Britney X Jamie

6 03 2008

 01373983800.jpg

Britney se recusou a ser madrinha de casamento de Jamie Lynn, sua irmã! Motivo: Jamie não se preocupou em avisar Britney da gravidez antes de revistas… A moça pretende se casar antes do bêbe nascer (junho) com seu namorado Casey. Britney disse que a irmã cortou relações com ela desde a gravidez!

 

01378501900.jpg 

Também nessa semana há uma maior concentração na irformação de que Britney estaria gravida de seu terceiro filho, do namorado paparazzi. Pela barriguinha dá pra acreditar heim!


Ações

Information

12 responses

10 05 2008
Liih

Britney nãum acho isso certo ela éh sua imãan

23 05 2008
miss

A britney NAO tá gravida, PORRA.

29 06 2008
Débora

bem…
a vida é dela…
ta certo…é a irmã dela..
mas tbm foi paia da irmã dela não avisar…
=/
se a britney ta gravida ou não…num sei
ela que tem que saber ne…

29 07 2008
mariana

nao sei se a brithiney esta gravida ou nao mas acho q nao

2 08 2008
Bruna Fornazzari

See a brit taá gravidaa ou nãão
o problema é todo delaa,acho ridiculo
esses paparazis ficarem correndo atras
delaa e ficarem inventando mentiras sobree
elaa,elaa quee ficaa em paz na delaa pô dexaa
ela em paz ;D

10 08 2008
adriano

meu acho que a britney ta ótima falam que ela ta gorda que taa feia e bla bla bla mais só lembram dela por causa disso naum lembram dos milhões e milhões de discos que ela vendeuuuu do sucesso que ela faz então ninguem tem o direito de falar nada, e se ela ta gravida que bom mais um filhooo pelo menos esse vai ficar com ela e se naum estiver bom tbm pq ai ela naumd emora pra lançar novos cedes e novos clipes I LOVE YOUU BRTINEY

26 08 2008
alex

eu kero a britney de volta😦

ela tem que voltar a cantar
se eu podesse ajudar eu ajudaria
maas será q o justin timberlake pode ajuda- la?

6 11 2008
Haninha

britney eu amo a tua irmã(mais nao se preucupa eu tambem te amo).
Eu gostei muito da musica do tema de abertura do Zoey 101 quando fiquei sabendo que você que inventou gostei mais ainda.
nao se esquece de dividir com a sua irma os beijos e os coraçoes
♥♥♥♥beijos♥♥♥♥

28 11 2008
Raisa Hamos ? ¬¬ ☆

Olhaa eu acho que a britney tá certa porque se quisesse mesmo que a britney fosse a madrinha teria falodo bebe antess e quanto ao fato de ela estar gravida nossa que bom🙂 ela já é linda e com tres pequeninos mais linda ainda
amo britney🙂

1 02 2009
Vick e Lu

eu acho super idiota oq a britney fez…bjs

9 03 2009
amelis

mais que palhaçada ela gravidadenovo isso e o que gostar de fazer filho não tem o que fazer vai fazer filho msm

22 04 2009
Jeanine

ADORO AS DUAS!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: