Zac e seu sapato estranho!

11 02 2008

zac-efron-lax.jpg

 Zac Efron foi fotografado pelos paparazzis no aeroporto internacional de Los Angeles, ontem à noite, dia 10 de fevereiro.
O ator, que provavelmente está viajando para uma locação do filme Seventeen Again, continua usando o seu estranho tênis.


Ações

Information

27 responses

12 02 2008
jor

EU ACHO QUE ESSE CARA É………….!?

30 04 2008
Letícia

lindo *_*

6 06 2008
NICOLE

ELE É 1 GGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOO GGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSTTTTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSOOO

20 06 2008
raphaela

ele é um gato sem tennis e com tennis

21 06 2008
GABRIELA

EU SO QUERIA QUE ELE SOBE-SE QUE EU AMO ELE COM TENNIS OU SEM TENNIS ,EU AMO ELE ,E UM AMOR FORA DO COMUM ,NAO E SO PQ ELE E LINDO E QUE EU O AMO E TENHO ESPERANÇA DE FICAR COM ELE

29 06 2008
Débora

O.o
a vida é dele..
ele tem direito de escolher o que usar…
ele pode ter afinidade com o tênis uai!!!
dexa ele…
mas num posso negar…é realmente estranho…
mas ele escolhe o que usar!!!!
e o que os outros vão achar…nem aí!

4 07 2008
mariana

zac você é liiiindo!!!!!!!!!!!!!!!

13 07 2008
stephanie

o zac e lindo de morrer sem tenis ou com tenis, eu adoro o zac amo de paixão e pra mim ele e tudo bom;(e vai ser gostoso aqui na minha casa)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

15 07 2008
Leticya

voces podem falar o que quiser….eu acho lindo os sapatos que ele tem nesse estilo….mas nao vamos negar que ele é mais mais mais lindo aindaaaaa

ele é um gato completo!!!!!!!!!!!!!!!!

eu amo ele…mas eu amo de verdade…nao só pq ele é bonito!!!!!!!! sou apaixonada por ele!!!!!!!!

28 08 2008
Leandra

ELE É MUITO GOSTOSO,TEM UMA BUNDA LINDA E EU DARIA TUDO PRA FICAR COM ELE.

2 09 2008
amanda

pq sapatos esstranhos ???????????????

7 09 2008
Juliana

Eu gostaria de TRANZAR com ele!!!!

Fazer SEXO mesmo!!

aposto quew vcs tambem!

10 09 2008
lohayne

ele é lindo , gostoso, saradao etc…
ele é lindo de qualquer jeito com ou sem sapatos

11 09 2008
Bárabara monteiro

ele é LIIIIIIIIIIIIIIIIINDOOOOO do mesmo geito.
‘sonho de consumo’

by; bárbara

12 09 2008
marina

nao eh que seja estranho eh que o zac eh estiilo;
blza;
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥

zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥

zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥

zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥

zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥

zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥
zaac estiiloso’ perfeiito♥

21 09 2008
Camilinha

cada um tem seu estilo….ele é lindo …o jeito dele é perfeito,
pretendo um dia conhecelo…sei que é meio impossivel mais nao pode desistir….eu amo esse menino,mais pelo jeito dele nao pela sua beleza…eu amo os tenis dele

26 09 2008
estrelinha

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
zac efron ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ amo-te
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
I love

17 10 2008
Alininha..

elih éh perfetoh………a pessoa mais linda q já vi…
estiloso,gato,tdu q um apessoa pode ter……
I love elih….
e com certeza vo pra estreia do filme
dia 24 no cinemark
só pra ve elih……
kkkkkkkkkkk

20 11 2008
Dora

O Zac é tipo assim, simplesmente perfeito e perfeitamente simples!ele é tudo de bom nesse mundo eu AMO ele super!

22 11 2008
Lih..

Lindo de qualquer jeitoo
amoo d+++♥♥♥♥

24 11 2008
Any

Só passei para dizer que não temos nada a ver com o tênis do Zac Efron…Com tênis e sem tênis,ele continue sempre bonito,atencioso,amoroso,gato,gostoso,carinhoso,etc!!!

14 12 2008
Vanessa

eu acho o zac giro mas nao gosto dele, simplesmente o acho o giro e atraente e tambem gosto muito do seu trabalho. Eu acho que maior parte dessas raparigas exageram nos comentarios. Mas vontando ao assunto ninguem tem direito de julgar as pessoas so porque num dia apatece vestir uma roupa diferente de que os outros dias.bjx

5 02 2009
isa

ele é lindo d+ muito lindo mesmo

18 02 2009
SARA E MARINA

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ ♥ ele é lindo até km sapatos rotos hih mas klaro nao e para vos gostarem e para eu gostar…………. e
eu ao contrario da gabriela nao kero fikar km o zac porke eu ja o tenho………..ha ha ha. ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

JA FOROS…………………PIROSAS……………….=)

8 04 2009
cirw

tirando esse sapatinhos..ele nesta foto ta lindo:)

13 07 2009
Clair

It’s not as you’re going to meet him, but you all probably don’t know is that it isn’t a pair of snekears it is a “SAPATÊNIS” you probably call in Brazil, so stop cheking blogs and go do something in your life, study or wash clothes, but du some damn thing dorks and jerks

lol

11 02 2011
julia

que coisa mais nada a ver ele esta co um sapato social normal

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: