Chris e Rihanna!

27 02 2008

chris-brown-rihanna-pool-pals-01.jpg  chris-brown-rihanna-pool-pals-04.jpg 

Os dois pombinhos passaram o fim de semana em um hotel na Florida! Lindos! 


Ações

Information

45 responses

28 05 2008
roseane

adorei o casal mas gostaria de tar no lugar dela,
sou fã dose dois
bjinhosss
thau!!!!!!!!!

28 05 2008
roseane

cris vc é perfeito
venham
fazer alguns shous em piracicaba
vc nao vai se arrepender
bjssssssss

28 05 2008
laryssa

oiiiiiii gato tb com vc,é oque eu vi na net eu tambem queria esta no lugar da rihanna bjssssssss espero ver vc na minha cidade de piracicaba
vc nao vai se arrepender!!!!

28 05 2008
roseane

cris se vc vim fazer alguns shous em
piracicaba vc não vai se arrepender
bjinhosssssss
thau!!!!

10 06 2008
luisa

VCS DOIS FICAM LINDOS JUNTO!!!!!!!
PQ VCS NÃO FAZEM UM SHOW AQUI NO RIO DE JANEIRO,
OS DOIS JUNTOS?CONSERTEZA EU VOU!!!!!!!!!!!!!!!!!
SOU SUPERULTRAMEGAPOWER FÃ DE VCS

AMO VCS!!!

22 06 2008
Anônimo

Rihanna ae Chris Brown os dois são perfeitos de +
Rihanna eu te amo…
E Chris Brown meu marido !!

22 06 2008
Anônimo

AMO VCS…..
Beijos…

30 06 2008
lais

eles fazem um casal perfeito
muito lindos eles juntos
te amo chris brown

8 07 2008
andreza

eu amo os dois perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 08 2008
larissa

chris eu te amo

mais gostaria esta no lugar de rihanna

fala serio ela e uma mulher de sorte

2 08 2008
Luana

Simplismentee PerfeitO.. amO vocês.. (Chris você é LindO demaaiis)

4 08 2008
andreza

adoro os dois

22 08 2008
##Mrs. Joee Jonas###

Q casal liiindooo! Mt perfect eles juntos tomara q eles se caseeem!!!

23 08 2008
Rafael

eu acho q ela merecia alguem melhor !!!
ela é muitootalentosa
bonita
sexy e muito mais

28 08 2008
SYBELLY

OI VOCÊS FAZ UM PAR MUITO BOM EU AMEI (BJS RIHANNA♥CHRIS)

5 09 2008
Débora Karla

Eu amoOO vcs crhis e rihanna!!!
naum vejo a hora de ver vcs vindo ao brasil especificamente a recife-PE
Eu integrante do fã clube loucos por rihanna esperamos anciosamnete!!!
e sobre as fotos vcs combinam e muito!!!
xero pah todos
Ass: Déby

11 09 2008
Lucimara s2 Chris Breezy

OlÁ eU acHo Q O ChRis TeM Q aRruMar CoisA MelhOr Não GoSto D Ver eLe Com A RIhannA MaiS Se elE GOsta Dela Fazer O q?
Mais EsPerO Q eLe SejÁ Feliz COm Qem ElE GOsTA
E q VenhA Logo Pro Brasil

1 10 2008
Sarinhah

Adoro os dois !!!
Acho ke fikam ox doix mt mt bem juntos
Kuando a Rihanna ou o Chris vem ka a Portugal tou ansiosa ke exe dia xegue !!!
Rihanna e o Chris xempree fram ox meu kantores favoritos
bjssssssss

13 10 2008
BRENDA CAROLINE

por mais q eu goste da rihanna ñ acho justo o cb ficar com ela, se no momento a gente ñ esta junto prefiro ele sozinho até a gente se encontrar, amo a rihanna gosto muito das músicas delas acho ate q ela é uma boa pessoa mas longe dele por favor ñ é nada contra é porque eu prefiro assim pois tenho muito ciúme dele. chris I LOVE YOU.

15 10 2008
Anônimo

chris eu TE AMO MUITO….

15 10 2008
sandra

são lindos

16 10 2008
yasmin

OI CHRIS BROWN KARA EU SOU SUA FÃ MAS LOUCA Q VC TEM
EU FARIA TUDO FRA TE VE TOMARA Q VC E RIHANNA FAZEM UM SHOW AKI
NO BRASIL. UM SUPER BEIJO PRA VC PRA RIHANNA

>>>>> BEIJOS<<<>>>>BEIJOES<<<<<
.

27 10 2008
hitallo junio socorro pereira

ELES FORMAM UM BELO CASAL MAS ELA FICARIA MELHOR COMIGO

20 11 2008
Livia

Eles são lindos e perfeitos, merecem estar juntos .. amo eles e desejo tdo d bom, q morrar as invejosas😀

22 11 2008
Lilizinhaá...(:

Lindoss juntoss
casalll PerfeitoOo
amuu os 2
BeijooosS praá vocess
;**

26 11 2008
anziinhaa

pow meu FUTURINHO ESTA COM ELAA AFS KII ODIOOO..

acho ki eles tem td a ver …

eles sao muitos elizes…
ae kem visita me adc ae…msn~~>any_bbzinha_16@otmail.com

orkut~~>bruninho_rafael_any@hotmail.com

27 11 2008
Luanna

O Chris tinha q namorar comigo ñ com a Rihanna.

1 12 2008
laurinha

chris brown estar lindo,afinal ele é perfeito.
amooooo muito ele,e ele deveria vim fazer um show aqui no recife.
chris é lindo d+.
te amo,te amo CHRIS BROWN……

3 12 2008
NEINHA

CHRIS EU TE AMO MAS QUE TUDO NESSA VIDA SOU SUA FÃ MAIS LOUCA POR VC FARIA TUDO TE AOM DEMAIS .VC E A FAZEM UM PAR PEFEITO

5 12 2008
josianne

CHRIS SERIA UM PAR PEFEITO COM A JORDIN LINDO DEMAIS SERIA VER VCS DOIS JUNTOS A RIHANA É LINDA MAS PREFERIA A SPARKS.
TE AMO MUITO BROWN POR VC FARIA TUDO

13 12 2008
arianny

nossa q gato
eu adoro chris brown
e a rihanna tbm
te amo mt chris

29 12 2008
LARISSA DOS SANTOS PALHETA

oi rihanna tudo bm e g tb

6 01 2009
Álvaro

Eu ODIEI os dois juntos
1° A Rihanna é muita areia pro caminhãozinho dele
2° Ela é Muito linda para o Chris B…
3° Ele muito feio canta mal e usa as calças no Joelho
4° Vive no pé lindo dela 24horas por dia Parece que não turne para fazer
5° Ele é muito pivete
6° A Rihanna é muito Gostosa para um pirralho feito o Chris B…
7° Ele está com a Rihanna porque ele nunca vai ter uma mulher linda como a Rihanna

Mas se a RIHANNA está feliz eu também estou…. Mas um Dia Se Deus Quiser Rihanna terminará o namoro aliás noivado com o Feioso do Chris B…

Se Você não gostou do meu comentário Problema seu Porque estou sendo Realista!!!

9 01 2009
babih e nj

casal perfeito
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect
perfect

17 01 2009
vanessa

[i]adorooo os dois lindos ….. s2
mais ele merecia alguem melhor … mais se ele gosta dela fazer o q espero q sejam felizes …… s2
vc é muitooooo lindoooo chris te amooo

17 01 2009
vanessa

nuss como ele é lindooo ….. nem tenho palavras pra te discrever simplismente um GATOOOO ………s2
vem faze um show aqui em são paulo gatoq vc naum vai se arrepender ….. s2
te amoooo………😀

25 01 2009
jessica

chris brown te adoro amo tenho 9 anos mas sei muito bem o que e bom vc e maravilhosote pesso de joelho vem fazer um show aqui em campo grande (rio de janeiro) e que a clasificaçao livre por favor v e um gato un lindo perfeito bjs

1 02 2009
yan

oi rihanna eu te amo como eu queria que fizesse um shwol no brasil

2 02 2009
renan

eu amoooooo a rihanna de ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
sou super fã dela eu acho se ela viesse aqui em são paulo comcerteza eu ia no show delka eu podia pagar um fortuna mais eu iria
ela e muito linda e gostosa de maissssssssssss
rsrsrsrsrsrs…….

gente eu acho que o chris brow e a rihanna se merecem que eles sejam felizees eu quero ver minha diva e minha deusa felil

rihana te amnoooooooooooooooooooooo e sempre te amarei minha deusa

7 02 2009
larissa

Lindos mais eu ficaria melhor no lugar da Rihanna neah gente =D

15 03 2009
josy

oi chris te adoro
te amo
bjos

30 05 2009
Brenda♥

Msmo o Chris batendo nela ela naum largo o pé dele

coisa boa ela naum feZ……

amoh o Chris muitoo♥♥

23 06 2009
tayna

verdade , ninguem bate em niguem
sem ter motivos.

23 06 2009
tayna

chris eu te amo,
eu espero que vc venha no BRASIL.

14 09 2012
luana

Rihanna nunca deixe um Homem te espancar mais mesmo assim eu amo vcs dois beijocas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: