Justin é a pessoa certa para ajudar Britney!

13 02 2008

hghghgh.jpg

Para Lance Bass, ex-integrante do grupo N’Sync, Justin Timberlake é o homem certo para tirar Britney Spears do buraco.

O ex-parceiro de Justin Timberlake deu uma entrevista ao site “UsMagazinne.com” dizendo que o amigo pode dar um jeito na vida da cantora e acha que ele deveria oferecer ajuda à ex.

“Justin poderia realmente ajudar”, comentou.

Lance argumenta que Justin tem condições de oferecer apoio emocional à cantora, ajudando-a a lidar com o transtorno bipolar, assim como na luta pela guarda dos filhos.
“Espero que ela tenha pessoas boas de volta à sua vida. Seria legal ver velhos rostos familiares de volta a sua vida”, disse Lance. 
Justin e Britney namoraram durante quatro anos e terminaram em 2002. Logo depois do fim do relacionamento, Britney se entregou às baladas e em seguida conheceu Kevin Ferderline, com quem se casou, teve dois filhos e vive hoje uma relação conturbada. 

 

Gente,sinceramente,se o Justin ajuda-se a Britney…Realmente ia se o melhor dia da minha vida,e pra supera este dia só mesmo quando a Britney se recupera completamente!Justin,que Deus toque no seu coração e que você esqueça que ela te traiu,que você tenha compaixão e ajude sua amiga de infância e ex-namorada,Britney Spears!


Ações

Information

15 responses

22 02 2008
Thais m.

CONCERTEZAAAAAA

30 03 2008
Beta

eu acho tbm q o justin podia ajudar a britney! pq eu acho q os dois deveriam ter ficado juntos, e nunca ter terminadu, dizem por ai q na casa dela tem um lugar com coisas do justin, entaum… o justin podia ajudar!!!!

5 08 2008
Any

Eu acho mesmo é que os dois tem que ficarem juntos!!!E se também não for para ficar,o Justin poderia ajudar ela!!!Ele está lindo nesta foto!!!Eles também formam um belo casal!!!

16 08 2008
Carla Leticia

Sempree achei q eles formam o casal mais perfeito do mundoo!!!!!
meus dois maiores ìdolos juntos novamente….
seria um sonho!
AMO MTUUUU OS DOIS!!
e torço mtu para q Britney se recupere e seja mtu felizz…
com o Justin!

23 08 2008
Rafaela

ahh eu acho q ela merecia alguem q ajudasse ela para a Vidaa !!

14 10 2008
mary

britney e o justin, formam um casal perfeito !!
queria ter contato com eles e saber poque eles terminaram !
só de ver a foto deles dois juntos da vontade de chorar !
e da raiva de ver o justin com essa jessica biel , que mulher chata !!

15 10 2008
Fernanda

Britney Spears logico.

30 11 2008
Diih♥Joe

Claro,ele é a melhor pessoa, mais tbm ela tem q c auto ajudar!

28 12 2008
***Mary***

EU ACHO Q ELES TINHAM Q FICAR JUNTOS…
FORMAM UM CASAL MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FOFO…
BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

18 01 2009
Anônimo

tambem axo q juntin deve continuar com britney pk formam um belo casal

20 01 2009
Jamie & Britney Spears!!!!

♥TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
BRITNEY SPEARS
E VC
JAUNTIN NEM TANTO!!!!!!!!!!!!

30 01 2009
Meline fan de britney

Claro!Eu tbm acho …
Eu adoraria si eles voltam juntos..
Até parece qu ejustin ainda gosta da Britney Spears e concerteza ela tbm.
Eles seram perfeitos juntos,

31 01 2009
* pop girl *

eu quero o juntin timbarlake ra mim !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ele é muitoo gostosooo!!!

24 11 2009
JEJE

acho que ele pode sim ajudar britney apesar de ser um gato ele e super responsavel amo vcs dois bjus jeje

27 07 2012
ana nataly

gente quero faser um grupo de fãs e pessoas que querem que justin timberlake e britney fiquem juntos se vcs quiserem me ajudar adiciona no msn ananataly101@hotmail.com

Deixe uma resposta

