Justin no set!

27 02 2008

open-road-justin-timberlake.jpg

Justin no set de gravações de seu mais novo filme “The Open Road”, pena que ainda não tem nome em português, mas me parece que o filme vai ser bom. Conta a historia de um filho (Justin) que tenta se reaproximar de seu pai, que é um famoso atleta e passa por diversas situações. Tem estreia prevista para agosto, nos USA, aqui provavelmente em DVD no final no ano… caso não tenha a oportunidade de ir pras telonas brasileiras. 


Ações

Information

8 responses

4 03 2008
Thais m.

Bem o jUSTIN é um ótimo cantor..
e até que atua bem mas os filmes na maioria das vazes é pra maiores de 18 anos….
faze oq neh..
te amo justino/justin

20 06 2008
ana carolina

justin eu tyamo muitooooooooooooo
eu acho vc um gato cara super gostoso
um dia eu vou casar com vc
um dia eu vou no seu show eu tenho esperança
bjsssssssss
sou sua fã número 1….

21 09 2008
Yasmin Santiago

Justin, eu sou fanática mano, tô louca pra ele vim no Brasil.❤

11 10 2008
claudenira gat

vc e o homem mas gostoso do mundo vc um dia vai correr atras de me , como eu corri um dia atras de vc bbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! de sua mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooooooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr fãnatica

14 11 2008
Lilian

Pode sair qualquer filme com o justin q eu assisto!!!!
eu amo ele gente!!!!
ñ vejo a hora dele vir para o Brasil!!!

bjos

19 11 2008
natalia

lindoooooooooooooooooooooooo

19 11 2008
lethycia tomczak

lindo mais prefiro sem essa barba gosto mais com cabelo comprido

20 02 2009
Thaís Marinho ;)

lindo de qualquer jeito

Deixe uma resposta

