MILEY CYRUS ELOGIA POSTURA DA IRMÃ DE BRITNEY SPEARS

15 02 2008

 013221906-ndp00.jpg

Miley Cyrus já disse que se preocupa com Britney Spears, mas anda bem feliz com a irmã da ex-princesinha do pop.

A protagonista de “Hannah Montana” se disse impressionada com a forma com que Jamie Lynn Spears, grávida de cinco meses, anda lidando com a gestação.

“Temos conversado. Ela está muito empolgada com o bebê. Estou orgulhosa dela”, contou Miley ao site da Us Weekly.

Jamie tem 16 anos e também está à frente de uma série: a infanto-juvenil “Zoey 101”, do Nickelodeon. Segundo o site Fametastic, a gravidez da atriz pode comprometer o seu futuro no programa. Uma situação que Jamie está encarando com serenidade na opinião de Miley Cyrus.

“Acho que ela tem feito o melhor que pode”, avaliou a estrela teen.


Ações

Information

20 responses

15 02 2008
juliane

a miley eh mt legal msm..ela sempre ajuda os outros…
*_*

15 02 2008
ricardo

nossa eu nem sabia que elas se conhecam!

a jemie eh mt inteligente e madura….
sériu q ela teh “muito fex com o bebe”???
q estyranho!@

15 02 2008
camila-cyrus

eu axo a jamie muito bonita!

e a miley eh tudo,muito talentosa!!
d+ ela,merece todo o sucesso!

15 02 2008
bruuhh

hannah montana eh mt ingraçaduuuuu

a jamie tah msm gravida neh..aida tinha esperanças!!!
vai acaba zoey 101??

15 02 2008
felicia

ai credooo..
putz,a miley eh amiga da jamie!!!
eu naum acredito

15 02 2008
Thais m.

bla bla bla
que tosco

9 05 2008
???

nossa eu nem pudia imaginar que uma estrela da disney podia falar com uma outra estrela da nick!!legal mesmo

14 06 2008
natalia

é tudo farinha do mesmo saco!!
entao tanto faz!!!

28 07 2008
Priscila

A Miley é de uma bondade sem fim,é por isso que eu amo ela e nunca vou deixar de ama-la!!!!!!!

19 10 2008
brunna radcliffe

A Miley es muito especial pra mim que ya conheco desde o comecinho de su carreira. Aquela garotinha linda e pequenina siempre tinha um brilho no sus olhos. Ela merece todo esse sucesso e muito mais. Ela siempre seras esperancia do destino.

2 11 2008
mario

miley vc tem um coraçao de ouro!!! ela sempre vai ser assim, magnifica e sempre foi com sua carreira e com os outros!!!! amuuuu tu mais que tudo

2 11 2008
mario

amu ela!!! tem coraçao de ouro

20 11 2008
Marizinha

Jamie eu te amo muito e odeio muito a Miley ela é uma falsa te amoooooo muito Jamie beijos♥♥♥

2 12 2008
!!

Eta amizade falsaa
o Jamie n acredita nessa Miley ai n tá
mt falsa msm

te adoruu
beijoo

8 12 2008
mallu

eu odeio as 2…a miley é uma puta,e essa jamie…ham…coitada,tão nova e já está grávida,essa ai vai tomar o mesmo caminho da irmã(britney)ou talvez ela seja até pior….

20 01 2009
Jurema Batistta

LEIA VALE A PENA !!!!!!!!!

Vem cá q postura a de boazinha?!
Me polpe tá?!
Se ela adimirasse essa postura ela ia fazer igual !!!!
Não fazer igual a de BRITNEY SPEARS !!!!!!!!!!!!!
ia fazer igual a da irmã da britney spears (JAMIE SPEARS)!!!!
Q esse site michuruca Nem sabe o nome da irmã dela!!!
Otários!!!!!!!!!!!!!!!

20 01 2009
Jamie & Britney Spears!!!!

LEIA VALE A PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vc eh Lindah Jamie e vc eh uma vaca Melie !!!!!!!!!!!!
rsrsrsrsrsrs
Eu sei q eh miley fiz isso de palhaçada!!!!!!!!!!!!!!
Mas eh Verdade Jamie eh linda e Miley eh uma puta como a Britney !!!
MAS A BRITNEY AINDA EH MAS BONITA Q A MILEY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TE AMO JAMIE E BRITNEY !!!!!!!!!!!!!!!

7 03 2009
Anônimo

miley vc e lindahh vc sabe e a sua amizade vale um milhao
a jamie tem muita sorte

bruna!!!

8 07 2009
Miley Cyrus

She is special, is my friend.

30 01 2012
Roberta Messi

Eu Amooooo vcs 2 mas como essa Idade ela ja esta Gravida UAUU

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: