Hannah Montana passa mal durante um show!!!

29 01 2008

                                                                 012786233-ndp00.jpg

Miley Cyrus é cheia de energia e leva uma vida saudável: não bebe e nem gosta de festas. Mas neste sábado ela não agüentou o pique e passou mal no meio da apresentação, em Nova Orleans.

A cantora e atriz deixou o palco depois de anunciar que não estava se sentindo bem. Depois de angustiantes cinco minutos de espera, os fãs gritaram entusiasmados quando a “Hannah Montana” voltou para o show.

Antes de passar mal, ela cantou e dançou normalmente por uma hora e até fez um dueto com seu pai, o cantor country Billy Ray Cyrus.

A estrela teen não perdeu o humor e, segundo o site People.com, comentou com a platéia sobre a coincidência maravilhosa que era o fato de o paizão estar no palco justamente quando ela precisou de ajuda. Família unida é isso!


Ações

Information

21 responses

29 01 2008
alex

hummm…coitada

29 01 2008
rafael

essa menina eh toda itiotona..e fica rindo de tudo!
parabens o blog tah legal…realmente aqui so tem noticia interessante…tirando as noticias do zac efron!

1 04 2008
anonimo

coitada ela nao tem cupa de nao estar bem eu amo ela

13 06 2008
lou

elaa eh lindaa

27 06 2008
Nathalia

isso é mentira

23 06 2009
rafaela

mentira é sua inteligencia idiota
vai tomar no……..copo vaca

4 07 2008
cintia

melhoras para ela eu amo ela

22 07 2008
Mariana

Euu amoo a Mileey…
Ela é perfeiita *-*’
Sou fã número um dela !

23 06 2009
rafaela

muito bem é assim mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!fofa

28 07 2008
Priscila

Nossa deve ter cido vergonhoço pra ela,coitadinha!!Ñ ligo se ela passou mal no meio de um show e e foi vergonhoço,só ligo de que agora ela está bem,é isso o que importa pra mim!!!!
Eu amo ela demaaais,ela é linda,tem muuuuuiito talento e ela tem um ótimo coração!!!!!

18 08 2008
mylla lokinha

aiiii
isso foi uma facada no coração
te amooooo
um tantão!!!!!!

4 11 2008
katiussia

COITADA DE;A + Q PENA TOMARE Q ELA ESTEJA MUITO BEM
BEIJOS

12 11 2008
naaat

adoro a mileyyyyy ela e D+++ + ++++++++
QUE FALA MAL DELA NAO PENSA MUITO BEM
COITADA NAO TEM CULPA DE PSSAR MAL SE COLOQUE NO LUGAR DELA.
ELA TEM MUI TALENTO E CANTA SUPER MEGA BEM…\O/\O/\O/\O/\O/
QUEM GOSTA DELA LEVANTA OS BRAÇOOOOOS\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/
E SE JOGAAAAA \O\\O\\O\\O\\O\\O\\O\\O\\O\\O\\O\\O\\O\\O\\O\\O\
8( .”) TE DOLU B~J

10 01 2009
giulia

Eu adoro ela! E se ela passou mal, não é culpa dela, não. Vida de estrela não é facil!!!!!!!!! E ela não ri atoa, apenas é alegre!

10 01 2009
giulia

Eu adoro ela! E se ela passou mal não é culpa dela, afinal vida de estrela que brilha não é facil! E ela tambem, não ri atua, apenas é feliz!!

19 03 2009
carina

ola hannah montana eu vou comprar tudo da hannah montana sabias

26 03 2009
carina rafaela vasconcelos

oi eu tenho tudo da hannah montana e eu sou riqua

26 03 2009
carina rafaela vasconcelos

oi eu tenho tudo da hannah montana e eu sou riqua e cha comprei ontem tudo da hannah montana

11 05 2009
Isabella

coitada !
mais essa menina genti nen c fala !
ela foi corajosa e continuou seu show !

23 06 2009
rafaela

amo a miley!!!! que vão cagar essas pessoas que falam que isso é mentra mentira é que essas passoas tem cérebro
te amo miley

27 06 2009
ines

hannah eu quero que tu venhas ca a casa

Deixe uma resposta

