Miley na noite!

18 02 2008

miley-cyrus-jeffree-star.jpg

Miley na noite com uma amiga do Myspace, Jeffree Star !

Os fofoqueiros de plantão estão falando que Miley está com companhias erradas, está até tomando energético! (interpretações de fofoqueiros) 

O que acham?!

 


Ações

Information

63 responses

18 02 2008
rafael

shaushuashaushu

minininha surpreende cada dia mais!!

19 02 2008
jor

QUEM É ESSA COISA??????MAIS UMA!?

23 02 2008
bianca

nossa..q amiga hein..
eh de dah medo!

26 02 2008
paloma

eu acho que ela pode andar com quem ela quiser a vida é dela bom te amo hannah

20 11 2009
catarina

eu concordo plenamente a miley já é crescidinha e sabe o que faz e sim eu também gosto muito de ti miley!

20 11 2009
catarina

eu tambem concordo a miley já é crescidinha e sabe o que faz, adiante eu também gosto muito de ti miley

16 04 2008
nsm

UHG… hANNAH VC ME SURPREENDEU Q MONSTRO EH ESSE DO SEU LADO?************

20 11 2009
catarina

a miley não é nenhum mostro e se tu não gostas dela á muitas pessoas que gostam

19 04 2008
Andrea

Pelo q ouvi era um show do Metrostation e ela tirou a foto com Jeffree Star, nd d +

10 05 2008
Liih

Miley qm éh essa bruxa do teol ladooh???

20 11 2009
catarina

não tens nada a ver com isso é apenas uma amiga dela

23 05 2008
carla roberta

os segos não veem que a cara d santa dela naum esconde a peste que ela é ei vc sabe qual é o orkut dela hemm se fosse vc colocava os email-s de la p todos verem

10 06 2008
Nathie

pra essa carla roberta ai, uma ANTA, nos EUA não tem orkut, tem myspace, mesmo se tivesse orkut, nao teria e-mail, teria scrap, cegos eh com C , sua analfabeta! Maas eu acho ke eh montagem, nao ke a dona do site tenha feito a montagem, mas ela pode ter achado e pensado ke eh foto normal, alem de ke 1º ela anda com kem ela kiser 2] pode ser uma fã ke apenas pediu pra tirar uma foto com ela e 3º energético não tem álcool, entao ela pode tomar!

15 06 2008
Mônica

éh isso aii meeu ..
poode muiito bem ser uma fã ..e se não for ??qual é o problemaa heiin ??
ela anda com quem ela quiser ..
e não é po isso q vou deichar de gostar dela ..
meeu ..adoro a série ,,e as musicas dela então ..e a voz??
perfeiitaaaa !!
confesso q fiquei meio assustada com as fotos dela ..[meio sensuais]
mais e dai ?a vida é de quem?
não é por isso q vou deichar de gostar dela [2]

Te Amo Miley !!
^^

20 11 2009
catarina

tambem acho mónica tu tens toda a razão

16 06 2008
luii

Muiito locuoo

20 06 2008
*--*

Sabem isso nao e uma gaja mas sim um gajo .. ^^ .
E o Jeffree Star e se pesquisarem musicas ou videos dele na net vao ver que ate tem voz de homem .. ^^ .

20 06 2008
*--*

Como ja disse noutro comentario e um gajo e eu ADORO as musicas dele ! *________*

4 07 2008
evelyn

a vida e dela ela faiz o que ela quiz ddeus deu vida pra cada um cuidar dab sua xau!11

11 07 2008
Anônimo

eu já disisti e vcs tbm podem disistir a Miley esta virando uma prostituta igual a Britiney eu era super fã dela e ainda sô mas ela já me descepcionou tanto q eu já tô dissistindo!!!!!!!!!
aaaaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!!!! quem é essa imitadora do Macool Dishekson do seu lado? em Miley!

20 11 2009
catarina

prostituta és tu minha vaca ela anda com kem ela kiser e tu não tens nada a ver com isso

26 07 2008
Carla!

Pois eu concordo plenamente com a Nathie.

20 11 2009
catarina

eu tanbem

28 07 2008
Priscila

um recadinho pra nathie….
so pra dexa claro no USA tem BEBO q é tipo um orkut……mas é de la entao é preciso falar engles….. muitas veses no orkut quando vc acha q é uma pessoa famosa na verdade é só alagem tentando se passar por famoso…….nenhum famoso de hollywood não que ser exposto assim porisso tem o BEBO……

tdo bem pode se montagem ou uma fã e ela anda com quem quise……e pode toma energetico se quise…….mas é so pra dexa bem claro.eu tbm so fã dela se não nem tava vendo os comentarios tenho outros sites bem melhores(s/ ofenças) pra acha fofoca de famoso….(repito) é so pra dexa bem claro….

20 11 2009
catarina

eu concordo é assim mesmo priscila que se fala

28 07 2008
Priscila

Miley se vc se sente bem com sua amiga eu ñ posso reclamar,a escolha de amizade é sua,ñ tenho nada contra isso!!!

16 08 2008
Heyhey

uii jeffree star e miley cyrus onde o mundo vai parar???
amooo os dois, as duas (?)
eh mano qual problema dela tah com um cara gay? melhor do que tah com uma mulher lesbica !

20 11 2009
catarina

podes crer

29 08 2008
x Carolina

1º Nao e uma amiga porque esse ai e um rapaz🙂
2º Ele e um cantor que eu adoro
3º A vida e dela e ela pode andar com os amigos que quiser

^^

20 11 2009
catarina

ya

15 09 2008
Lay

Uma amiga? : D
O Jeffree é HOMEM querida.
E um HOMEM que CANTA muito bem.
E dúvido muito que o Jeffree perca mesmo tempo sendo amigo da Miley. Nada contra, mas não faz o estilo dele:/

18 09 2008
giulia

algumas fts suas eu critico.mas essa ñ.vc tem q sair c quem vc quiser.e pq o preconceito com os travestis???vc tem q sair sim ,a final vc é uma adolescente comum como todas as outras quer um namorado e quer sair a noite so.bjos

29 09 2008
Leka

aaah, deixa a Miley sair com quem quizer. e o que todos tem contra o Jeffre ?
ADORO !

5 11 2008
gatinha

qual delas e a miley porque pra mimas duas sao ridiculas

20 11 2009
catarina

vai pa merda

5 11 2008
gatinha

pensando bem se ela gosta de andar com gente ecxentrica isso nao e proplema nosso

9 11 2008
calol

N se tem ceteza +++++++……
Das duas uma, oua ta tentando fazer com q ela apareca em situx erradas ou ela é mesmo uma peste.
Até agora n se tem comentarios muito bons sobre ela( deve ser pelo fato de ser “pop” muito cedo, né?
J a ta ate rolando boatos q ela faria um filme q n deveria ser feito por uma garota de 16 anos!!!

20 11 2009
catarina

vai te lixar

20 11 2008
Stéfane Goulart

Que amiga de dar medo! Deus meu!

22 11 2008
Back BG

ja sabia o q pode ser esperar não gosto dela!

22 11 2008
♥nanda♥

nathie e monica vcs estao cobertas d razao…
e gent tm + se a miley qr andar km gay ou pessoa lesbica qual e o problema??? sao pessoas tao normais qnto a gent…
ñ gostar tdo bm + criticar e preconceito e vcs podem at ir presos por isso…

20 11 2009
catarina

tás lá nanda

22 11 2008
♥nanda♥

gent pq qndo e com gent digamos assim…estranha tdo mundo sab critikr agora qndo e c/ gent do meio artistiko tdo mundo sab fik quitinho…

25 11 2008
Diana Love Emo People

O Jefree Star é UM GAJO!! e n uma gaja!! ba la travesti!!

as musicas dele sao demais!! ele pareco o Luminor dos Cinema Bizarre em versao cor-de-rosa!

agora da Miley ou la como se escreve ja n gosto mto… ok n gosto mas n digo mal dela!

TOKIO HOTEL😀 (n gozem comigo)

2 12 2008
Vickyeh

gosto da miley e talz ja tinha aturado todas aquelas fotos [sexies] dela! mas agora isso..gente não tenho nd contra ele afinal ele é uma pessoa comun [um pouquinho bizarro mas comun]] mas a miley tenha modos cara!! ela ta virando um “vagaba” igual a lindsay lohan [sei lá como se escreve] ….a britney eu até entendi os motivos dela mas a miley “a princesinha da disney?!” no comesso qndo ela não era muito conhecida eu “amava” ela e agora ela vem e estraga a fama dela com essas coisas de álcool e pornografia a faça meu favor!! o jeffre [assim q escreve?] gosto muito dele mas a mileykra fiquei descepicionada!
bj ♥

2 12 2008
vickyehh

não tenho nd contra ele mas a miley passou dos limites!!! gente eu aturei fotos [sexies] na net, fotos[ aquelas dela fumando e se drogando] e agora me aparece isso?! eu sei ela pode andar com qm ela quiser e faz o q ela quiser aliás cada um cuida da sua vida!! mas a miley tem uma repultação a zelar ! não é qualquer garota q derrepente vira famosa todas nós adorariamos ser a “princesinha da disney” mas como não foi possivel esse nosso sonho! foi realizadoo sonho dela kra ela tem uma voz incrivelmente linda ! se eu fosse ela aproveitaria mais o dinheiro e a familia q ela tem ! e não vai adiantar nd ela usar anel da pureza se faz esses escandalos q mais são pecados do que ter uma relação sexual saudavel!! e o pai dela se ficar a vida inteira passando a mão na cabecinha dela ela nunca vai apreder nd! se eu fosse mãe dela ela ja estaria de catisgo a muito tempo!!!
bj♥ xau

16 12 2008
Juh!

Ah olha soh… o traveco da mae da Selena Gomez é amiga da Miley, que bonitinhu *-*!!

27 12 2008
nanda

ela é podre!
eu realmente não acho justo como meio mundo que ela tire foto com o jeffree só por causa do irmão dela.
ela também tirou foto com o alex deleon(que ta no fundo da foto)
miley pode ficar com o jeffree mas deixa o alex em paz okay

20 01 2009
Gabriela Pinto Guedes

LEIA VALE A PENA!!!!!!!!!!!

Ela é uma vaquinha q fica se drogando e ainda ganha dinheiro daqueles otários q ficam comprando cds dela!!!
Babacas!!!
Se vc eh um deles pense sobre isso!!!
Eu sei q primeiro vc vai tentar me matar!!!
Vai me esculachar nos comentários!!!
Mas eu sei q vc vai pensar sobre isso!!!
AAAAAAAAAHHHHHHHHH !!! Eu já disse isso numa outra foto mas vou repetir !!!
Eu estou Torsendo para q ela fassa outra besteira!!!
Para q a Selena Gomez possa tomar o lugar dela!!!!!!!!!!
Como eu sei disso ? Eu sou enformada ! Tava na revista EPOCA !!!!

20 11 2009
catarina

e tu acreditas no pai natal estupida?

7 03 2009
Anônimo

essa amiga é o jeffree star –‘

7 03 2009
woh ah

essa amiga é o jeffree star –‘

19 03 2009
caah

Aii, gente! Pra começar o papo sem falar mal ou criticar, a Miley anda com quem ela quiser ué, a vida é dela, ela escolhe os amigos que quer. Segundo, Pelo fundo da foto parece ser um show, vai saber se é do meio-irmão dela? o Trace? e vai saber se essa mulher (ou seja o que for) for apenas um(a) fã dela? Parem de criticar, deixa a menina cuidar da vida dela como ela quiser, e cuidem vocês das suas, não falo por mal, só que tem gente que não entende de cara e já começa a meter a boca! Poxa, se ela faz sucesso sorte a dela, se ela vai perder sucesso problema é dela também, se ela quiser tirar foto sexys, se drogar, azar também, quem vai acabar no fundo do poço é ela não a gente. Eu gosto da Miley, mas o que ela faz concordo que não tá sendo bom pra vida dela, mas o que podemos fazer? Deixe ela escolher o que quer, e deixem os fãs saberem o que querem ouvir e de quem querem ser fãs! Even more kisses guys!
=D

3 04 2009
israel

aquele ali é o Jeffree star e é um homen sdpaoskdas😉

5 04 2009
anonymus

eu perguntava mais rapidamente …
Jefree desde quando anda com uma pitinha dessas ??😄
eu amo jefree star e para que conste nao é uma ela mas um ele …
se ouvirem as musicas dele … notam bem que é um homem -.-

18 04 2009
Mariih

Jeffree é perfeitoo *O*

~ Jefree desde quando anda com uma pitinha dessas ??😄 [2]
Jeffree te maar vox de mashoo que esses caras que fika cantando poor ai crenti que ta abafandoo ! -tipowZacEfron –‘

Jeffre é bem melhoor que Hanna -ficadica’

21 11 2009
catarina

duvido muito

18 05 2009
gee

AI GENTE BURAA, ISSO NAO É UMA MULHER, É O JEFFREE STAR STAR, E ELE CANTA ELECTRO,ESSAS COISAS,. NAO VEJO NADA D+ ELA ANDAR COM ELE, PRA QUEM NAO SABE,ELE É UMA DAS PESSOAS MAIS COOL DA EUROPA –‘…ISSO SO INTENDE QUEM TEM STYLO.

18 05 2009
gee

É ISSO AI MARIIIH!!😀

21 11 2009
catarina

A Miley anda com quem ela quiser, claro que tem ke ter coidado com as companhias que escolhe e eu acho que ela devia acabar com o seu namorado o Liam porque ele controla-a muito.
E para alertar os fãs ela não fuma, não é prostituta nem está metida na droga.
E se escrevem nas revistas que ela é drogada e prostituta porque que não apresentam provas? Pois é quem se está a rir neste momento é a Selena, o ke ela ker é roubar o trono á Miley mas ela não vai conseguir isso é o ke eu garanto. E já agora porque ke não falam na Selena Gomez? Pois deviam ela tem muitos segredos que ker partilhar com nosco.
EU ADORO-TE MILEY E TU NUNCA ME VAIS DESILODIR E JÁ AGORA SE TU VISES COMO É O MEU QUARTO PASSAVASTE EU GARANTOTE QUE TU NUNCA VISTE TANTAS FOTOGRAFIAS TUAS NO QUARTO DE ALGEM muitos beijinhos eu gosto muito de ti e só quero o melhor para ti! BEIJINHOS GRANDES!!!

21 11 2009
catarina

A Miley anda com kem ela kiser, claro ke tem de ter coidado com as companhias ke escolhe. Eu acho ke a Miley devia acabar com o Liam, ele controla-a muito.
E já agora para alertar os fãs a Miley não fuma, não é prostituta e nem anda metida na droga.
E se escrevem nas revistas que ela é drogada e prostituta porque que não apresentam provas? as provas que vôces apresentam são montagens. Kem se está a rir de isto tudo é Selena Gomez o ke ela ker é roubar o trono á Miley mas ela não vai conseguir isso eu garanto.
E já agora porque ke não escrevem sobre a Selena eu aposto que ela muitos segredos ke ker partilhar com vôces.
EU GOSTO MUITO DE TI MILEY E SEI QUE TU NUNCA ME VAIS DESILUDIR EU SÓ QUERO O MELHOR PARA TI E JÁ AGORA SE TU VISES COMO É O MEU QUARTO PASSAVASTE, TU NUNCA VISTE EM TODA A TUA VIDA TANTAS FOTOGRAFIAS TUAS NO QUARTO DE ÁLGUEM! um beijinho muito grande gosto muito de ti!

2 12 2009
fernanda

nossa q amiga miley gostei do cabelo dela ou se for piruca!!!! bom da sua queriada fã fernanda!!!!!!!!!

10 12 2009
hanna

Pq a miley tem q ser perfeita????
Só pq ela é famosa??
Isso de jugar ela é totalmente errado, a vida é dela e ela faz oq quiser, lembrem-se que ela é um ser humano como nós.
Se nem Jesus agradou a todos, não é ela q vai agradar né??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: