Jamie Lynn de castigo!

20 02 2008

jamie-lynn-spears-grounded-01.jpg

Segundo amiga próxima da família Spears, a mãe da atriz a proibio de se expor durante a gravidez, por tal motivo Jamie não é mais vista com tanta frequência, mas recentemente foi vista em um almoço romantico com o namorado e ontem com a mãe saindo de casa e abastecendo seu carro em Kentwood (interior de Louisiana).

Na minha opinião a mãe está certa, ela alegou o motivo de que isso possa prejudicar sua imagem profissional!

jamie-lynn-spears-grounded-02.jpg


Ações

Information

5 responses

17 12 2008
luana

GENTE ESSA MENINA É DESORIENTADA !!!
EU GOSTO MUITO DA ATUAÇAO DELA NO DEZENHO MAIS FALA SÉRIO UMA MENINA RICA , FAMOSA , FELIZ , COMO NAO TEVE UMA ORIENATAÇAO SEXUAL??????????

17 03 2012
jonata

ela vai fazer sexo comigo meu penis ta pronto

3 02 2009
mila

alias dela atua muito bem ela e loca de emgravidar com 16 anonos não vai curtir a vida e a irmã dela não e a melhor pessoa para a ajudala

17 03 2012
jonata

não vc e linda por que nao fes sexo comigo para vc ficar gemendolamber meu penid gostosa

17 03 2012
jonata

sexo,lindalambe penis,sexo,sexo,sexo

Deixe uma resposta

