Vanessa Hudgens

23 03 2008

sasasasasa.jpg  

Fonte:Ego 


Ações

Information

16 responses

23 03 2008
confissoesdeumfa

esta foto tah estranha….

28 03 2008
alex

odeio ela!
o zac diia namora cum a miley!

29 07 2008
Priscila

Alex concordo com vc!!!Eu tb odeio eeeelaa,já a Miley ha,sou a maior fã dela se bem que acho o Zac feio,mais a maioria acha ele bonito,seria ótimo se eles ficassem juntos!!!

29 07 2008
Priscila

Alex concordo com vc!!!Eu tb odeio eeeelaa,já a Miley ha,sou a maior fã dela se bem que acho o Zac feio,mais *se a maioria acha ele bonito,seria ótimo se eles ficassem juntos!!!

31 07 2008
yanka

no filme ela é um pouco humilde mas, será que na vida real ela é como a Gabriela?as vezes ela só faz o personagem daquele geito mas não é igual a personagem!

16 08 2008
yasmim

a vanessa e uma metida e chata eu odeioooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!! ela

26 10 2008
anônima (:

não consigo entender poque não gostam dela !
o que ela fez pra vocês?
nada.
então se coloquem no lugar dela,e vocês não iam gostam
de serem xingadas,então só falem de um artista,quando vocês gostarem,
se não gosta desse artista vá cuidar da sua vida e deixa
e dela em paz,se não gosta dela o problema é SEU !

16 11 2008
Maria Alice

meu santo! a coitada TEM DIREITO DE COMER UMA PIZZA!!!! Qual ser humano NUNCA comeu uma deliciosa pizza?!!!

23 11 2008
Anônimo

Vanessa eu adoro vc mas eu já vi tanta coisa k nem quero saber de vc

23 11 2008
Anônimo

vc é rebelde aqui fora

26 12 2008
Anônimo

e oeio que odeia vanessa

26 12 2008
carala

pior

26 12 2008
carala

olha vx nao gostam da vanessa mais eu gosto nao falem nao dela por que eu odeio que odeia a vanessa ok!

14 02 2009
joyce

essa foto ficou esquesita mais deixa ela ser feliz coitada !!!!

4 07 2009
Beatriz

ñ teem naada a veer uma pessoa usar roupaas darks e piintar a unha de preto q pareece emoo !

15 07 2009
Any

Não é só porque ela faz papel de emo em um filme que ela também é uma emo na vida real e não possui muitas e boas amizades!!!

Deixe uma resposta

