Miley e sua best friend!

5 03 2008

  1.jpg 

Miley Cyrus e sua melhor amiga e também dançarina, Mandy, ontem em LA… pausa para lanchinho!

miley-cyrus-juices-up-13.jpg  miley-cyrus-juices-up-07.jpg  miley-cyrus-juices-up-02.jpg 

miley-cyrus-juices-up-15.jpg  miley-cyrus-juices-up-04.jpg  21.jpg


Ações

Information

16 responses

15 03 2008
pati beatriz

lol

16 04 2008
nsm

OXE……………….

20 07 2008
Nanny

eu adoro a miley ela e uma atriz
e cantora muito boa

27 07 2008
DeborA

ela é uma biscate mesmoo..
tem que morreeee..

28 07 2008
Priscila

cinseramente ñ vejo nada de mais ela lanchar com a melhor amiga e DeborA,falar que tem que morrer é uma frase muito forte vc devia tomar cuidado com o que diz!!Eu recomendo lavar muito bem a boca,morte é uma coisa que ninguém quer,eu apostaria que vc ñ gostaria se falascem pra vc morrer!!!!

25 09 2008
stephanie

bom acho que a mile só queria laichar só isso nada de mais

22 11 2008
july

gente agora todo mundo vai ficar criticando ela é o segundo site idiota que eu passo que estao falaqndo mal dela ela e uma adolecente normal so que famosa ela q

22 11 2008
july

aii gente e o segundo site idiota que eu paaasso que estao criticando a miley agora é proibido as atizes comerem alguma coisa diferente?

ela e linda nao vai deixar de ser por causa que fez um lanche pelo amor de deus vai achar alguma coisa interessante pra fazer a nao ser se entrometer na vida da miley!!

nos fas amamos ela de quaalquer jeito ate obessa que ela nao é e obvio!

14 12 2008
Milena

A Miley é incrível adoro ela…Aquelas duas galinhas magricelas a Demi Lovato e a Selena Gomez,que são ridículas…

17 12 2008
anonimo

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^ vs é uma invejosa .. só pq sabe q a vaca da miley é uma prostituta q fica tiranu foto de sutia e calçiinha .. ¬¬’

23 12 2008
isa -.-¬

olha sinhorita anonimo ela tem o direito de fazer o q bem intende da vida e nem vc nem ninguem tem q si intrometer! ki ela ta fazendo pra vc, eh problemaseu si vc naum gosta dela num to nem ai, mais vc num tem o direito di sai xingando todo mundo!!!!!!!!!!!!!!! SE LIGO
by: fã da miley e justiceira

29 12 2008
Kelly

Eu acho a Miley super linda, e uma hiper cantora. Acho super legal estar lanchando com sua melhora miga, por que pessoal ela ainda é uma pessoa, mesmo sendo uma hiper cantora, e atriz. Ela merece momentos de descontração neh!

8 01 2009
ANNIE~

miley POLEMICA mais eo amo ella !

15 01 2009
maily

simseramente vcs n tem que cuida da vida de vcs n??

12 02 2009
Rita

Eu amo a Mliey sou muito fã dela e nao gosto q fikem flando mal dela
pois ela nao merece q feikem flando mal dela ela é uma super cantora
entaum quem nao gosta dela neem dexe comentario , se for só pra fla mal dexe só se for pra fla coisas boas dela
Eu amo ela e vou seempre defender ela

18 02 2011
Anônimo

eu sou sua fã

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: