Camp Rock em estilo Hsm!

19 07 2008

Aqui estão as fotos onde o elenco principal de Camp Rock se vestem no estilo de High School Musical!Eu ainda prefiro  a versão original e você prefere a versão Camp Rock para High School Musical?!


Ações

Information

62 responses

19 07 2008
natalia

lindos..
eu prefiro a versão Camp Rock!!!

21 07 2008
Gii

acho que prefiro o High School mesmo
eu tinha expectativas pra Camp Rock e apesar de ter AMADO o fil, achei que podia ser melhor (:

só uma opinião

21 07 2008
julia

olha a cara do joe!
Lindoo!!

24 07 2008
Isaa

Eu ODIEI camp rock..
o que salvou o filme foi os Jonas Brothers…
Mas eu odiei mesmoo..
com certeza o high school musical é bem melhor…

26 07 2008
Patricia

Claro que Camp Rock não chega aos´pés do HSM!!!!!!
Camp Rock0x10000000000000000000000000000000High School Musical

28 07 2008
rossana

gente!!!eu naum sei oq falar!amo os 2 filmes!sou apaixonada pelos 2!
eu acho ki camp rock,naum é igual a hsm!nd haver!é um filme diferente!
na minha opinião!

28 07 2008
isabella

odiei

25 04 2009
gabriela

problema e seu isabella

28 07 2008
isabella

gostei

28 07 2008
mariana

eu gostei mas eu prefiro a versao original

28 07 2008
mariana

eu gostei mas eu prefiro a versao normal

29 07 2008
Priscila

Eu prefiro 1.000 vezes a versão Camp Rock!!!!!

29 07 2008
Priscila

Camp Rock concerteza!!!!!HSM é uma bosta!!!!

29 07 2008
Fernanda

☺☻♥♦♣♠•◘○Gente o camp rock e o high school musical são a minha eterna paixão☺☻♥♦♣♠•◘○
♥O Zac e o Joe são as coisas mais linda do mundo eles são o homens da minha vida♥
§hua§hua
mais tira os olhos pk eles é só meu……
hsuahsuhaushuahushuahsu

31 07 2008
rita

e assim eu ainda so vi um bocado do hsm mas acho que nao tem nada a ver com o camp rock…
mas eu goxtei maix do camp rock, quer dizer o que é que é o zac afron comparado com os jonas brothers e ainda digo maix goxto maix das musicas do camp rock e das danças do camp rock mas também não odeio o hsm, e também não podem odear assim tanto o camp rock

Isto é só uma opinião
eu não vou dizer nada sobre os jonas tipo sao uns borrachos e coisas parecidas, eu sentiame desconfortável na pele deles…

2 08 2008
Ana

CAmp rock é uma merda, prefiro assistir meu coco boiando do que o filme a unica coisa boa é nick jonas.

2 08 2008
Bianca

ameiii o filme

3 08 2008
Gabi

JOE É MIL VEZES MAIS GATO Q ZAC EFRON…AFFFF…ZAC PARECE TER ROSTO DE BORRACHA!!!!!! JOE DEVERIA SER O TROY ISSU SIM…HSM IA BOMBA MT MAIS!!!! MSM ASSIM EU GOSTO DE HSM…AHHH E CAMP ROCK ENTÃO NEM SE FALA, COM OS JONAS LINDUS MARAVILHOSUS PERFEITUS’ =DDDDD

7 08 2008
Anônimo

eu sou namorada no Nick Jonas e vcs naum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10 08 2008
tay

eu amo os 2!
os 2 tem o mesmo estilo, e é o meu!!!

29 08 2008
amanda

gosto dos dois talvez um pouco mais de camp rock porque hsm ja ta ficamdo sem graça acho que a disney fez uma boa coisa quando lançou camp rock

( eos jonas brothers sao muito lindos(mas onick e o mais fofo de todos,talvez porque e o mais novo)(em segundo plono vem o joe eo kevin) tchalzinho…)….

30 08 2008
carol

eu gosto dos dois mas eu prefiro camp rock é mais divertido e as musicas sao melhor e o joe é mais bonito do que o zec isso conserteza

30 08 2008
carol

para o joe jonas
Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø .Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø ღ.Tεツღ.Tε ∂мø ღ.Tε ∂мø

15 09 2008
pitukah_ariel***

ha da no mesmo tem gato nos dois, a conta é isso!
Zac Efron e JOE S2-S2-S2-S2-S2
AMO OS DOIS!
BEIJAOOO

2 10 2008
Mylei

Prefiiroo 1000 veses o Camp – Rock .
am,ii Ana tiraa o olho pke o Nick é meuoo

2 10 2008
Mylei

pituka_Ariel
Alt+3=♥

3 11 2008
Joana

prefiro 100.000 vezes o camp rock eles são d+ e o hsm já esta se aposentando então bye bye

18 11 2008
gabriella

eu amei camp rock!!!! é muito legal 1000 vezes melhor do q hsm e com os jonas brothers é melhor ainda!!!

18 11 2008
ana

i love camp rock!!!!

18 11 2008
Thaís

eu gostoo dos dois … Os Jons Brothers sã D+ !!

18 11 2008
isabel

ASHUASHHUHSAUS, QUE FODA, AMEI.

20 11 2008
Thais

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu amo vcs de todo o meu coração gostaria que os jonas brhoters iesem no Brasil novamente. bjs

21 11 2008
Camila

gosto dos dois acho cada um de um jeito diferente

25 11 2008
mra. joe jonas

o joe tá lindo com essa blusa ( o joe é perfeito ) amo ele

bjusss

25 11 2008
mra. joe jonas

o joe ta lindo com essa blusa ( na vdd ele é perfeito ) eu amu ele

bjussss

26 11 2008
malu faria

oiê ,gente tah super dahora +eu prefiro a versão original .na minha opiniao…

+ o joe tah lindo ,tambem ele é super charmoso koom kualker roupa!!
a demi fikou bonitah fazendu o papel da gabriela

bjs malu 11 anos

28 11 2008
daniela

gosto muito de todos voses

beijos

11 12 2008
mayla

eu amei camp rock mais ainda prefiro HSM mais amo msm os dois , esses filmes sao muito bons e tbm as musicas sao lindas!!! só podia ser da disney!!!

11 12 2008
karolittos

Para mim tanto faz, tendo o Joe e o Nick no filme é ótimo!!!!!!!!!!!!!

11 12 2008
ana sofia mota silveira

ahahaah . oia ai uma mensagem anonima a dizer (EU SOU NAMORADA DO NICK JONAS E VOCES NAOUUUUUUUUU)miuda vaite cuidar , primeiro o nick ja tem dama selena gomez , segunda como deves saber ela é inglesa escreve ingles e issso esta em portugues ! dahhhhhhhhhhhhhh . fogo es burra ate dizer chega …..

19 12 2008
marcelasss-miley-cyrus

a demi estraga tudo ela e uma ppppppppppp ridicula o joe salva mas a versao original e muito melhor

19 12 2008
anti-bostas

os 2 sao uma porcaria
valorizo + a merda do q eses grupinhos robozinhos da midia sem personalidades
so os jonas se salvao

gosto,gosto
n gosto foda-se
to nem ai

19 01 2009
alessandra

u com certeza preferir o camp rock …pq o camp rock é d+ ja o hsm é bom + o camp é muito melhor bjss;;;

20 01 2009
gabijonas

gostei mas amo mas a versao original

1 02 2009
Vick e Lu

eu prefiro a versao hsm verdadeiro…zac…vanessa…ashley…lucas…e nao o plagio do camp rock

3 02 2009
tamires

estao legais mas nao conbinam um com o outro!

14 02 2009
lara

com certeza camp rock, sem duvidas e sem comparacao…demi lovato e o maximo…o filme foi perfeito…e estou na contagem regressiva para o 2 sair logo…

1 03 2009
karina

eu amoos 2 filmes
eu axo uma idiotice as pessoas fikarem concorrendu hsm com camp rock
afinal os 2 são da disneye fizeram camp rock pq o hsm fes muitooo suseço
bom na minha opinião eu amodoro os 2 e axo q as outras pessoas tb mais inssistem em fazer competiçao affx !!!
os 2 são demaiss!!!

30 03 2009
Anônimo

nao vi nada sao uns falhados nao aprendi nada ya estopidos

4 04 2009
matheus

beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

8 04 2009
rhaquel

cara com certeza CAMP ROCK!
HSM é uma merda,e tem uma tal de issa ai que disse que o que salvou no filme foi os JONAS BROTHERS,qual é quem é vc issa,bom vc já viu HIGH SCHOOL MERDA,bom porque isso sim é um fracasso TOTAL e nada salva na filme de GAYS.
JOE+DEMI-sim.
zac+vanessa OU merda+merda-nao assista seus olhos vao ficar cegos!
GOSTOU ISSA ?
haaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

8 04 2009
Naty

Camp rock! D+!Eu amei principalmente as partes do filme que mostra o Nick Jonas!

9 04 2009
sara

eu sabia que tem gente no mundo que tem opinioes erradas, mas totalmente nós achamos que quando deistribuiram o bom gosto vc issa estáva no banheiro cagando…..

se vc é d+
tudo que é demais sobra, tudo que sobra vai para o lixo , tudo que é do lixo é estragado , tudo que é estragado é vc e o HSM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Issa

SUA PUTA , ACHO OU MELHOR TENHO CERTEZA QUE VC É LESBICA PARA ASSISTIR FILMES DE GAYS COMO HIGH SCHOOL MERDA…….

VADIA,VAGABUNDA, PUTA…………………. ISSA

9 04 2009
sara

VICK E LU!!!!!!!

MINHA QUERIDA O MELHOR IDIOTA PARA O SEU GOVERNO CAMP ROCK FEZ MAS AUDIENCIA E SUSSESO DO QUE HIGH SCHOOL MUSICAL(MERDA)2!!!!!!!!
OU MELHOR A ESCOLA PARA GAYS!!!!

CAMP ROCK É O MELHOR CONCERTEZA GANHA MAS AUDIENCIA NO MUNDO TODO AO CONTRARIO DA MERDA DO HSM

BEM VOU PARAR POR AQUI PQ NAO QUERO GASTAR MINHA VOZ ARRANJANDO BARRACO COM VC PREFIRO GASTA-LA CANTO MUSICAS DO CAMP ROCK!!!!!!! TOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMMMMAAAAAAAAAAAA

9 04 2009
sara

MARCELASS-MILEY-CYRUS

VAI TOMA NO SEU FOREVER A DEMI E O JOE SAO PERFEITOS É O CASAL DA MIDIA ,E DA I EU ACHO SE VC NAO GOSTOU FODA-SE !!!!!!

10 04 2009
sara

ANA!!!!!!!!!!!
se vc prefere assistir seu coco boiando, assiste HIGH SCHOOL MERDA é o melhor que vc faz.
haaaa!o filme vai falar tudo sobre seu coco.
GOSTOU ANA DOS COMETORIOS????????
TOOOOMMMMAAAA!!!!!!!
SUA IMBECIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

25 04 2009
joice

oi sou a kely voces sao maneiros

30 05 2009
rafaela

meninas desculpe mais… quem fala que camp rock e melhor que high school musical e uma louca, burra a qualidade, historia, musicas e principalmente os atores de hsm sao muitoooooooo melhores que os de camp rock . CAMP ROCK NAO TEM NADA DE MELHOR QUE HSM …NADAAAAAAAAAAA

30 05 2009
ANA CLARA

OLHA SO O RAQUEL VC NAO SABE DE NADA … CAMP ROCK NAO TEM NADA E UM FILME RIDICULOOOO. SO PRA VC VER NEM FOI PARA OS CINEMAS MAIS QUEM FOI PRA O CINEMA MESMO HUMMM?? ACHO QUE FOI O HSM NE???BOM SUA BUURRAAAA QUE E COMO DEVE CHAMAR UM INDIVIDUO QUE TEM UMA OPINIAO TAO ESCROTA A RESPEITO DO HSM E DO CAMP ROCK.
CAMP ROCK E UMA MERDDDDDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

15 06 2009
moresi

joe apesar de eu te odiar até que vc ficou legal ai !!!!!!!!!!
amei camp rock estilo hsm!!!!!!!!!!!!!!1

26 06 2009
ana

eu queria ver o hsm fantasiado de camp rock

29 02 2012
debora

sabe eu gosto dos dois mais o meu preferido é high school musical

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: