Mãe de Linday Lohan aprova relacionamento da filha!

20 07 2008

O relacionamento de Lindsay Lohan com Samantha Ronson tem todo o apoio de Dina Lohan, mãe da atriz.“Adoro a Samantha. Ela é como uma filha para mim. Elas são grandes amigas e desde que minha filha esteja feliz e saudável, que seja como tem que ser”, declarou Dina, numa festa de cosméticos nesta quinta, 17, em Nova York.

Nesta mesma balada, Lindsay apareceu com a namorada Samantha , que foi discotecar no evento. Na saída da comemoração, elas saíram rapidamente de braços dados.

Fonte: EGO


Ações

Information

28 responses

21 07 2008
felipe

a lindsay merece coisa melhor111!!!!!

21 07 2008
KAREN

ESSA LESBICA É UM NOJO… A LINDSAY TA CADA DIA MAIS DIFERENTE… MAS CONTINUA SUA FA.. HHEHEHEHEHE

T++

21 07 2008
amanda

que mae doida a a dela!
A lindsay é uma vagabunda!!
e essa mulher com ela é ridicula

21 07 2008
thati

com tanto cara lindo em holywood e a lindsay fik com uma mulher…
q ainda é moh feiosa!!
q nojo!

21 07 2008
julia

aff…….
deixa elas serem felizes….

21 07 2008
julia

vão cuida da vida d vcs
lindasay vc é d+++

21 07 2008
julia

amo o seu filme
MENINAS MALVADAS!

27 07 2008
Lana

Adorei a coragem da Lindsay parabéns e muitas felicidades

30 06 2009
pq vc quer saber??

Concordo cum vc lindsay tem muita coragem e alem disso ela jah eh madura o bastante pra cuidar da vida dela

29 07 2008
Marta Veiga

cada um sabe o que faz, né?mas sendo uma figura pública, para que fica desmentindo que é lésbica?Assume e pronto!!!

Hospedagem Php

31 07 2008
EUFOS(ESCULACHADORES DE FAS OTARIOS

HAHAHA QUANDO LI A REPORTAGEM DA LOHAN PAPA GIRLS PENSEI NA HORA SERA QUE HERBIE ERA UMA FUSCA

31 07 2008
EUFOS(ESCULACHADORES DE FAS OTARIOS

PORQUE EU SEMPRE DESCONFIEI DA INTIMIDADE DELA COM O FUSCA.SUA MAE TEM QUE CONCORDA MESMO POIS É A PAPA GIRLS QUE A SUSTENTA MAS IMAGINA SÓ MAMAE VC VÉ UM “GAROTO”DANDO EM CIMA DE SUA FILINHA(O)( OU FILINHO POIS AINDA NAO SABEMOS SE LOHAN É O HOMEM DA CASA)CONTINUANDO,E ELA ESCUTA GAROTO DA FRUTA Q VC GOSTA EU COMO ATÉ O CAROÇO O QUE A VEIA DIZ OU SEJA VC TRANQUILO FILHA ME DÁ O CARTÃO DE CREDITO QUE TE LEVAREI ATÈ O ALTAR. O LOHAN FAZ UM IMPLANTE DE PENIS POIS SER HOMEM È MELHOR VC IRA MESTRUAR MAIS HAHAHA ESCULACHEI…

13 08 2008
GI

Se a mãe dela aceitou bem o caso dela, parabéns Lindsay vc é um vencedora, agora deixe a menina em paz, Samantha está ajudando muito e se Lindsay está feliz eu tb fico contente por elas.

16 08 2008
Carla Leticia

ECAAAAAA
tenho nojo d lèsbicas….
mas a lindsay nao precisava disso..
ela tinha tudo pra ser feliz com um homem!
nao entendo as mulheres q fazem isso!
gentee, homem é a coisa mais gostosinha do munduuuu….
amo o meu….
rsrsrsrs!

31 08 2008
teka

aff
lésbica …….isso naum e coisa de Deus
essa garota esta muito desorientada
ha …a mãe dela devia mesmo era orientar a filha (Mulher maluca )
esse povo aew em cima q fala :
Lindsay vc é d +++

putz dever ser lésbica tbm
outra desorientada da vida

15 10 2008
mary

é
se ela quis fazer issoooo
bom pra lindsay que naum precisa se preocupar com a familia uanto a isso
mas a namoradaa delaa é horrivel !

15 10 2008
mary

e a lindsay é linda !

27 11 2008
camilla

EU ACHO A LINDSEY UMA BOA ATRIZ DESDE PEQUENA EU GOSTO MUITO DELA MAS NUCA PENSARIA ISSO DELA!!!!!!!!!!!!
SEJA FELIZ COMO QUISER LINDSEY!!!!!!!!!!!!!!!!

28 11 2008
ella'

Puxaa tantoo hoeem lindoo ein Holywood, ee ele vai fiká com ‘akiloo’!( namordaa fiosaa!)) maais tudo beein néah… dexaa ella seer feeliiz! ee aléem doo maais eoo Amoo aa Lindsay ella ée uma exelente atriiz! atée qee mereciaa koisaa Muiitooooo melhoor doo qee akiilo! mais muuitaas felicidadees Lindsay! Obs:: (Amoo oo seeo filmee Meninaas Malvadaas! muitoo boom! beeijoos tée maais! ;DD

28 11 2008
anginha

eu acho que a lidsen deve ficar com quem ela gosta e se sente bem , eu nao apoio a decisao da dina mas acho a sam
muito bacana tomara que o relacionamento delas de certo .

28 11 2008
angel

Eu acho que a Lindsen deve ficar com quem a faça feliz , e para mim nao faz diferença entre se e homem ou mulher eu gosta da samantha e da lindsen tomara que tudo de certo na vida delas.

2 12 2008
^^)

SOU MT FÃ DELAA
e se lésbica n tein nd avee
ela é o que quer ser

t adoroo
Beijoo

5 12 2008
Susan

aaah , fala serioo se a Lindsey e lesbicaa o problema e dela [/e.nojento.mais.fazeer.oq?
a mãe dela que ta certa ta vendo a filha feliz e não que mais sabeer de nada!

29 12 2008
SEO

Simplesmente rídiculo.

27 06 2009
Gabriela

Jesus apaga a Luz… Tem homem tão bonito por ai e ela escolhe essa dj mohh estranha fazer oque, a vida dela, ela que fassa oque ela acha melhor para vida dela neh…

9 12 2009
lisa barcellos

Ahhhh,é normal…Td bm algumas pessoas pensaremm assim,mas estamos vivendo em um mundo muito moderno ….. aa lindsay é linda a Sam nao muito mas poderiamos formar um trio.Talvez fosse divertido….hehehehehehhe Tenho marido e ele acha legal mulheres juntas,nunca fiquei com uma mas quem sabe…. VIVA OS GAYS♥

29 11 2010
quebom#

A decisão é dela , a vida é dela , e pra mim ela faz o que quizer .
Se ela é feliz com esta mulher , ninguém pode impedí-las de serem felizes, elas fazem o que bem entendem , já são grandinhas, por mim é isso , essa é minha opinião , e não estou julgando ninguém (; .

30 11 2010
Gabizoota!

Eu concordo com a quebom# (rsrs) , não estou defendendo a Lindsay , mas ela tem a vida dela , e as escolhas são delas . Também não estou julgando ninguém , só dando minha opinião.

Deixe uma resposta

