Jonas brothers são viciados em cafeína!

7 06 2008

The Jonas Brothers: ‘Somos viciados em cafeína!

Os Jonas Brothers revelaram o segredo para serem tão cheios de energia e animados o tempo todo – cafeína!

Apesar de estarem na adolescência, os jovens irmãos roqueiros confiam em tomar xícaras de café e bebidas desportivas, a fim de manter-se em ordem com os seus horários ocupados.

O irmão mais novo, Nick, conta à revista Teen: “Eu tomo uma bebida energética quando eu acordo e tomo o café da manhã. Depois (eu tomo) um café no jantar e uma bebida energética antes de eu entrar no palco. Então fico bem.”

Fonte: Entertainment Wise


Ações

Information

23 responses

9 06 2008

legal,mais eu odeio café…
8]

16 06 2008
secreto

Eu acho que isso é mentira!

19 06 2008
leandra

minina tuh fala cada coisa idiotah

25 06 2008
Ana Gabriela

hasioauhsioahsioash³😀

27 06 2008
Débora

café é bom…mas vício não…
pode até ser…
mas se gostam ou não…parabéns=))
hauehauehauheuahuehaueauheuaheuahe
cada um com sua mania^^

30 06 2008
mandih

tah, idai?? =/

uahsuahsuhashash

2 07 2008
Anonimo

concordo com a Débora tudo bem q eles tomem café agora vicio já e exageiro vc nao acha?

12 07 2008
Laís

Eu sei que ele nasceu pra mim
e eu pra ele
podem ate rir
Mais eu é que vou ser NAMORADA
dele!

21 07 2008
Monielly

sim eles bebem RedBull
aah oke tem nisso!
eo odeio café =x

amo Jobros!mesmo assim!

25 07 2008
letizia

aa issuh pode atéeh seer maaás eles gostão de cafée
quase todo mundo gosta nao é por issuh qe ele é viciado ^^
Eu amoo eelees e eu quero ser NAMORADA do JOE o mais linduhh dee todos
amoo vcs jonas brothers amo vc joe
Mas antes de morrer tenho que ve um deles😮
tenho apenas 15 anos huahua

30 07 2008
Uma Super Fam!!!

Nossa..se isso faz v6 fikrem assim..vo começar a tomar..

pq eu odeioOO café!!!
😛

AdOro v6!

Kiss!!!!

30 07 2008
Uma Super Fam!!!

I (L) V6!

30 07 2008
Uma Super Fam!!!

(L)

3 08 2008
Julia

Nossa que surpresa!
Eu realmente não imaginava uma coisa dessas!
Bom, o café é bom, mas o vício não né?
Pelo que o Nick falou, ele deve ser elétrico!
Tomar café de manhã tudo bem, mas a noite…
Tudo bem, se isso faz eles se sentirem bem,
então tá tudo ok!

3 08 2008
Julia

Our surprise that!
I really do not imagine such a thing!
Well, the coffee is good, but the defect did not you know?
For that Nick spoke, it should be electric! : D
Take coffee in the morning so good, but the night …
Okay, if that makes them feel good,
then that’s OK!

14 08 2008
aninha

não laís ele me pedio em namoro e eu amo amo mais ele!!
joe jonasque namorar comigo?
eu te amooooooooooooooo!(L)

7 09 2008
anonimo

A fala serio menima toma vergonha na cara e para de inventar coisas……….Isso é patetico…Agora so falta vc dizer que a Miley cirus robou um banco para ela ficar rica assim……

13 10 2008
carol

é verdade eles são visiados em cafeínas e o nick bebe cervejaque eu tenho um video da hanna montana que ele ta bebendo cerveja e eu que gostava deles

29 11 2008
malu faria

oi ,9dades naum sabia disso ! + eu odeioo café!!!!

bjs malu 11 anos

16 12 2008
lele

eu odeio cafe mais se eles gostam vou começar a tomar 24 horas por dia! aff

27 12 2008
Anônimo

Isso é tudo uma grande mentira os Jonas Brothers nao podes ser assim tao tolinhos eu sei que eles podem beber cafe mas nao sao assim tao exagerados como estao aqui a dizer eles sao atinhadinhos e sabem que o café em exagero pode ser perigoso eles nao sao viciados em cafeína!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

27 12 2008
VJB

ELES NAO SAO TAO TOLINHOS AO PONTO DE BEBEREM TANTO CAFE ELES SAO ATINADOS NAO PODE SER COMOO DIZEM, E ELES SABEM QUE O CAFE EM EXAGERO FAZ MAL ELES NAO SAO TOLINHOS

24 02 2009
brú ♥ joe

‘eles’ nao está falando dos jonas néh

ah deixa eles em paiz nossa se pelo menos eles nao saum viciados em coisa pior
naum é?

Deixe uma resposta

