Chad passará por uma dura transformação no novo filme!

12 02 2008

013159942-ndp00.jpg

 

Essa é para os fãs de “High School Musical” que estão roendo as unhas de tanta ansiedade pelo terceiro filme da série: o ator Corbin Bleu, que vive Chad, adiantou algumas novidades do terceiro filme da série – e muitas mudanças aguardam a turma do East High nesse novo longa.

“O filme é sobre o último ano deles na escola, a formatura do grupo, o baile de graduação… Tudo vai por esse caminho”, contou, em entrevista ao TVGuide.

Em fase de gravação da trilha sonora da película – as filmagens só começam em março -, Bleu disse que as alterações não se limitam à história: ao contrário dos dois primeiros, o longa será uma superprodução.
 
“O filme terá um orçamento maior e será realmente grandioso. Podemos sentir isso na música, pelo que já ouvimos falar a respeito, e sei que, uma vez que começarmos a filmar, veremos as diferenças também”, opinou.

E Chad? A formatura da turma irá mexer para valer com seu personagem, segundo o ator. “Eu já dei uma olhada no primeiro rascunho do roteiro, e Chad terá muito o que fazer. Creio que a coisa mais importante para ele no filme é que estará deixando o mundo da escola, ao qual está muito ligado. Ele será tirado desse universo, e será uma dura transformação para ele”, avaliou.


Ações

Information

3 responses

12 07 2008
Anônimo

vc elindo eu te amuuuuu

12 07 2008
Laura

e daí?

5 08 2008
Any

Eu já assisti o trailer do High School Musical 3 e já percebi mesmo que existem algumas diferenças nos personagens…Que pena que eles vão mudar o seu jeito de ser!!!Gosto tanto do jeito de ser dos perdonagens,mas nem por isso vou deixar de ser fã deles e de assitir o High School Musical 3 até o 7!!!Eu sei que esse não é um assunto de visual Chad,mas nessa foto ele está parecendo mulher,está horrível!!!

Deixe um comentário