2008 para Li-Lo totalmente diferente!

6 02 2008

lindsay-lohan-harpers-bazaar.jpg

Lindsay Lohan será capa da revista americana Bazaar do mês de março. Em entrevista, Lindsay pela primeira vez fala sobre seu conturbado ano de 2007:

Refletindo sobre o ano de 2007 Li-Lo resumiu: – Eu não estava tirando nenhum tempo pra sentar e respirar, pensar. Eu estava apenas indo, indo e indo, e isso me fez mal. Quando eu paro pra pensar sobre o ano passado é como, “no que eu estava pensando?!?!” … –

Os fãs agradecem pela recuperação de Li-Lo… e eu particulamente também estou feliz pela recuperação, mas se não fosse o pai dela… acho q isso não teria acontecido!

 


Ações

Information

2 responses

29 06 2008
Débora

prefiro ela ruiva=P
Ela fica meio estranha loira…
mas deixa ne
a vida é dela!!!
e cada um vive sua vida…
bjoss

20 11 2009
Daniel

Ela é liinda de qualquer jeito lamento essas tragédias na vida dela,e o pai dela não ajudou em absolutamente NADA,ele só atrapalha,quer se promover as custas dela.
Lilo boa sorte

Deixe uma resposta

