Miley foi a atriz jovem que mais faturou este ano!!

15 08 2008

Constantemente envolvida em escândalos, desta vez Miley Cyrus tem uma boa notícia, pelo menos para ela: a atriz, de apenas 15 anos, está no topo da lista dos jovens mais bem pagos do mundo, divulgada pela revista americana Forbes. A protagonista de Hannah Montana e o ator Daniel Radcliffe dividem o primeiro lugar, pois faturaram o equivalente a R$ 46 milhões entre 2007 e 2008.

Nas posições seguintes ficaram as irmãs Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, que faturaram R$ 24 milhões, seguidas pelos Jonas Brothers, que ganharam R$ 19,2 milhões, e Zac Efron, com R$ 9,2 milhões.

Fonte: Pop Line


Ações

Information

21 responses

15 08 2008

miley é d++
muito melhor que a Selena !

16 08 2008
mariana

ei voce ai decima saiba
que a selena é 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000
veses melhor que a miley🙂

16 08 2008
paola

a selena é mais bonita..
mais a miley é mais talentosa e legal…

16 08 2008
paola

a selena fik melhor com o nick jonas….
a miley merece alguem mais bonito e mais rico…tipo o harry potter..ushduahdusa

2 09 2008
Mandinha

Aff, a miley é linda legal mas a vanessa hudgens é muito mais!! E se vcs perceberem essa foto da miley tem um leve toque parecido com a da Anjolina Jolie!!!!!

26 09 2008
fãm

aff doido ela é mt chata
ela num divia ter ganho tanto n ela divia ta na pobreza depois de tanta coisa
rruim que ela fez tirando foto intimas e ela fez um vidio imitando maddona e selena gomez garota safada!

5 11 2008
Priscila

A unica coisa boa na miley é a fortuna dela!!!
essa gorota divia ta no 1º lugar do jovem mais odiado pela minha pessoa!!
A Selena é 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000….. vezes melhor que ela e olho que tambem num é tudo isso!
A Vannessa é 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000 melhor que a Selena!!

5 11 2008
Priscila

iii tem muito mais zeros que isso!
num saiu tem mais uns 1.000.000

21 11 2008
big jump

Miley eu te odeio vc é muuuuuuuuito chata.E eu não to nem aí que voce foi a atriz que mais faturou premios este ano eu te odeeeeeeeeeeio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:-)hahaha

22 11 2008
ana

Claro que a Miley é melhor que a Selena bosta, só que vc ta com inveja e ñ adimite,priscila!!!!!!!!!!!!!

16 12 2008
amo a miranda cosgrove

E dai q foi a atriz q mais faturou esse ano qual é o problema?
Isso é pra ela:idiota,ignorante ,tu se acha mto🙂 q raiva q eu tenho de ti
burra…

16 12 2008
amo a miranda cosgrove

Eu concordo com a Priscila a selena é melhor os encomodados q se retirem nao?a miley é mto idiota e a miley tambem ta no peimeiro lugar de ser odiada por mim bye.

20 12 2008
indira

a miley e linda uns olhos lindo. e mara

29 12 2008
Teresa Bell

Eu amo a Miley, e se ela facturou este ano é porqe fez um bom trabalho.
E porque imprexionou os fãs com a força qe ela teve para ultrapaxar todo.
Eu acho qe ela é um exelente rapariga e adoraria conheçer ela.
Eu acho a Selena um replica da Miley. E para quem nao sabe. Antes da cena com o Nick, a Selena deu um entrevista a dizer que o sonho dela é ter um carreira coomo a da Miley.
Como vêm até a Selena gostava da Miley, ou ainda gosta. (Nao sei).
Bem, oque é certo é que a Miley e a Selena até se davam bem.
E agora ouvi dizer que se voltaram a dar bem.
MINHA GENTE, EU COMPREENDO QE VCS ODEIEM A MILEY.
Mas se a odeiam assim tanto nao venham para estes site’s falar mal dela.
Expresem a vossa opiniao sem isultos e preferencias.
A Miley é uma rapariga como as outras.

DEIXEM A MILEY EM PAZ .

7 01 2009
Secret

Please,tm 1 part nst msmo site q fala sobre as fotos do myspace da Miley,as pssoas q falaram mal dla deem 1 xegada la,pois tnho 1 rekdinho muito espcial p/vcs c/toda a minha fe!!!Bye,Bye.

23 01 2009
aninhah

concordo c/ a fã

23 04 2009
Allana

olha gente acrdite a miley é mto melhor do q a selena a selena nem ta na lista pode ver pq o trabalho dela não é bom ela não tem estilo e essa garota q disse q ela ganhou um a mixaria ta mto da errada aposto q ela não ganhou nem um centavo perto disso beijos miley da sua fã n 1 bye bye

11 06 2009
Valeria

ela merece e pras q escreveram contra ela:
VCS SAO PIRANHAS GORDAS E SUJAS POIS ODEIO VCS MESMO SEM CONHECER VCS SUAS VACAS,VADIAS……….IMPRESTAVEIS

17 11 2009
jacqueline

olha a miley é 10000.000.000000000000.000000
vezes q a selena a quela vaca
idiota emooo

29 09 2010
29 09 2010
Merily

A miley cyrus arrasa. Pode pegar o homem que quiser!te adoro

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: