Filme em 3D da Hannah Montana fatura 29 milhões

15 02 2008

 hanna.jpg

O filme 3D da Disney “Hannah Montana & Miley Cyrus: Best of Both Worlds Concert”, ficou no topo das bilheterias americanas no último fim de semana. Segundo estimativas dos estúdios, o filme arrecadou US$ 29 milhões, um ótimo desempenho considerando que o lançamento aconteceu no fim de semana do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, que normalmente atrai poucas pessoas ao cinema.

Mark Zoradi, presidente do Walt Disney Studios Motion Pictures Group. “É um filme de família, e muitos pais nos disseram ‘obrigado, porque não conseguimos a ir a nenhum dos shows dela’.”

fonte:www.popline.rocklinebrasil.com

Obs.:O filme estréia no dia 29 de fevereiro aqui no Brasil,por tempo limitado!


Ações

Information

10 responses

15 02 2008
ricardo

naum sabia que ia estreia no brasil…
concertza vo lah ve…
parabens pelo blog!
Flem mais da jamie!!!!

15 02 2008
camila-cyrus

a hannah e d++++
ela eh mt linda e talentosa..eu tenhu uja comunidade dela no orut..

20 02 2008
myley c m

Miley te amo eu te encontro na tela do cinema,que pena que é por tempo limitado se nao eu iria assistir mais de 2 vezes.

4 04 2008
JUBINHAAAAH

eu só queria faser uma perguntaa…
vai estrear em são luis do maranhao?
por que estou LOUCOOOOO para ver esse filme!

17 04 2008
jh8ytgyufrtft

eu quero ver esse filme urgentemente e os jonas brothers fazem o filme com ela né?
eu adoro todos eles tanto a MILEY CYRUS como o JOE,o KEVIN e é claro o principal o NICK !

28 07 2008
Priscila

A Miley e a Hannah arrebentam!!Elas são censacionais!!!Eu concerteza vou ver ñ importa o quanto custe!!!Estou desesperada para ver!!!
Sou fã número 1 dela!!!

22 11 2008
Anônimo

hannah te amo

15 06 2009
FLAVIA

eu nao gosto da hanah ela e uma chata imsoportavel mimtirossa nogenta e senvergonha

12 11 2010
hana montana

olha a quem estas a chamar isso sabes eu sou famosa em quanto tu flavia

12 11 2010
hana montana

olha tas a chamar isso a quem olha ela e famosa emquanto tu flavia

Deixe uma resposta

