Filme de Drake Bell nos cinemas!

6 04 2008

Veja o trailer do filme

O Drake é o protagonista,o libélula,na foto ele é esse de verde…

O filme estréis no Brasil dia 18/04/2008.

Sinopse

Finalmente os caras de Todo Mundo em Pânico usaram seu poderes especiais para parodiar os filmes de super-heróis e lançam Super-Herói: O Filme. O melhor filme de super-heróis de todos os tempos! (Sem contar todos os outros!).
Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada Rick Riker ganha habilidades sobre-humanas. e decide então usar seu superpoderes para o bem e transforma-se em o Libélula. Seu caminho cruza com o supervilão Ampulheta que usa seu poder para roubar a fonte de vida das pessoas na sua busca incansável pela imortalidade. Será que Libélula conseguirá com sua força, velocidade e uniforme inacreditavelmente apertado impedir o Ampulheta e salvar o mundo? Mais importante ainda será que conseguiremos parar de rir para torcer pelo nosso super-herói?

Ações

Information

31 responses

26 06 2008
Anonimo

eu já vi esse filme e adorei

2 08 2008
mariana

o filme e muito legal🙂

2 08 2008
isabella

sabe eu nao gostei muito do filme😦

26 05 2011
laila nunes alves toledo

vc nao tem gosto pra nada entao

2 08 2008
marianna

eu amei este filme:)

2 08 2008
mariana

eu amei este filme🙂

2 08 2008
mariana

eu adorei este filme🙂

2 08 2008
isabella

eu amei este filme

2 08 2008
helizabeth

eu ja vi este filme!
e eu amei🙂

25 09 2008
le

eu quero ver o filme só pq o protagonista é o drake!!

27 09 2008
renan

adorei o filme mesmo muito loco e com muita comedia

31 10 2008
Ivyla

Drake Bell lindo maravilhoso♥ te amo!

5 11 2008
mari

Eu tenho este filme é mtoooo legal e engraçado finalmente eu pude ver como é a voz do Drake de verdade eu nao so te amo Drake tambem amo a Miranda (Megan) e ela atoa super bem e ela é meio bem meio parecida comigo.
bjous♥♥♥

19 11 2008
lNilva letícia

amei o filme melhor filme q eu ja assiti em toda a minha vida…ainda com o gatinho do drake de protagonista quem nao iria gosta??

falei do filme pra escola toda….
e no final tem uma musica do drake!!!!! d+++ a musica!!

http:/faclubedodrakebell.blogspot.com

22 11 2008
Lilizinhaá...(:

drake tava lindo nu filmee
ameeii
adorei a musicaa
o filme todoo
amooo voceeeeeeeee
de maissssssss
BeijoOoOoOoOoOoOoO grandeeeeee¹²³

22 11 2008
keven

eu achei esse filme demais ainda mais que é com drake bell se cençura muito bom.

29 11 2008
priscila

eu tbm
adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1 12 2008
Diih♥Joe

O filme é beiiiim massa, mais eu acho q tem q ter um poko de maturidade pra entender néh, porque ele é meio “malcriiado!!! mais é legal e eu recomendo

16 12 2008
amo a miranda cosgrove

Eu adoro o Drake!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!hehe bjos pra todos da tua serie(principalmente pra “megan”)e do filme:)!

18 12 2008
mariana

o filme e legal eu vi ele hoje

18 12 2008
mariana

o filme e super legal e pequeno

18 12 2008
mariana

o filme e pequeno e legal

1 01 2009
Philipe

OI Drake! Eu amo sua música, vejo todos os filmes e programas. Não quero que você nunca pare de fazer filmes e programas.

Tenho 8 anos , curto muito você e sei tocar bateria.

Um Abraço do

Philipe Pastore

14 01 2009
Beatriz

eu adoreri este filme !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu te adoro
meu nome e Beatriz
eu sei tocar guitarra
e qual vc
te adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

26 01 2009
***jully***

assisti o filme e adorei!!!

principalmente por causa do Drake.
se não fosse por ele esse filme nem ía rolar
por isso assisti e aprovei
e recomendo para os que ainda não assistiram
vocês vão adorar!!!
bjinhus♥♥♥♥♥

16 06 2009
vitor hugo

eu adorei o filme ainda mas que é com drake bell

26 06 2009
kika

filme muito legal!!!
amei

23 11 2009
Deza TJF

amooo demais Drake Bell ele é LINDOOO demais vey😀

11 03 2011
Anônimo

muinto legal o filme ADOREI !

26 05 2011
laila nunes alves toledo

drake eu sou uma grande fã sua bjsssssss

5 10 2012
manu

dimais esse filme muito ingraçado e tambei com drake bell meu deus quem não ia gosta do filmo so uma idiota que não gostaou😀

Deixe uma resposta

