Jamie-Lynn está proibida de se casar!

30 03 2008

.

jamielynn.jpg

 Jamie Lynn Spears até tinha planos de se casar com seu namorado, e pai do filho que está esperando, porém, eles foram vetados por sua mãe, Lynne.
A adolescente planejava uma cerimônia no verão, idéia a qual os pais da atriz se opuseram veementemente. E, acreditem, a irmã mais velha, Britney, também é contra o casório.
Na Louisiana, estado norte-americano onde a família mora, para jovens com menos de 18 anos se casarem é necessário o consentimento dos pais. Pelo visto, não será agora que a menina de 16 anos irá subir ao altar.


Ações

Information

13 responses

31 03 2008
henrique

noss…
mais ai se muito melhor c ela casase…
os pais dela naum querem q o filho dela tenham um pai?!!

31 03 2008
thalita

amoooo vc jamie
eu nao perco nenhum episodio de zoey
seu filho vai c lindo!!!

31 03 2008
daniela

bem feito..
foi segui os pasos da irmã..
ela tinha tudo pra ser diferente..
deve ser muito dificil

31 03 2008
orlando

ela é estranah..o namorado dela também
nao sei pq o mae naum que q ela c case!

17 04 2008
jh8ytgyufrtft

ela é bem bonita mais pelo jeito mais ser como a irmã.
eu nao perco NENHUM episódio de zoey 101 e agora na quarta temporada o chase ta bem bonito
eu acho que eles tem q ter um final feliz né?

22 07 2008
Vitória

PELO AMOR DE DEUS!!!
Só porque ela tem uma filha com 16 aninhos ela vai ser LOKA igual a irmã??? Credooo viuu!!! Essa gente só sabe ficar falando maaall da coitadaa

31 07 2008
EuEuEuEu

Eu achu que ela esta seguindo os passos da irmã e ela num precisava disso ela podia mt bem ser diferente .
foi ideia dela ficar gravida intaum os pais dela deviam deixar ela fazer o que ela bem entendesse!!!!!!

28 08 2008
Euuuu!!!!

Msmo com essa revolta dos pais dela n deixarem ela se casar e da posição de sua irmã mais velha tbm ser contra..continuo sendo fanzona das duas!!!!
Eu tive a msma confusão, ao contrario, meus pais me obrigaram a casar (só q era o q eu mais queria..rsr).Duro é a barra q eu to enfrentando agora!!!

30 10 2008
duda

jamie que tu seja feliz mas não se casa tão novinda da eu adoro Zoey 101

bjus
DUDA

25 11 2008
dalila

EU ACHO QUE SE ELA QUER SE CASAR QUE CASE POR QUE A VIDA E DELA
E NIGUEM TEM NADA A VER COM ISSO !!! CERTO ?

2 12 2008
...

Dx a minina si ksaaá
vai se mae solteiraa
ela n poww
amo elaa
bjo

31 03 2009
Viavaaeu

Cara olha ela tem a vida dela mas eu acho que os pais dela estão certos cara ja imajino uma menina com 16 anos casada e com uma filha e um absurdo cara ela esta quase que acabando com a carreira dela….e eu naum que quero isso pq eu queria ver o restante da quarta temporada….mas são os pais dela que decidem oq ela vai fazer e td isso eu acho que sim e para o bem dela os pais dela estão certos de naum deixar ela se casar cara….
adoro zoey 101….mas eu acho que ela tem que parar um pouco e pensar na vida dela cara…..

22 04 2009
Jeanine

Acho q os pais dela estão certos ela é muito nova pra casar…TE ADORO JAMIE!!!

Deixe uma resposta

