50 Cent grita e expulsa Paris Hilton de seu show!

15 02 2008
parishilton-50cent-292-grosby.jpg 

O namoro que 50 Cent teve com Paris Hilton no passado parece não ter terminado muito bem. Isso porque durante show no Arizona, nos EUA, o rapper expulsou aos berros a moça do palco, que voltou chorando para a platéia.

A apresentação fazia parte de uma série de shows que antecedem o Super Bowl, tradicional jogo final do Campeonato de Futebol Americano. Ao notar que Hilton dançava na primeira fila, 50 Cent falou o nome dela no microfone.

A citação fez com que Paris mais do que depressa se dirigisse às escadas que davam acesso ao palco, mas, ao notar a movimentação da socialite, o rapper gritou furioso e pediu que a organização barrasse a entrada de sua ex-namorada.

Segundo a imprensa norte-americana, Paris foi às lágrimas no backstage, surpresa pela reação de 50 Cent, e disse que só queria dançar ao lado dele no palco.

Atualmente, o cantor está viajando pela América do Norte, na turnê de seu terceiro disco, Curtis.


Ações

Information

19 responses

15 02 2008
Thais m.

nossa é meio doido ele..
que falta de educaçao com ela..mesmo sendo a chata e metida da Paris!!
que coisa…………………………..

19 02 2008
jor

elea merece isso e muito mais por isso que amo 50cent.

28 06 2008
Nathie

hasuhsuas, Td bem, ela eh uma patricinha ridíícula, mas ke falta de educação neh? Mas eu adoro ele! Ndaver eles terem namorado, neh? Uma patricinha e um rapper, nda ve

10 08 2008
Darlene Das

hahahaaaa bem feitoo pra essa engomada ai!!!!

10 08 2008
Darlene Das

vai lava calçinha Paris!!!

23 08 2008
Rafaela

paris metida,chata,entrometida,patricinha !!! vaii tomaaaAAAA Paris gordona!!

23 08 2008
Rafaela

Foi burra perdeu tudooo !!

4 10 2008
carlos

ah que nada 50 fez o certo mesmo s pegou aquela branquela pra comer e jogar fora isso a irmo p se ff hahhaha. fora negra.

13 10 2008
micaela

o modo dele de agir foi feio ele sendo cantor bem conhecido no mundo todo traatar um pessoa sim , mais tudo bem já passou , foi um bem feito para essa magricela , amarela rapas se fosse um
nagona ele ñ iri fazer isso eu quero é prova , negros ñ se dar com amerela patricinha ñ

30 11 2008
Diih♥Joe

Ai…. pelo amor, tudo bei que querer ir dançar perto dele ñ é muiiito boom, mais eu acho q éum maleducado, e~vs são u bando de racistas, porque c vc ñ gostam d serem chamados de PRETOS ñ chamem ela d BRANQUELA!

4 12 2008
igo g-unit

50 é o cara se voçes pensam que isso afetou sau carreira voçes estão enganados eu tambem pego fuking com elas e me saio essa é a vida da g-unit diretamente de salvador fui………………………………………………..

5 12 2008
...

nossa que falta de educaçaão

msmo sendo cm a Paris que meio nojentaa…..ele n divia faze isso cm ngm

afff….¨¬¬

28 12 2008
TeresaB.

Gente, que mal educado,
Eu sei que é a chata da Paris, mas nossa. Era necessário ele ser assim ?

28 12 2008
TeresaB.

Na verdade, eu até gosto mto da Paris.
Acho ela linda.
E ele foi mto mal educado com ela.

9 03 2009
Anônimo

cara o 50 cent disperdiçou uma gostosa da porra, msm sendo metida.

11 05 2009
Anônimo

ELE NÃO QUER TEM OUTRO COMO EU QUERENDO ESTA GOSTOSA Q DELICIA!

30 11 2009
luciana

poxa ninguém pode julga-lo pois ninguém namorou com ela para saber o que ela fez para ele

30 11 2010
....é isso ai.

Não curto mesmo a Paris Hilton , mas o que ele fez foi muito mal educado , tudo bem que eles terminaram mas , isso foi demais!.

7 02 2011
edn

nao sei o que ela tava fazendo la! mais ele nao precisava faze isso!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: