Vanessa, again!

4 03 2008

vanessa-anne-hudgens-58th-annual-creative-arts-emmy-awards-lw1rol.jpg

Mais uma vez Vanessa Hudgens!

Dessa vez ela foi pega bebendo em uma boate, até ai nenhum problema, o problema é que nos Estados Unidos é proibido o consumo de bebidas alcólicas para menores de 21 anos, e Vanessa tem somente 19! QUE AZAR! Ela passou algumas horas na delegacia! Sua mãe quando lhe foi buscar a chamou de estupida e disse que isso era patético!

Bom, fãs… pelo menos ela não estava bebada não é?!


Ações

Information

23 responses

28 03 2008
Celma Neto

Eu adoro-te e sei que não fizeste por mal eu sou a tua maior fã quando crescer quero ser coomo tu.

1 06 2008
sara

odeio-a

16 06 2008
juuh

guria véa feia, só tem a carinha de santaa…foda-se

25 06 2008
Ellaine

VANESSA É UMA NINGUEM EU ACHO QUE PRA ELA FICAR COM O ZAC ELA DEVE YER FEITO SIMPATIAS MUITO FORTES

HA TAVA ESQUECENDO VANESSA VAI CAÇAR um jegue va se FFFFFFFFFFFUUUUUUDDDDDDDDDDDDDEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRR

25 06 2008
Ellaine

NOGENTA PUTA VAI TOMAR NO PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII(CÚ)

12 07 2008
Laura

te odeio

24 07 2008
Isaa

NOsaaaa genteee..
parem de ser uns animais..
parem de xingar ela assim..
vcs sao muitos xatos…
vao caça sapooo

29 07 2008
Carolina

Que bom,ela merece morrer!!!

4 08 2008
Any

A Vanessa não merece ser xingada assim nem por vocês e nem pela a mãe dela…Eu posso pedir vocês para pararem de xingar ela assim,agora já com a mãe dela eu não posso pedir e fazer nada!!!Estou pedindo para vocês pararem com isso,porque mais tarde vocês vão descobrirem que estão xingando ela como uns animais…E esses xingos não vão resolver e nem melhorar nada!!!Porque a Vanessa nem sabe que nós existimos!!Espero pela compreenssão…
Te adoro Vanessa Anne Hudgens!!!

15 08 2008
A fã n°1 dos Jb! ♥ (bia)

Essa piranha, vive tirando fotos nuas. Não é culpa do Zac, acho que ele nem faz idéia.

Sua inútil, queria que vc morresse!!!

Zac, termina com ela, e namora a Ashley, ela é muito melhor do que essa piranha que devia morrer e não ir pro céu!

16 08 2008
A fã n°1 dos Jb! ♥ (bia)

Se fosse os Jonas Brothers eu não sei oq faria…

25 08 2008
waley

seus idiotas parem de xingar a vanessa desse jeito quem merece morrer e voces seus babacas deixem a outra ser feliz seus frescos vao se laskar!!!!estupidos,horrorosos,fedorentos

25 08 2008
waley

voces que tao xingando a vanessa estao encomodados porque nao fazem o mesmo?????

2 09 2008
PREFIRO NAO COMENTAR !

Seus animas parem de xingar a vanessa !ja sei querem o Zac sonhem!!babacas
Vem ca a vida é dela ou tua ?!
hã?
é dela entaum ela naum ‘;e piranha nada !!!
todos vcs que defenderam a vanessa é isso ai !!isso q é fã !!!
parabens !
by:DEMOCRATICA
VANESSA NOS SEUS FAS VERDADEROS SABEMOS QUE VC NAUM FEZ NADA DISSO !!
E SEJA FELIZ COM ZAC [ELE É LINDO ]KKKKK!MAS É ISSO SEJA FELIZZ
E OOO
NUNCA DEIXE ABALAR POR QUALQUER PESSOAS ?OK ?

4 10 2008
anna carolina

te amo e acho injusto essas garotas te xingarem assim

vc e a ashley sao as meninas mais bonitas q eu ja vi e parabens por namorar aquele gato do troy

14 11 2008
anônima (:

também acho muuuuuuita injustiça,
valei aí anna carolina e PREFIRO NÃO COMENTAR !
isso sim que é fãs,e vamos sempre dizer,
TE AMO BABY V ♥

20 11 2008
Kaoll Waoll Hannah Zakawsky Oliveira de Sousa

gente parem de xingar a Vanessa eu sei q quando vamos em festas eh impossivel nao beber mas eu tenhu 11 anos e nao bebo eh claro e ela tem mais q 18 entao fique a vontade Nessa Baby V!
vcs tem inveja q ela eh do hsm e namora com o gostosao do Zac mas eu jah o conheci e ela e a ashley todos da disney fui nas ferias d julkho e vo na de dezembro e de janeiro do jeito q eu a vi ela nao eh desse jeito
ela tiro fostus nuas tiro mas nao era pra net e siim pro Zac enato deixem esses papos d lado e apoem ela eu estou contigo Baby V

Lhe Amo

5 12 2008
Anônimo

o bia vai casar sapo

25 12 2008
leticia

GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE para de xingar ela vcs estão exagerando e o pior estão sendo INFANTIIIIIIISSSSSSS ENTENDERÃO NÃO ENTÃO VOU REPITIRR INFANTIIIIIIISSSSSSS

CONCORDO COM A ANY E COM TODOS QUE NÃO QUEREM QUE ELA SEJA XINGADA

18 01 2009
giovana(fã da ash e nem um pc da vacanessa)

TO COM VC A fã n°1 dos Jb! ♥ (bia) O ZAC MÓ GATÃO DEVERIA TER MAIS OKE FAZER ALEM DE SAIR COM VAGABUNDAS IDIOTAS PIRANHAS FEITO A VACANESSA ELE DEVERIA DAR UM CHUTE NA BUNDA DESSA DESGRAÇADA E SAIR PRA NAMORAR COM A ASH!!!!!!!!!!!!!!!!te amo ash tchau bjs

5 03 2009
luana

parem d xingar sapos e animais sao vcs? ela nao esteva bebada….aki no brasil eh proibido para menores d 18 mais alguem respeita? todos bebem e vc reclamando hahaha

te amo wanessa

27 11 2009
stella

deixem a vanessa em paz
vcs so tem inveja
nao tem vergonha na cara?de fica xingando as pessoas assim nem sabem se isto é verdade
NEM TUDO O QUE DIZEM É VERDADE ponham se no lugar dela se calhar isto nao aconteçeu e ela nem sabe que enxiste este boato
por isso PAREM

26 10 2010
:x'

hum.. se isso for verdade ou não , é problema dela ..rs .

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: