Miley Cyrus acusada de plágio!

20 05 2008

As coisas não andam boas para Miley Cyrus. Depois do escândalo da foto seminua, a estrela de “Hannah Montana” tentou melhorar a imagem fazendo campanha para o consumo de leite e agora enfrenta uma acusação de plágio.

O guitarrista da banda californiana Lustra, Nick Cloutman, afirma que a música “Rockstar” da cantora é cópia de “Scotty Dosen’t Know”, lançada por eles em 2004.

De acordo com o site Just Jared, a banda está considerando várias opções para reparar a situação. Um assessor de Miley disse que ela não escreve as músicas e levou a questão à Disney.

“Se a ‘Hannah Montana’ copia a gente, quem serão os próximos, os Jonas Brothers?” perguntou Chris Baird, outro integrante da banda segundo o blog PopCrunch.


Ações

Information

95 responses

20 05 2008

naum tem nada a ver com ela,essa musica é da hannah,quem escreve é o pessual da disney,ela so escreve as musica do cd meet miley cyrus!

23 05 2008
Amanda

naaaaaaaaaaaada a ver e nao é o pessoal da disney q escreve as musaicas
ela escreve as musicasdo cd meet Miley Cyrus!!@!
e todas as musicas dos JONAS BROTHERS sao eles q escrevem!!!
eu protesto!!!!!!!!!!!

7 06 2008
Priscilla

queporra é essa meu cade as fotos ..

bando de merda mesmo..

que porra caralhoooooooooooooo…..

19 06 2008
Squelch

Somehow i missed the point. Probably lost in translation🙂 Anyway … nice blog to visit.

cheers, Squelch.

20 06 2008
Anônimo

idiotice essa gente naum tem vergonha! soh pq saum um bando d merda e ela uma milionaria….inveja mata principalmente pelo talento q essa guria tem!

20 06 2008
isabela

idiotice essa gente naum tem vergonha! soh pq saum um bando d merda e ela uma milionaria….inveja mata principalmente pelo talento q essa guria tem!

25 06 2008
Ana Gabriela

noossa, e o q q o Jonas Brothers tem a ver? copiar música DAQUILO? uahsiouahs³
eles são mais criativos –‘

9 06 2009
ra

são nada

21 06 2009
carla.

são sim

26 06 2008
Anonimo

duvido mt k os jonas brothers copiem musicas de outras pessoas

30 06 2008
mandih

ai nossa, quanta inveja ¬¬
tomem cuidado heim? pke ela mata…

ai nossa, esses caras dessa tal banda ai, q eu nunka ouvi fala,k tah eh com inveja, pke uma menina linda, talentosa e de apenas 16 aninhos consegue esse sucesso todo e eles naum xD

a todos que odeiam a miley e que morrem d inveja delas _|_ <- senta ali e gira :@

2 07 2008
Anonimo

ta legal esse bando de ivejoso agora criando boatos da Miley sabe o q é q eles deviam criar é vergonha na cara e outra o q é q os jonas brothers tem a ver com isso ?

12 07 2008
Bony

inveja mata concerteza aff ela só escreve as do meet Miley Cyrus
as da hannah é a disney oO

17 07 2008
junior

nada a ve as duas musicas!

21 07 2008
Malu

eles não tem oque inventar né?
tsc,tsc!

28 07 2008
Sabrina

os jonas escrevem suas proprias musicas so as q aparececem em filme da disney é da disney
eu so fa deles tanto quanto da miley

28 07 2008
Sabrina

eles num tem nada a ve cum essa suposta copia

28 07 2008
Priscila

Pra começar é a disney que escreve as músicas da Hannah então ñ é culpa dela!!!

28 07 2008
Sabrina

Esse cara cito msm os Jonas Brothers????
o q eles tem a ve com isso se a disney q escreve as musicas da Hannah e eles q escrevem as deles so tao fa deles quanto da Miley mas acho q não divião acusar a Miley e sim a Hannah ja q a musica é dela

28 07 2008
Priscila

a disney que ta errada!!!

1 08 2008
hanninha

ah oh gente,
eu naum soh fa de miley cyrus pq naum gostei da musica dela,achei xatinho,mas adoro a hannah amo as musicas dela e eu acho q a musica rockstar foi a disney q escreveu pq la eles tem coreografo,autor de musica e etc,entaum eu acho q nd da disney e copiado naum!mais acho q akela musica start all over e copiado sin gente pq diz minha mae q essa musica ja existia a muito tempo!!isso e muito eskisito.

15 08 2008
A fã n°1 dos Jb! ♥ (bia)

Bem feito!!!

Odeio, a Miley, nunca foi com a miha cara…

Ela é uma piranha, que fuma, que bebe…

E ALÉM DO MAIS, TIRA FOTOS SEMI-NUAS!

Ô BIXA FEIAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Mas em relação aos Jonas Brothers: ELES NUNCA VÃO COPIAR MÚSICAS DE NINGUÉM, VCS QUE SÃO UMA DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BEM DROGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

EU AMO OS JONAS BROTHERS, E TENHO QUE DEFENDÊ-LOS!

25 04 2009
igor

cala sua boca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
voce so sabe falar besteiras se eu que sou rico nao preciso fazer nada de errado por que ela iria fazer ja que miliey e milionaria!!!!!!!!!!!!!!!

17 05 2009
Anonimo

a miley nunca ia copiar os jonas brothers nem ninguem, e só pq vc naum gosta dela tbm não precisa ficar xingando ela, pô aqui tem mta gente que é fã d verdade.

7 09 2008
anonimo

A fala serio a hannah montana nao copia musica……….
E vc nick se toca, vc nunca iria ter o prazer de a miley cirus copiar uma musica sua…………

14 09 2008
Julianinha

Olha vcs estao falando da Miley,entaum naum mete os Jonas Brothers no meio da historia pq naum tem nds a ver!!!!!!!!!!!
E se vcs naum sabem os Jonas Brothers escrevem suas proprias musicas!!!!!!
Tem gente que naum sabe e já ta falando!!!!!
Amo-ty Joe jonas!!!!! I LOVE YOU SOW MUCH!!!!!!!

14 09 2008
fãm

n essa música n é da hannah montana ela plageiou
meu irmao tem essa música no pc ela é mt safada e anta
meu irmao sempre diz n acredite nessa menina safada n a miley ela plagiou
e engana os pirralhasque é fãm dela e daqui a quando ela fazer 18 anos para ela esta bilhonaria ai eu fiquei meio assim mais continuo asistindo a série só sei que ela plagiou!!

15 09 2008
Anônimo

ok, eu odeio a miley, mais cara os jonas .. VAI SE FUDER –“

4 10 2008
Mandy'

AFFF!
oque uma música tem ave com a outra? ‘_’
porque se eu li certo a única palavra igual é “telefone”(?)
só se me enganeei .-.’
mais não dúvido nada que essa desclassificada de “duas caras” saia purai copiando as músicas dos outros u-u’ (bemfeitopraelaa)

AGOORA fala dos MEUUS Jonas sendo que eles num tem NADA aver com a históriia é—e ‘
ai é melhor esse tal de Nick e esse Chris se matarem logo, antes que a INVEJA(ou eu) mate elees !!! Ò__Ó

8 10 2008
Anônimo

não involvão os Jonas Brothers nessa história!

8 10 2008
N HIKBG

gente é só olhar a tradução de uma música para a outra meuuu, nada a ver!!!!!!!!
uma fala de coisas obscenas e a outra fala de ser uma estrela do rock!!!!
é só ver a tradução…

13 10 2008
miky

A MILEY E SAFADA EU VI UMA NOTIÇIA QUE ELA FUDEU COM O NIKI AQUELE GAY TOMARA QUE ELE VAI SE FUDER

25 04 2009
igor

voce e uma invejosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

28 05 2009
Anônimo

es um filho da putaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao fala do nik

13 10 2008
miky

nick fudedor caralho

16 10 2008
fan de mc e jb

Vei pq o nome desse saite e confissoes de uma fa vc nem e fa vc e retardada querendo estragar avida dos outros e vc bia va se fuder sua porra

3 11 2008
Key-chan

A Miley não tem competência nem pra escrever uma música decente, quem dera copiar uma!
Se afoga, menina. Qualquer um consegue ficar famoso fazendo programas tontos na Disneys e tirando fotos indecentes.

3 11 2008
Key-chan

fan de mc e jb, nós sabemos que o nome do “saite” é Confisões De Uma Fã, mas nem por isso esse site é restrito apenas aos fãs. Além disso, saber escrever em português e não usar palavras de baixo calão para aparecer já é um bom começo ;D
Bom, não era de se esperar outra coisa de um fã da Miley Cyrus, afinal, uma menina de 16 anos que namora um cara de 21, faz de tudo para aparecer no MySpace e entope a cara de bebida e dinheiro enquanto muita gente talentosa de verdade ta perdido por aí…

5 11 2008
gatinha

gente se ela e acusada de plagio isso nao e da conta de ningue so dela,do pai dela,e do advogado .
deixen-na em paz

10 11 2008
anginha

se isso e da conta dela ou nao vc tb nao tem nada a ver.

11 11 2008
Princess

é isso ai bia , concordo com vc !!!!!

17 11 2008
keyte

aaaahh cala bocaa todo mundoo!!!!! e dexa os JONAS fora disso pelo amor d Deus!!

17 11 2008
Aléxia

siim , mas quem escreve as músicas da MILEY nao é a disney a disney só escreve as da porra de HANNAH

23 11 2008
Bi@

quando alguem faz mto sucesso e assim mesmo……invejosos!

28 11 2008
anonimo

esse povo ñ tem o q falar poriço foca enventando merdaa!!!

10 12 2008
parickeericktube

Subscribe please
Se increva por favor
;I

19 12 2008
amote joe

o que e que os jonas brothers teem a ver com ixo
tu tens e mt inveja

27 12 2008
Anónimo

vocês têm a certeza que ela fez plagio primeiro tem de ter a certeza
os jonas brothers nunca fariam isso
se asiim for verdade não pode continuar a escrevÊ-las
não se é verdade,,,,,,,…..

28 12 2008
***Mary***

nao sou fan da Miley,mas tenho q concordar: nada a ver
vai ver q essa bandinha de quinta disse isso so para ter seus 15 minutos de fama…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

9 01 2009
nathalia

todos que gostão de myley estão cegos ela e uma piranha ela fica fazendo videos de ela pelada e ponhe no you tube e ela vive falando mau dos jonas preucure e verão

14 01 2009
Isabela . JB ♥

Bem feito!!!

Odeio, a Miley, nunca foi com a miha cara…

Ela é uma piranha, que fuma, que bebe…

E ALÉM DO MAIS, TIRA FOTOS SEMI-NUAS!

Ô BIXA FEIAAAAAAAAAAAAAAAAAA ²

Morte a Miley Cyrus ! (66′

15 01 2009
anonima

n eh exatamente a letra da musica q eh igual e sim o ritimo eu ouvi as duas e realmente eh bem igual o som!
mais n acredito q a disney faria isso!
e meu… os jonas n tem nd a ver

21 01 2009
Kau

Haaa pode até ser verdade, a Miley é uma falsa metida

26 01 2009
L. Jones Judd

mais uma marionete putona da Disney. Depois dizem que é a Selena que copia né ? QQQ

6 02 2009
bruna

quem nao conhese a hannah montana ta por fora e eu to poco me lichando se ela tira fotos nuas ou nao as musicas dela é legal

10 02 2009
MileyC. 4ever! ♥

Nossa bando de idiotas aqui, eu sou FÃ dela, tá igado ? e eu estou pouco me lixando para o que vocês falam… Então se a única desculpa que vocês odeiam ela, é só por causa que ela tirou fotos seminuas, (NOSSA BANDO DE CU), então eu odeio a Selena Gomez porque o cabelo é de neguinha, é de assolan!
Que sem miolos vocês, vocês nasceram com roupas ? Deixa ela, a vida é dela, tá ligado, se ela quiser tirar fotos seminuas, deixa a Miley em paz! Vocês não tem nada pra fazer mesmo, né ? Cuidando da vida dos outros…

Deixem a Miley Cyrus em paz !

21 05 2009
larissa

AMEI VAMOS DEFENDER NOSSA DIVA!ETERNAMENTE!

10 02 2009
L. Jones Judd (otária)

Queridinha, não estraga os sobrenomes do Mcfly, tá ligada ?
Marionete da Disney ? É a Sebentona Gorilomez!
Você já viu as fotos que a Sebentinha fez ? Tudo copia!
Se é do mesmo fotografos, FODA-SE!
Eu odeio aquela merda, e como você é uma merda, fique com ela,
porque quem é DIVA é a MILEY CYRUS!
Sebentinha que casar com a coisinha (que nojo, pare de usar o Jones e Judd)
saicu!

10 02 2009
MileyC. 4ever ♥

nathalia (17:12:35) :
todos que gostão de myley estão cegos ela e uma piranha ela fica fazendo videos de ela pelada e ponhe no you tube e ela vive falando mau dos jonas preucure e verão

euri ↑
”myley”, se for para ser poser de pessoas que odeiam a MILEY, escreva o nome direito nathalia!

17 02 2009
luly

fallaaa serioo esse pessoall nao veem outro jeito de tirar grana da miley e ficam tentando acabar com a imagem dela vao procurar o q fazer retardadossss………mileyy 10000000

17 02 2009
luly

nathalia acordaa vcc filhhhinhaaa vc q esta cega se ela sai seminua ou nao o problema é delaa se ela nao caiu por causa disso é porque motivo temm………e mais se ela falou dos jonas brothers mal ou bem qual o problema ela deve ter os motivoss delaa e os jonas brothers tambem nao sao santinhoss nao………entaumm acorda vc em vez de fikar enchendo a paciencia dos fans da MILEY

17 02 2009
luly

ooo agoraa é pra isabela la de cima “bixaa feiaaaa”,hahaha rolei de rir qridaa aquii invejinhaa passa longe por q é obvio q é isso q vc tem contra a MILEY suaa bobonaaaaa

17 02 2009
larissa

meu no 1 foi a disney nas parte da hannah foi a disney na parte da miley foi ela que escreveu e do cd breakout tambemm menos 3! dãr!

17 02 2009
larissa

A fã n°1 dos Jb! ♥ (bia)
indiota!

ela não fuma ela nunca fumou se não dava pra peceber nem bebe e todo o adolescente tem uma revolta e faz isso e ela se redimiu se desculpou e nunca mais eu vi novas fotos eles querem é tirar ela do sonho de uma porstar vocês não vêm ninguém fala mal da lindsay né?

agora que a britney ta se ajeitando qeurem que a miley seja a nova britney !

cara eu to de saco cheio!

caramba para disso meu que saco!

e quem não erra?

eu erro eu falo mentiras desobedeco as vezes!

o a selena ela tirou fotos de biquini fazendo poze né e nada 1
nada contra com a selena mas meu@!$#¨&*()_+

17 02 2009
larissa

nada ave Key-chan

sabe ela ta gostando dele mesmo eu só espero que ele ta usando ela pra marketing!

17 02 2009
larissa

é mesmo e parecidamas as palvras meu e o ritmo da musica rock star nao tão parecida o ritma da musica rock star!

20 02 2009
Anônimo

já q essa bosta de banda quer prejudicar aulguem então prejudique a disney e não a milley, isso é inveja e olha q inveja mata em,e em questão das fotos as fotos erram particulares dela e somente dela nenhum inutio deveria bostar na internet. (Y)

23 02 2009
Alicia

q sem talento nem eh ela q escreve as proprias musicas!!!

24 02 2009
♥ brú

olha eu nao sou fan da malley mas esses idiotas pegaram pesado…]

ainda mais falando dos jonas *.*

idiotas !@#@*¨%YR%$#@

25 02 2009
maryana

jente oque eu sei isso é da vida dela e essa musica e dela

2 03 2009
lia

bem feito pra miley nunk gostei dela (maltratou meu nick akela cachorra)so num quero q coloke os meus jonas no meio pq se coloka a coisa vai fika feia pra ela as fãs dos jonas vaum akaba sequestranduh ela e matando (ela copia os jo bros nunk)

2 03 2009
lia

nunk vo dexa a miley nojo em paz ela maltratou os jonas é chingou 1 fã
mas principalmete usou e abusou do meu nicholas (meu meu meu) o dia q eu ve essa piranha fdp na rua eu juro q vo estrangula akela vadia!!!

jo bros 4even!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 03 2009
larissa

meu qe acabo o namor foi nick seus retardados e ela sofreu muito pq vcs não falam da selena assim que a miley cresce e sai da disney o proximo alvo será :

SELENA GOMEZ!

odio odio odio!

14 03 2009
amanda

hahaha
Miley vai sar da Disney ?
é mesmo ? qndo amor ? –‘
a Miley é uma idiota mesmo, CÓPIAAA ³
e a Selena não é que nem ela que tira fts sensuais, depois pede desculpas, e na outra semana vazam mais fts sensuais .. kkk
ainda fez um vídeo zombando da Selena e da Demi ! Porquê será ein ? INVEJAAAAA ! hahaha
A Miley é uma criança _|_

20 05 2009
larissa

tem certeza meu bem porque vc é perfeita?
não erra e agora vem fala de um erro que ela fez,deois que amadureceu e a selena e mal paga pau ,dãr procura selena copia meninas da disney no youtube e vc ve!

14 03 2009
larissa

HANNINHA ELA REGRAVOU A STAR ALL OVER GIRLS JUST WANE HAVE!

14 03 2009
larissa

ELA NUK MALTRATOU O NICK ACABOU A SLEENA COPIOU SIM E PQ ELA NÃO TEM CRIATIVIDADE PRAS FOTOS NADA CONTRA A SEL MAIS EU SO ESTOU DEFENDO DMINHA DIVA!

17 03 2009
kathleen timberlake

essa xana montana nao se cansa de plagiar naum vey primeiro kopiou a nossa unika princessinha do pop a BRITNEY JEAN SPEARS depois comprou briga kom a demi lovato que eh 10mil vezes melhor dq ela agora essa pinha q tenta ser sexy tah kopiando d-novo vey ainda esse filha da puta fala mal da melho banda do mundo JONAS BROTHERS rrrrrrr o essa lumbriga ridicula pensa q eh ate fazer esse povo cretino falar mal dos JONAS BROTHERS!!!!
I LOVE ,JOE NICK, KEVIM, JUSTIN TIMBERLAKE, BACKSTREET BOYS, BRITNEY SPEARS 4EVER
I HATE MILEY CYRUS,CRISTINA AGUILHERA, AVRIL LAVGNE
BJUS

20 05 2009
larissa

o lombriga e vc que é copiona demi e sel pq elas começaram a fazer um web show sabendo que a miley já tinha seriados se aproximar dos jonas pq miley era roxima e copiando fotos das stars da disney que nem a selena fez?quem agora e a copiona agora em?

21 03 2009
tati

que talento ? ela nao faz as musicas, é ridicula, se acha a estrelinha do mundo pop, nao canta absolutamente nada ¬¬ e voceis nao passam de fãsinhos idiotas af quando o mundo vai perceber que miley cyrus nao tem talento nenhum ? nem sei como conseguiu tanta fama, deve ter feito videos pornôs e colocado no you tube que nem a paris

28 03 2009
diana akssana

metem_me graxa xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx haahahha kambadax de inveijosox naxem de novoh seus infantix problematicos xtao com dor de cutuvelo xeus amargox e outra pox oxes nao tenhem vergonha de uma menina de 16 anitos xta a fazer mais sucesso k voxex ve_xe ganham la vergonha e ganham ciatividade e vao la pa trax hahahahaahh a copiar a voxa letra hahahahhahaa xd lool haahaaahhah ridiculos ……….. penxei um pouco e km sabe ganharam o k kerem

30 03 2009
Anónimo

Qe merda é esta ?! É tudo mentira ! A Miley e os Jonas Brothers escrevem as suas proprias musicas !!! Quem diz mal dela tem mas é INVEJA!! Não tem vergonha ?! Ela é uma cantora super-original. Invejosos, qe cabroes. Voces metem nojo, a falar mal da Miley. Ahahaha. Vam-se tratar yaa ?!?!?!

21 04 2009
Meeeu deeus!

PLAGIADORA DETECTED!!!!!!!!!!!!!!
poha realmnt é a trilha de scotty doesn’t know, e quem tah defendendo a miley, é pq nunca ouviu a música e ñ tm ouvindo para. Agora, se foi a ela q inventou a poha da letra, eu já não posso afirmar pq ñ sigo a carreira dessa garota. ¬¬

21 04 2009
Tô nem aí 9_9
9 05 2009
Anônimo

ó gente tem uma tal de bia lá no começo do comentario que não sabe oque que ta falando só pra esclarecer hanna montana {miley cruys} não bebê não fuma,a menina,não sabe que uma pessoa que bebê não consegue fazer nada não consegue criar uma musica fazer uma turnê fazer um filme por que esta sempre bebendo,uma pessoa que fuma ela invelhese quase um ano ou um ano e meio em tres meses por ai,se hanna montana{miley cyrus}fumasse e bebese,mesmo com tanta gente com ela,ela não iria conseguir fazer um filme quenen esse que ela fez HANNA MONTANA O FILME O MELHOR DOS DOIS MUNDOS.e essa menina comessou a chigar a miley garota vc escreveu a miley não vai com a minha cara como se vc não deve ter chagado a ir num show dela que se vc falar que lá foi no show dela é mentira por que ela nem fez um show rio de janeiro como vc pode falar que ela que não vai com a tua cara e vc sai chingando ela ami faz um favor vil vau mentir pra outra por que essa aqui é fã e as fãs verdadeira não iriam acreditar nisso,eu não gosto da selena e não é poriso que eu vo sair chingando em tudo quanto é dite e selena é uma vaca idiota ect.

VC NÃO SABE DAS coisas E FICA FALANDO BOBERA ISSE RECADO É PRA QUALQUER PESSOA QUE VAI FALAR MAL DE HANNA MONTANA {MILEY CRUYS} E NÃO SABE DIREITINHO OQUE É VC PRA VC SABER AS coisas DE UMA FÃ SUA OU UMA CANTORA QUE VC POSSA ODIAR PRIMEIRO VC PRECISA SABER A VERDADE PRA DEPOIS FALAR OQUE EU FALEI EU SEI QUE É VERDADE POR QUE EU PROCUREI PRA FALAR

9 05 2009
Anônimo

ó gente tem uma tal de bia lá no começo do comentario que não sabe oque que ta falando só pra esclarecer hanna montana {miley cruys} não bebê não fuma,a menina,não sabe que uma pessoa que bebê não consegue fazer nada não consegue criar uma musica fazer uma turnê fazer um filme por que esta sempre bebendo,uma pessoa que fuma ela invelhese quase um ano ou um ano e meio em tres meses por ai,se hanna montana{miley cyrus}fumasse e bebese,mesmo com tanta gente com ela,ela não iria conseguir fazer um filme quenen esse que ela fez HANNA MONTANA O FILME O MELHOR DOS DOIS MUNDOS.e essa menina comessou a chigar a miley garota vc escreveu a miley não vai com a minha cara como se vc não deve ter chagado a ir num show dela que se vc falar que lá foi no show dela é mentira por que ela nem fez um show rio de janeiro como vc pode falar que ela que não vai com a tua cara e vc sai chingando ela ami faz um favor vil vau mentir pra outra por que essa aqui é fã e as fãs verdadeira não iriam acreditar nisso,eu não gosto da selena e não é poriso que eu vo sair chingando em tudo quanto é dite e selena é uma vaca idiota ect.

VC NÃO SABEM E FICAM FALANDO BOBERA ISSE RECADO É PRA QUALQUER PESSOA QUE VAI FALAR MAL DE HANNA MONTANA {MILEY CRUYS} E NÃO SABE DIREITINHO OQUE É VC PRA VC SABER AS coisas DE UMA FÃ SUA OU UMA CANTORA QUE VC POSSA ODIAR PRIMEIRO VC PRECISA SABER A VERDADE PRA DEPOIS FALAR OQUE EU FALEI EU SEI QUE É VERDADE POR QUE EU PROCUREI PRA FALAR

9 05 2009
Anônimo

Ó GENTE PARA DE XARR A MILEY VCI SÃO BURROS TA UM BANO DE IDIOTAS QUEM TA DEFENDENDO MILEY DO NOTA MIL POR QUE SABE COMO É DIFICIL SER UMA POP STAR E ENTENDE O LADO DA MILEY.

MUITO BEM FÃS DE MILEY VCIS SÃO MILLLLL
100000000000000000

E O RESTO QUE TEM INVAJA QUE CHINGAR UMA POP STAR É SER INVEJOSO.
VCIS VÃO PRA***!$@%$%¨&%&¨¨*¨&¨(++====8¨%$%$##@$#!¨&%&¨*&(*&)**)((_)_)_)($¨$¨$&¨%%¨&&*(&*&(*()*)(*)()_()_(+_)(**&¨¨%$#@!^}{`:>,.;~][~cu

17 05 2009
Maria Luisa

Esses aí só estão fazendo isso p chamar atenção, ele são um bando de invejosos porque uma garota linda,criativa,rica,e de apenas 16 é e sempre vai ser melhor do que eles.
OBS: eles tbm nunca, na vida toda deles vão ganhar mais do que ela, e…
… QUE QUE OS JONAS BROTHERS TEM A VER COM ISSO?

21 05 2009
Jonas Fã s2

Aff… oq os Jonas Brothers tem haver com a história……bando de merdaa….

inveja é fodaa…só pq eles são lindos e fazem sucesso o povo quer ferra com eles tbm…aff….vão procurar oq fazer=/

Amo vcSssS Jonas♥

22 05 2009
anonimo

para mim a miley nao seria capas de algo tao obscuro , porque ela so quer melhorar a propria imagem

30 05 2009
Rafa

Gente qui exageroo…presisa de tudo isso é só uma musica e só chega e fala
– miley vc pegoou nossa musica
Presisa de um escandaloo desse meu fala seriiio
Bandoo de fofoqueiiros esses só sabe suja a bara dos artisata e phoda ser famosa naum pode tira uma foto qui ja começa…
agora por isso vai toma $%#$@$@#@
Bjks aos fã

23 06 2009
giuli

GEnnte eu ouvi a musica! FOI PLAGIADA SIM!

24 07 2009
ana e nick

é REFRIII _I_

22 09 2009
blu_k

nada ve colocar os Jonas Brothers nessa históriaaa….

26 09 2009
anonomo

loe you miley cyrus..
A musika é da miley cyrus ela a escreveu voces nao sabem de nada….
Estao a aquza porque a musika é dela e brunto tenho o direiro de defender ela!!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: