que ela fica melhor com o nick.
Ele é mais giro e famoso eu acho que no fundo no fundo ela gosta dele.
Adeus.
LOOL

2 11 2008
Ana

Gente,
Ele tem 20 anos e é modelo a Miley tem que ficar com quem ela se sente melhor,mas acho q fica lindo ela e o Nick se ela quiser ela arranca a Selena NOJENTA do posto de namorada dele,foi uma brincadeira ele namora com ela mais ja canso !

SELENA NOJENTA BABACA GOMES

4 11 2008
Futura mulher de joe jonas

Eu nao gostei nada deste novo namorado da miley o k eu kero e k ela volte para o nick jonas e eles fiquem juntos ate a velhice!!!Amo este casal miley e nick

5 11 2008
duda

Credo que feio, formam um bom par tchau

5 11 2008
duda

Eaqueci de por, nao gostei de nem um, nao com ele ta ótimo o Nick é lindo e deve estar bem feliz com a Selena.

5 11 2008
Anônimo

deixa ,assim ta bom a selena é linda e o nick tambem,a maley é orrivel e o justin tambem te amo selena continua com o nick vamos torcer para que ninguem termine
selena isso é pra voce ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ 100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000beijos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

5 11 2008
Carolina

ñ me importo com quem ela namore, mas ela e uma bosta ficaria otimo, pareceria que foram feitos um pro outro, ups ñ parteceria,ela foi feita para uma bosta qualquer ai, e é isso q ela merece

6 11 2008
Hannah

Pra mim ela fica bem com qualquer um

6 11 2008
Hannah

Mas eu não quero que ela volte com o Nick pq ele e a Selena Gomez ficam super bem juntos

7 11 2008
katiussia

eu acho o justin BONITO e o nick um GATINHO + seria melhor se eles trocassem o casal a miley com nick e selena com justin ficaria bem melhor

ue o comntario e meu

8 11 2008
Ana Luiza

Olhaaa soh !!
A Miley Cyrus fazendo pedofilia ao contrariooo kkk’
(piada sem graça eh mato ¬¬)
a Selena Gomez foi rapida neh? Saiu catando assim q viu o menino solto! (Será q foi pra dizer “PEGUEI”)
Miley com Nick ou Justin (é Justin né?) tanto faz… mas, “antes só do que mal acompanhado”
🙂

8 11 2008
angel

tomara que ele large ela

9 11 2008
malu faria

oi… miley ke mal gosto larga esse cara e fika kom o nick ele tel a sua idade “palavra de fã” essa coisa é feia ,fiak kom o nick a selena ke fike com esses justin

bjs malu11 anos

11 11 2008
juju

q nojo que feio nao terminem por favor faz de conta que tao lindos e que o jastin é lindo e a maley tambem nao volta pro nick por favor se segura ai tu nem deve gosta dele so deve ta namorando pra mete ciumes no nick e eu odiei a musica 7… ela tava mentindo que nao gostava dele mais so na mentira né?
nao adianta maley o nick nao gosta mais de ti piranhaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjos sel ♥♥♥♥♥ selena nao maley
juju

12 11 2008
aninhajonas

Ainda bem que ela arranjou outro infeliz, pq ela já tava enchendo o saco do Nick, que eu já tava assim de furious: ————————————————————————————————–

Resumindo: MUITO FURIOSA!

FICA LONGE DO NICK, CARNIÇA!

13 11 2008
Anônimo

♥♥♥♥

13 11 2008
-'Bià.á

sinceramente eu prefiro a miley com esse justin!!
o nick ta bem melhor com a selena!!
miley fik com ele msm e dexa a selena com o nick!

13 11 2008
-'Bià.á

sinceramente eu prefiro a miley com esse justin!!
o nick ta bem melhor com a selena!!
miley fik com ele msm e dexa a selena com o nick!

13 11 2008
-'Bià.áh

miley larga esse kra ele é mto feio e ainda e velho paks pra vc!!

17 11 2008
marcelasss-miley-cyrus

selena e uma puta uma piranha quem acha ela bonita e outro idiota que nem ela a miley deve ficar com o nick eles juntos e tudo pra mim o casal mais bonito selena fique velha sosinha

17 11 2008
taah

aff ela tem 16 e ta com um cara de 21!! ¬¬’
por mim ela pode ficar sosinha pq eu AMO o nick…

22 11 2008
♥nanda♥

gent parec q ele bebeu a noite tda
sincerament ele é horrivel…
miley vc tm q voltar com o nick esse kra aeeee éééé´horrivel como a miley pod preferir ele do q o nick torço mto p/ q eles voltem fikm lindos juntos…♥♥♥♥

22 11 2008
Anônimo

eu axo ke fizeste muito bem em seguir em frente mas ke tu e o nick ficavam muito bem junts fala a tua maior fã

24 11 2008
Camila

volta para o nick

26 11 2008
Isa

Eu prefiro 100000000000000000000000000000 a Miley com o Nick do que com o Justin.Ecca,ecca.

27 11 2008
camilla

aninhajonas VOCÊ TÁ PARECENDO RETARDADA VOCÊ QUE É UMA PIRANHA EU PREFIRO E NICK COM A MILEY DO QUE COM SELENA IDIOTA GOMEZ HA E QUEM É QUE VAI ACREDITAR QUE VOCÊ JÁ FALOU COM O NICK VOCÊ MAL SABE FALA PORTUGUÊS QUEM DIRAM INGLÊS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!
RETARDADA !!!!!!!!!!!!
I ♥ YOU NICK!!!

27 11 2008
bárbara

ela é uma vagaba isso siim.
odeiio essa kenga por tudo o que eela fez com o nick.
idiota,se achaa a poderosa e nem é,coiitadaa{lalala}

‘nickjerryjonas♥

4 12 2008
fã n1de nick jonas stephany

olha só esta foto de lá de cima,o cara tá se achando,mas se a mily escolheu por boniteza ela arrazouuuuuu!

5 12 2008
Susan

esse namoradoo dela e supeer meigo, lindoo *-*, mais eu preferia ela com o Nick Jonas

5 12 2008
hadnickjonas

quero o nick com a maylo cyrus nick vai no show da mylei di que ama ela fala com os pais dela por favor se nao eu nao vou gostar mais de vc vou gostar mais do kevin e do joe do que de vc mais vc e lindo bonito gostoso nao tem como eu nao gostar de vc faiz oque eu falei fica com a miley cyrus a hanna montana larga da selena gomes fala pra selena acabo nao quero mais da um tapa na cara dela e fala chau nae te quero mais nao gosto mais de vc acabo pq eu tenho uma foto sua com o namorado da hanna montana e por isso que nao quero mais ficar com vc vc saiu da minha vida do meu coracao de vez eu gostava de vc e agora eu nao gosto mais vou ficar com a hanna montana mesmo fala isso pra ela e fala que a foto ta com a hanna dos dois se beijando ta com a maylor te amo nick faiz isso por mim vai no show dela e fala no microfone hanna eu te amo eu to cheio de amor pra dar pra vc e beija a boca dela fais isso por mim gostoso e leva um bombom de coracao e se declara pra ela morde o bombom de coracao so um pédaco e da o resto pra ela ta pq vc nao pode comer muito tem diabet faz isso por mim porfavor se vc fez isso me manda o imal no hadmatos@yahoo.com.br lindo gatinho gostoso faz isso pela had eu tenho 15 anos gostoso o just nao gosta da hanna montana nao ele gosta e da selena gomes ela e feia ridicula ororosa galinha eu odeio ela e a serie dela e um lixo prefiro vc e a hanna montana nick hanna montana ilove yo forever justin e selena gomes ylove you te amo justin ass selena gomes ilove yo forever nick eu te amo gostoso ass hannah montana

5 12 2008
hadnickjonas

– a hannah montana nao parece ta namorando serio com ele so ta ficando porque com o nick os doia andava de maos dadas nao tem nem uma foto dos dois se beijando nao e namorado ela so ta ficando com ele que falo isso foi a hannah montana que falou pro nick ta na minha revista que eu compre dos jonas brothers

5 12 2008
hadnickjonas

– a hannah montana nao parece ta namorando serio com ele so ta ficando porque com o nick os doia andava de maos dadas nao tem nem uma foto dos dois se beijando nao e namorado ela so ta ficando com ele que falo isso foi a hannah montana que falou pro nick ta na minha revista que eu compre dos jonas brothers ela falando pro nick e tem a foto do nick e a hannah se beijando ele fala assim pra hannah montana so tou com a selena gomes por interece so to ficando ,ais eu nao to namorando serio com ela nao eu nem gosto dela eu aranco 1 fio de cabelo meu porque eu fiquei com ela eu disse isso pra hannah montana sim ass nick jonas e hannah montana e verdade eu disse isso pro nick justin e verdade eu disse isso pra hannah montana selena gomes e verdade

21 12 2008
Hayley

eu acho que ela é muito jovem pro Justin Gaston, mas a vida é dela, e se os pais dela aprovam, ok, mas eu prefiro que ela fique com ele mesmo do que com o Nicholas Jerry Jonas, kss people

26 12 2008
eu, um a garota de 11 anos

oi eu acho o nick + bonitinho mas a miley(eu amo a miley)
mas esse aí pode ser + legal então ela q decide né?
eu só quero ver ela feliz!!!!
thau fãs de ash vanessa e hsm1 2 e 3.
e não fãs também né!!!!!!!
bjs
H,uma menina de 11 aninhos!!!!!!!!!!!

29 12 2008
naty silva moura

EO acho que a mylei deve ficar com o nick porque ele é lindo e ela tambem.um lindicimo casal!!!!!!!!!!!eu amo os 2.

29 12 2008
naty silva moura

eu acho que a hanna não está godtando de namorar esse cara!

29 12 2008
naty silva moura

eu acho que a hanna não está gostando
de namorar esse cara!

7 01 2009
sara

eu axo k ela fikaria bem kom o nick mas ela esta s a passar . pois ela esta ja a pensar em casar kom o nick . isso e mt estupido da part dela
ela deveria seguir kom a sua vida sem konplikar mt e sem xatear as pessoas
ela deveria pelo menos s gosta dele deveria pedir lhe em amizad e deixar as koisas korrer

13 01 2009
aaa

a Miley é uma piranha e o Justim tambem, vormam um belo casal a retardadinha e o retardadão!

22 01 2009
vivi

ai fala serio esse cara e super feio
nao fui com a cara dele quando o conheci semana passa da na disney eu voltei de la ontem gastei 1.000 reais pelo menos la

24 01 2009
Anônimo

Mil vezesela com o Justin alem de seu um modelo lindo [maravilhoso], o Nick num ta com nada so por ser famoso aff , ele pode ater ser famoso mais num chega aos pés do justin ele e muito gato

24 01 2009
Sabrina

Amo o Justin ele e lindo d+ mil vezes ele do que o nick e , e pra vivi vc gastou so isso indo pra disney nossa impresionante quando fui pra la gastei no minimu uns 8.000

28 01 2009
INGRID

MILEY QUEM É ESSE CARA ESQUISITO DEIXA ELE E FICA COM O NICK.
BJS.INGRID

28 01 2009
INGRID

O JUSTIN É FEIO E UM IDIOTA .FICA SOZINHA Q É MELHOR PQ EU ESTOU MUITO MAS FELIZ VENDO O MEU NICK CON A SELENA PQ ELA É MUITO MAIS BONITA E LEGAL .FELICIDADES SUA COISA NOJENTA E MITIDA.E DESGRUDA DO MEU NICK JONAS.APESAR Q ELE É MUITO MAIS BONITO!!!!!DO Q ESSE JUSTIN.

MIL BEIJOS DA SUA EX- FÃ.TCHAUSINHOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E SUA MISIKINHA 7 THINGS É MAU FALSA SUA TONTA.PQ O NICK NUM MERECE SER ESCULAXADO POR VC SUA BARANGA.!!!!!!!!!

16 02 2009
mariana

Eu queria que ela estivesse com o Nick,par perfeito…..
A Selena é bonita mais prefiro a Miley….
Par feio…….!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

25 02 2009
leticia

miley vc e muito bonita para ele fica com outrooooooooooooooooooooo

25 02 2009
karolyne

cala a boca sua aninhajonas filha da puta

25 02 2009
karolyne

a myle é mais q 200000000000000000000 de vezes mais bonita q a aquela emo copiona e invejossa da selena bunda (a é né inveja nao mata pq se nao vc ja tinha virado pó (ANINHAJONAS) q nome mais ridiculo e brega

4 03 2009
likisinha

nossa!Nick msm!Ela tem 16 e ele 21!Isso ai nnão é pedofilia?

15 03 2009
Anônimo

miley acho que estas com a pessoa serta mas a escolha é tua que estas
á e alem disso espero que seijas muito feliz.
de mari

15 03 2009
Anônimo

eu acho que a miley fica bem com qualquer um mas a escolha é dela.
de mari 10 anos

19 03 2009
milioca

ele tem 21 anos.
ele é bonito .
+ ela fica com quem ela kiser . logico se a pessoa qurer ela .

tanto faz com quem ela fica.
pq com serteza nunka vou ficar com um famoso . e ainda dos e.u.a
entao nem ligo para isso
xau bjoos

19 03 2009
milioca

carniça é vc aninhajones

20 03 2009
lele

a miley fica melhor com o justin

21 03 2009
Lele

Prefiroo com o Nick ☺

29 03 2009
gabijonas

queria q ue estivesse com o meu nickinho sem nenhum problema eu dividiria ele com ela els sao perfoos

9 04 2009
paola

a maior fa da hanna . hannah termine com o seu namorado tchau

14 04 2009
aline

Esse cara é MTOOO velho pra ela! Q isso pedofilia… Ninguem merece. Q exemplo passam pros fãns. Ela tem q fica com alguem da idade dela pow!

24 04 2009
Emilia

eu acho que a Hannah Montana dve ficar com quem ela quiser. Beijos sua melhor fa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 05 2009
anna luiza

eu gostei dele mas não tenho certeza se ele e ou não melhor pra ela

1 05 2009
carolina

FEZ UMA BOA ESCOLHA MILEY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

26 05 2009
steffany

eu acho que eo coracao do nicki ele fica com quem ele quiser

26 05 2009
Jessica............

sei que a vida e sua milley e e escolha tanbem entao o melhor comselho de uma fam mesmo e que vc segue o caminho do seu coraçao e vai la no fundo do seu coraçao e ve quem de verdade que vc ama nao ligue pra essas pessoas que fala que vc deve voltar para o nike que vc deve ficar com esse cara ai nao ouça eles apenas a voz do coraçao e ver realmente quem vc mais ama beijinhos da sua mais super mega fam Jessica

8 10 2010
na7an

você tem que ter uma opnião sua troxa – se for para isso não comenta – perguntaram quem você prefere

6 06 2009
Liza

Ela tem q voutar cm o Nick!Ele é mais fofo

8 06 2009
-

ela ta mt bem com ele . _.
ficando longe do nick tudo certo IOUDOIDIO sou egoista msmo cacete !

12 06 2009
juliana da costa silva

BOM ELA É MEIGA MAIS EU PREFIRO QUE ELA NAO NAMORE O JOE BROTHER,ELE É MUITO FOFO E NAO TEM NADA HAVER COM ELA MAIS ELA É LINDA E ELA TEM HAVER COM UM DE SEU NAMORADO,SE EU FOSSE ELA EU NAMORARIA O JONAS BROTRER MAIS O JOE NAO

21 06 2009
Juila

Ela TENQUE ficar com o nicki eles formam um belo casal!!!

15 08 2009
Thaty Jonas

logico q o NICK………………………………….
ele é 10000x +bonito♥♥♥♥

20 04 2011
Anônimo

eu acho que devias ouvir o teu coraçao so ele te dira a resposta mas se queres a minha opiniao acho que ficas menhor com o nick e mais giro

1 10 2010
vito

micon vida para o orkt

8 10 2010
na7an

eu não acho o nick mais bonito mais na falta de vargonha na cara ele e a miley combinão.
Safadeza em casal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: