Kevin Jonas e seus relacionamentos!

10 07 2008

 

A estrela do rock Kevin Jonas compartilhou uma história desse verão, de amor e de drama que ele passou para revista J-14.
“Oh absolutamente! Eu tive uma namorada, quer dizer nem se pode chamar de namorada, foi alguém que eu passei duas semanas, mas não funcionou. Seria maravilhoso encontrar uma pessoa nesse verão e que eu pudesse continuasse com ela pelo resto da minha vida.”

Qual o maior drama que você já passou?
Separações. Eu ficava com o coração apertado. Sempre tem uma pessoa que voce acaba e depois nunca mais fala com ela.

Como as fãs podem chamar a atenção de vocês?
Quando alguém veste-se bem, tem grandes cartazes e grita extremamente alto, você não pode ignorá-las!

fonte:JonasBrasil.com


Ações

Information

62 responses

17 07 2008
brenda

oi!
eu adorei esse blog!
bom eu queri a fazer uma perguntinha!
eu tbm tenho um blog q eu fiz ontem,só q eu ñ consigo colocar nem fotos nem videos,dá pra vc dar uma passada lá no meu blog e falar como é q se coloca?
meu blog é:
nicholasjerryjonasjb.blogspot.com
dá um passadinha lá e me fala,há aproveita pra dar uma olhada se vc quiser!
tchau!

18 07 2008
barbara

vc é lindu de morrer

27 06 2009
Anônimo

clarooooooooooo q sim

15 01 2011
victória

ele é um pop star mais lindo q existeeeeeeeeeeeeeeee

20 08 2008
A fã n°1 dos Jb! ♥ (bia)

Eu sei quem é a namorada dele, o nome dela é Danielle

23 08 2008
filipa

I`love you kevin you are always in my heard bjx I`love you
my enderexo is flipa_bakana@hotmail.com

23 08 2008
filipa

I`love you kevin you are always in my heart bjx my enderexo is filipa_bakana@hotmail.com

24 08 2008
graciana

kevin eu te amo, nem vejo a hora de vires ca em angola eu teeeeeeeee aaaammoooooooo mmmmmuuuuuuuuuuuuiiiiiiiitoooooooooo
iiiiiiiiii llllloooooovvvvvveeeeee yyyyoooooouuuuuuu

por favor vem

30 08 2008
laureen

kevin eu te amo muito vc é o MAIS lindo de todos vc é muito indooo te amo muitooooo demais i love youuuuuuuuuuuu

6 09 2008
THAIS

kevin vc é muito lindo sei muito bem que vc ja sabe disso e que ninguem precisa ficar falando isso para vc mais sinceramente não me canso de ficar dizendo isso deixo com vc meus beijos e abraços e muita sorte no amor????????

tttttttttttttttttttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooo

9 09 2008
Isáh

vx é mtu lindúúúú
vm pu Brasil quiridôh.!!

ti amúh

i love you honey

9 09 2008
Mary Jonas

Kevin I love you, you are the best …..

You’re handson…cute…

Vc eh únicoo…

Te amo mt meu amoor!!!!

Qr q vc venha aqui no Brasil logo…

Estou anciosa te esperandu!!!!

Beeijoos!!!

Kevin’s Kisses!!!!

15 09 2008
Francisca

Deixem de ser idiotas!! Porque estão para aí a dizer “amo” a um gajo que nem sabe que vocês imbecis existem?!? Acordem para a realidade suas parvinhas!

16 09 2008
THAÍS

lindos, estamos todos esperando por vocês no Brasil *.* AMO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO VOCÊS

7 10 2008
Anônimo

you’s me😄

30 04 2011
lessandra

blablabla

12 10 2008
Irys Jonas

Kevin vc é lindo eu te amo.

14 10 2008
karen jonas

Kevin vc é muito lindo eu não me conformo em apenas ver vc na tv.Mais saiba q eu te AMO,e todas as garotas q deixam 1 comentario,pra vc.Beijos das suas fãs aqui no BRASIL. AMO DE+++++++++++++TODOS VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!

1 11 2008
Sthefany e Isabella

Seus malucos como voces podem namorarar com meninas tão feias venha para o Brasil e namorem com a gente !!!!!!!!!!nos temos 18 anos….nosso orkut sj-bico@bol.com.br……outro orkut ribebella@yahoo.com.br…………….Nos te amamos gostosos beijos meus amores….lindos..maravilhosos e tudo de bom…!!!!!!!

1 11 2008
Miick

Kevinn te amooooooooo mtooooo
Bjooooosss :**
I love you…forever…forever…forever..ever…ever…ever

1 11 2008
Miick

Eu de novuuu
Q o relacionamento deles de certo (num de certo)
Pq eu amoooo eliih de maiiiiiiiiiiiiiiiiiissss
Bjoooosss :***

1 11 2008
Miick

Eu queruuuu casar ctg Kevinn e as outras fás tbm !!!!!!
I love you…ever…ever…ever…ever…………

1 11 2008
Miick

Miick-lindaaaaaaa
(Eu)

1 11 2008
Miick

Miick-lindaaaaaaa
(Eu)
Ty amooo

5 11 2008
Biáh

Meuuu O Keviin è Da Miick !!!!
Nooom Dessa Daiii ….
Elees falaam que nao quereeem que vaze nada na net delees de relacionaentoo maiiis fica tirando fotoo , quase comendoo a garotaa neah!!!

18 11 2008
ingrid

tiih amo cunhado

19 11 2008
ana lidia lima cavalcante

kevin seria um otimo cunhado o meu cunhado favorito. te amo joeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

19 11 2008
Daiane

Eu amuuuuu vcs….Oh Kevin é muito gato!!!
Bjus ; )

12 01 2009
katarina

amo keviiiiiiiiiiiiiiiiiiiin vc é lindoooooooo, existe algumas fan que desprezam o kev, e eu axo elas patetas imbecis, pq ele é indo tudo de bom gostoso, e eu amooooooooooo

19 01 2009
THássia

Vc , como ousa pronunciar o nome dele em vão eu vou te deixar careca é só eu pega um ralador e fazer isso

27 01 2009
carolina

kevin eu amo seus irmaos eles sao uns gatos mas voce nao e nada bonito o joe e lindo de morrer eo nick e muito fofo voce e engraçado so isso porque o resto eu nao gosto em corte o seu cabelo e fala para joe e para o nick que eles estavam muito mais muito lindo no videos lovebug tchau

10 02 2009
Anônimo

kevim mvx é mto lindoooooo
ve se vcs venham logo para o brasil nao vejo a hora de ver vcs pesoalmente !!!!
♥bjoOoOS♥
♥ LOVE YOU ♥

10 02 2009
I9NGRID

VC É MUITO LINDOOOOOOO
VENHAM LOGO LOGO LOGO PARA O BRASIL
QRO VER VCS PESSOALMENTE !!!!
♥BJOoOos♥
♥i love you !!!!♥

10 02 2009
INGRID

amooooooooooooooooooooooooooo vcsssssssssssssssssssss
venhammmmmmmmmmmmmmmmmm para o brasillllllll!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
sera uma hoooonnnhaaaa imença receber vcsss !!!!
bjoOos

21 02 2009
Anônimo

k pena k o kevin tem namorada ela é bonita so NAO É MAS DO K EU

21 02 2009
MICHELE

K PENA K O VEVIN TEM NAMORADA

21 02 2009
MICHELE

K CHATI K O KEVIN TEM NAMORADA ELA É BONITA NO MAS DO K EU MAS É KEVIN TI AMOOOOOOOOOOOOOO MUITO

1 03 2009
Tailine

KEVIN you are “My Life!”
Please, come to Brazil.

I Love you so much! *-*

8 03 2009
Anônimo

kevin vc é maravilhosoO e merece coisa melhor

14 03 2009
nanadinha jonas

olha aqui suas vadias piranhas e cachorras o kevin jonas é só meu então para fogo no cú com ele….

22 03 2009
camila

i love jonas brothers
venha logo pro basil!!

6 05 2009
diana

ela e muito vaca

2 06 2009
gaby

kevin eu tamuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

2 06 2009
Naath JB ♥

JB *——————-*’

I love you Paul Kevin Jonaaas ♥♥♥♥♥

10 06 2009
prih :*

meu bebê, eu te amo MUITO meu kevin! o mais perfeito de todos, te amo mais que tudo meu neném s2

10 06 2009
prih :*

ah cara, nao dá so pra ver voce numa tela, meu kevin, vem logo pra cá neneém *-* eu te amo mais que tudo MEEEEU, MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MUITO MEU KEVIN .-.

16 11 2010
rena

kevin ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmote
bejjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjinho

17 06 2009
Sophia Lima

ai sab …😦 eu fico bem bolada sabendo que o amor da minha vida (Kevin Jonas) está namorando ;( mas …. sabe se ele tah felieu to mais ainda! A alegria dele tbm e minha eu sinto como se ja conhecsse ele e ele fosse meeu *–* sonhoos e mais sonhos eu seei ¬¬) mas eu amo ele e nem tenho culpa disso😉 ♥

21 06 2009
Eduarda

Essa garota é uma tonta de não ficar com o gato do KEVIN tee amo de maais meeu amor KEVIN só meu

21 06 2009
Rafa

ñ achoo elle mtx boonito,maiis desejo mtx soorte cm a namorada delli !

23 06 2009
Ana Bárbara

Os Jonas Brothers são todos LTBG (lindos,tesões,bonitos e gostosões)

23 06 2009
Ana Bárbara

Se eu ivesse um pedido,pediria que existissem jonas brothers para todas nós

5 07 2009
laiane

kevin eu amo o joe fala pra ele ta Y LOVE YOU JOE

12 07 2009
prih :*

agora nem é mais namoro, e sim noivado😦 É MUITO MAIS TRISTE *-* MEU KEVIN, SÓ MEU
te amo mais que TUDO e TODAS😀

25 07 2009
Rayane

AAH! Elle não pode se casaar!
vou morreeeeer !:/
Amo muitooooo elle!:/

16 08 2009
amanda

essa foto esta muito feia ele nao fez a barba e nao cortou o cabelo

20 09 2009
Giovana

Oi voces sao dez mais eu prefiro o NICK JPONAS

24 09 2009
maria carolina

eu achei orivel mas ele e lindo de doer e ela e feia pra dedeu.

24 09 2009
maria carolina belo

eu achei ororoso por que tem vezes que o kevim e lindo e veses que ele e feio

16 11 2010
rena

kevin e estou muito felis por agora estares a namorar.bbbbbbbbbbj

23 05 2011
jessica

keven sua namorada e tucana e orrivel

27 05 2011
Anônimo

fiquei de boca aberta

Deixe uma resposta

