Rihanna com novo visual!!!

27 01 2008

rihanna-super-short-hair.jpg

 Ela cortou o cabelo,mais ainda..eu achei estranho pra caramba…mais na frente tah a mesma porcaria!!


Ações

Information

154 responses

28 01 2008
A Girl Like Me

i like this =)

4 07 2010
bianca

EU ADORO A RIHANNA COM ESSE VISUAL RIHANNA SOU LOUCA POR SUAS MUSICAS ADORO VC E SEMPRE TE AMAREI ASSINADO.. BIANCA

30 10 2010
amanda

eu sou fa da rihanna des de6 anos de idade

1 02 2011
Anônimo

oi rhianna vc é de mais te adoro amo musica por isso não caso de ouvir suas musicas. te ammmmmmmmmmmo linda

2 05 2012
Marcia

eu gostava mas dela , mas ela esta muito louca agora e vai morre que nem quela contora que morreu recentimente drogada

28 01 2008
alex

ai o cabelo dela fiko feio memsmo…jah naum era bom..agora tah pior”!

9 07 2009
Anônimo

o seu deve ser pessimo né
a rihanna fica linda de qualquer jeito seu inveijoso
aposto q vc e um viado

20 11 2009
marcio

aê alex tudo bem q cada um tem seumgosto mas chamar a rihanna de feia kara aí vc pegou pesado!!!

3 12 2009
Ryry

olha ja experimentaste olhar para ti de cima a baixo?? e que pelos vistos nao! nao fales dos outros antes de falares de ti ta? Bem vejemos a brincadeira sim? Ela e linda de qualquer forma, se tu nao gostas mudaste!

30 01 2008
Debora

Essa mulher fica linda de qualquer jeito..

20 11 2009
marcio

concordo com voce debora!!!

3 02 2008
Mandinhah

Nossa o cabelo da cantora Rihanna está muito lindo desse jeito😀
ela é LINDA de qualquer jeito, O.O

ELA É LINDA E MARAVILHOSA!

i love Rihanna

by: Amanda

3 02 2008
Mandinhah

Te amo Rihanna vocÊ é linda de qualquer jeito😀😉

by: Amanda

12 02 2008
Thais m.

prefiro como era antes..mas…

26 03 2008
ERIKA CRISTINA

TE AMO RIHANNA VOÇE E LINDA DE QUALQUER JEITO EU GOSTO MUITO DE VC BOA SORTE SEJA MUITO FELIZ

30 05 2008
roseane

gostei muito mas mesmo assim ela comtinua sendo a mesma passoa
bejossssssss
e para o cris tanbem!!!!

10 06 2008
Catharine

euu acheii
lindooo
sooo muitoo fã delaa
ee do chris brown

eles formam um casal lindoo!

12 02 2011
LUISA

tambem acho

10 06 2008
***may***

a testa dela é enorme…a unica coisa que ela tem de bonito é o chris mesmo….

9 07 2009
Anônimo

nossa inveija e foda msm garota se liga
vc queria muito ser ela
aposto q a sua testa e maior
e ela nao presisa do chris nao
sabe porque
porque ela e muito mais sem ele

16 07 2009
isis

eee a inveja e foda,fica falando mau porke vc e ninguem.
a testa dela nao tem nada a ver,ela e bonita de quanlquer jeitooo…

3 12 2009
Ryry

Olha se nao gostas dela paciencia

14 06 2008
Anônimo

rihanna eh horrivel d qualquer jeito hohohonoh

10 06 2009
rih

a rih ñ é orrorosa tá…

e antes de vc falar dela lave eesa sua boka suja…

10 06 2009
rih

a rih ñ é orrorosa tá…

e antes de vc falar dela lave eesa sua boka suja…

9 07 2009
Anônimo

idiota vc q deve ser idiota
dobra a lingua pra falar dela

15 06 2008
martina e ana sofia

eu te curto bue tu es a minha muza .es mulher de verdade.tas bem bala quer dizer sempre foste.ana sofia a tua fan.nem posso falar de ti es altentica tas muito bonita egnora tudo . martina.

16 06 2008
Tay

Galera soube que eles acabaram😥
Nãoooooo….mais por um lado ebbbaaa o Chris tá livreee!!

Bye: Tay

16 06 2008
27 06 2008
jordana

que feia testuda ainda que ela e cris largaram eu so queria saber qual e a tatoo que cris feis bem escondidinho

16 07 2009
isis

OoOo cala boca o desgraça,,, olha so o nome da garota ”jordana”..,,, tu ke deve ser horrvel,ke nem o nome.
rihanna e bonita sendo testuda ou naoo.. esse lance nao tem nada a ver….
entaoo vai caçar homem..
ops: descupa eskeci ke ninguem te quer ne carniça..

27 06 2008
jordana

tem mas ela gosta de imitar a [beyonce] e mole ou quer mais falacerio nem tem comparaçao……………………..bjks

4 07 2008
cintia

achei que ficou um maneiro

15 07 2008
vew

oushi fikou perfeito valorizou o rosto dela qi eh mto bonito…

1 08 2008
mafalda

O MEU PAI TEM O TEU CD E EU ADORO COMTINUA ASSIM

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É VERDADE

5 08 2008
_SúùCca_

Kara fala sério…Rihanna é Rihanna…nada de imitação de Byonce…nada aver…ela é Bonitah com qualker cabelo…e venhamos e convenhamos q alem da beleza talento e voz naum falta néah…
por isso eu digo q rihanna é Phoda…Cris merece…casal perfeito…🐱 v

11 08 2008
GLEYCE

EU ADOREI RIHANA EU SOU UMA DE SUAS FÃS E EU ADOREI O SEU CABELO NÃO LIGUE PARA QUEM FALA MAL DE VC MAS SIM PARA QUEM FALA BEM TENHO APENAS 10 ANOS DE IDADE E SOU SUA Fã SEJA FELIZ COM O CRIS

28 08 2008
SYBELLY

OI PREMEIRA MENTE EU AMEI PORQUE VC E LINDA DE QUAL QUER CHEITO POW SE SER CUIDA BEM DO CHRIS TÁ PORQUE EU AMOR MUITO ESSE GATINHO XAU BJS!!!
´PRA VC E LELE (RIHANNA♥CHRIS)

1 09 2008
nandinha

eu achei o máximoooooooooooo eu te amo rihanna
mas amo mas o chris!

1 09 2008
nandinha

eu amo o chris! eli éh muitoooooooooooooooooooo lindo te amo cris!mas amo vc tbm rihanna mas tenho uma paixao enorme pelo cris!!!!!

5 09 2008
ju

Achou uma porcaria porque não entende nada de moda. Gostaria de saber como é o teu cabelo.

5 09 2008
anonimo

Lindo, maravilhoso, o que há de mais fashion!

17 09 2008
CRISTIANE

Acho o corte maravilhoso tanto esse quanto o anterior tenho muito vontade de cortar o meu assim só não tenho coragem e, vamos combinar né que a Rihanna tem sua personalidade e brilho próprio não imita ninguém muito menos a Beyonce que também tem seu brilho e carreira estável e aliás olhe onde ela está e a posição que ocupa né com cabelo curto ou não ela é a Rihanna está em todas as colunas melhores revistas e é sucesso garantido , será que ela tá perocupada com o corte do cabelo ou com o comentário lá de cima????????????????, até parece!!!!!!!!!!!!!!!!.
CRISTIANE.

22 09 2008
Rony Tolomeotti

A Rihanna ficou mais linda com este corte de cabelo,,e ela jamais tentou imitar beyonce,,ela tem seu estilo e prefiro muito mais suas musicas as musicas da beyonce,,ela e boa tambem,,mas a Rihanna me agrada mais,,
e isso ai.

17 10 2008
Junior

Galera adimiite ela fik linda de qualquer jeiitoo…

16 07 2009
isis

e isso ai junior..♥

9 11 2008
gabriella

ficou bom atras e horrivel na frente acho q a cabeleleira dela nauum acertou no corte ou ela cortou sozinha

18 11 2008
meiriele

fiko show!!!

19 11 2008
GuiH

ate kareka essa mulher vaai fika bonitaH..
ela e linda de kanker jeiito
melhoor q muita kantora aaiii..neH

24 11 2008
Kelin

Não tem como ela ficar feia
A Hihanna é super gata
Tem atitude e ta no auge
Larguem o despeito PÔ!!!
A mulher é linda
ninguém pode dizer o contrário

(É, mas a fotinho não ajudou…)

27 11 2008
Sarah

Gente, por favor, se conformem Rihanna foi, É e SEMPRE sera linda, perfeita e tudo de bom, nn e um comentario ou outro dizendo mentira q ela e feia e imita beyonce, pois se ela imitasse beyonce, nn tava taum no augi como ta, e se ela e testuda, qual e o problema, todo mundo tem defeitos, e isso nn a deixa de ser linda ne… so pq vc gostaum de outros famosos nn significa q tem q ficar xingando rihanna por ai ne gente, so por ciumes e ver q seus cantorzinhos nn saum de nada ne gente, entao procure ver seus lugares antes de falar de rihanna namoral… BEIJÃOOOOO

28 11 2008
milena fenty

recaucado/a ficou show o
cabelo dela

29 11 2008
KEROLYN

EU ACHO Q EM TODOS OS VISUAIS DELAS ELA ARASSA… DEIXA TODO MUNDO NO CHAO

2 12 2008
Beatriz

Rihanna eu só sua fã nº1 e acheii vc linda.O seu cabelo tá otimoo…
Vc fica lindaa de qualquer jeitoo!
Ameii as tatoo!
Vem pro Brasilll!
Bjoss..

4 12 2008
Anônimo

sabe eu ache o cabelo meio de homem atras mas na frente ela ficou linda
ela é linda de qualquer jeito

4 12 2008
samanta

ela é LINDA DE QUALQUER JEITO!
TI AMU RIHANNA
ILOVE RIHANNA E CRIS BROW!

5 12 2008
Lilizinhaá´*-*

Tá lindaa

te adoroo:**

8 12 2008
Anônimo

ela ta linda d+ …………………………………………………………………………………………..

12 12 2008
Gabriela Oliveira

Ela ficou linda assim, mas eu acho que o cabelo dela estava mais bonito no clipe please don’t stop the musik.. Tava muito mais fashion.. Ela ficou com cara de mais velha com o cabelo assim.. mas tah bonito..´Eu sou fã da Rihanna só tem uma coisa que me impede de curtir ela de verdade, motivo..? CHRIS BROWN, claro..! sou fãzaaça delle e amooo elle mais ke tudo na minha vida, sou capaz de loucuras pra chegar perto delle.. e sóh dii pensar kee ella tah namorando com a Rihanna já dá raiva della.. Se ella ker conquistar de vez os corações das fãs della.. ella deve terminar de vez com o CHRIS..

12 12 2008
bruna aquino silva

O tem pessoas que fica falando de vc mal rihanna que e minha irma vc nao fas nada principalmente anonimo nome mas feio vc nao acha

15 12 2008
gleice

ela ficou linda………….a si o o meu foce assim

15 12 2008
mariana

nao importa q os outros falem de vc!!vc e maravilhosa do mesmo jeito!!curto muito suas musicas e sempre vou curti!!a musica loveyou!!!

te adorooooooooooo!!!
tenho orgulho de ser sua fa ta bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuussssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!de mariana para a melhor cantora!!!vc e a cantora q mais gostei

15 12 2008
Anônimo

leglllllll

18 12 2008
Sâmy

Afffffffffffffffff…Mil vezes Afffffffffffffffffff..

A Rih éh simplesmentee → PERFEITA ←
Ninguém xega aos pés dela meu amOr..=S~
e pra qm disse q Ela éh feiiaaa e q o cabelo éh uma porcáriaa..estão completamentee LOUCOS…

A Rih éh lindaa e Perfeita pra éh pokoo Fííh .. ;D~

Porque ela éh DIVAA néh Rihannaa …

amO demais bishooo…Minha idola do coraçãO eternamenteee…s2

Fuiiiiiiiiii..bjO!

19 12 2008
luana

vc divia ter uma tatoo na bunda uma melancia e uma na titica (pirikita)

ti amo sua peituda gostosa

quero q vc me chupe e quero morder sua bunda

19 12 2008
paloma

gostosa..
vc divia ter uma tatoo na bunda escrito paloma e uma melancia do lado e a mesma coisa na titica ou pirikita
meu pernilzão

quero q vc chupe aquela coisa q eu tenho e eu quero dar uma mordidinha na sua melancia na bunda e quero q vc faça xixi en cima de mim e eu faço coco em cima d vc
vamo pro motel gostosa???

21 12 2008
Dedessa

a rihanna é anos luz melhor que a beyontosca, ela vive tentando imitar a rihanna,já pôs lente pintou o cabelo de preto e até ta gritando uma música lenta por ai pura inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!

22 12 2008
gabriele

cara cv e d +sou sua fam de carterinha eu te amo
cv e cris ficam lindo juntos ti amo d+ beijos de sua fé babi

22 12 2008
janeth

ELA E LINDA MAS NAO PARA O CRIS

22 12 2008
Byazinha

Very nice if I cut so I pudece! Congratulations
Muito bonito se eu pudece eu cortava assim!parabéns

26 12 2008
diigoo

Nossa ella é um ARRAZO ne gentee’ ?
see é liindaa gataa , coontiinue assim’
ii outraa vs não imiitaa Beyonce neenhumaa.
Cadaa umaa coom o seeu tallentoo’ ;D

Beiijos caaat’ ♥

28 12 2008
***Mary***

acho a rihanna muito bonita,mas o cabelo…
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff…
pelo menos ela tem duas grandes qualidades:
1 canta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito bem
e 2 namora o gostoso do Chris Brown.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

29 12 2008
Anônimo

A rihanna fica bem de qualquer maneira. Ela sim, tinha um cabelo mto bonito, mas este n fica mal. Ela está bem e n venham dizer que nao!

29 12 2008
fafa

amote

31 12 2008
maryanna

A Rihanna é linda de qualqr maneiraaaaa!!!!!!!!!!

4 01 2009
Anônimo

ah vcs faalam taum mau dela hein

eu amo ela……..
de kualjker jeito ela e linda!!!
a testa dela e grande sim e dai
vcs falam muito mau invejosos

RIHANNA TE AMO MUITOO xD

8 01 2009
jessica

rihanna e uma deusa!!!

9 01 2009
laura

que feia essa manina!!

10 01 2009
marcos

tudo mu bando de mal amda q naum sabem o quanto essa mulher é bonita
é a rapariga q escerveu esse texto porcaria é vc querida ta!

13 01 2009
karollyne_rj@hotmail.com

minha mae e muito estilosa e resolvei colocar esse corte

19 01 2009
Anônimo

Rihanna é tudo ………..

ela é maravilhosaaaaaaa
é a melhor contora do mundoooo inteirooo

amo elaaaa muitooo

meu sonho é conhece lá

19 01 2009
jennifer

Rihanna é tudoooooo ….

ela é maravilhosa ……….

é a melhor cantora do mundo inteiro

e fica linda de qualquer jeitoooo

meu sonho é conhece lá

amoooooo elaaa

21 01 2009
Kau

Haii eu gostei🙂 não ficou tão mal assim! mais eu acho ela muito bonita de cabelo maior. Mais tah otimo assim!🙂

21 01 2009
gabryela

riana eu te adoro

22 01 2009
pry

a Rihanna é linda de qualquer jeito e pra pessoas q criticaram é inveja por tudo q ela tem é q toda garota gostaria de ter é bonita milionari é namorada de um dos caras mais lindos do mundo seu bandos de invejosos

22 01 2009
LETYCIA

VCS Q FALAM Q O CABELO DA RIHANNA TA UMA PORCARIA, QTAH FEIO BEM Q VCS QERIAM TER O CABELO Q ELA TEM LISO,LIMPO,ESPETACULAR VCS TEM O CABELO ASSIM?
NAO NÉ EU JA SABIA, OCABELO DA RIHANNA É TRATADO MELHOR Q VCS.
ELA TEM OS MELHORES CABELELEIROS, I VC NAO TEM PORRA NENHUMA.
VAO PROCURAR OQ FAZER OU MELHOR VAO CUIDAR DAS BUXAS DE VCS

22 01 2009
Amandinha

♥Rihanna é linda de qualquer maneira!!!!!!!

♥Com o cabelo curto ou comprido!!!!!!

♥Ela é maravilhosa!!!!!!

♥I love you Rihanna♥

22 01 2009
Deyvison

nem noçao com tanta belezaa simplesmentee lindaaa amOo d+

24 01 2009
yasmin e mimi

o cabelo dela na verdade e ruim.tratado e logico,mas nao deixa d ser ridicula.agora o chris merece coisa melhor.alias namoro d famosos nao dura.pra vc querida,boa sorte porque jordes sparkes esta na area.

25 01 2009
giovanna

Vao se fude todo mundo que odeia a rihanna pq ela eh linda maravilhosa e minha cunhada eh claro hahaha ta nao tem o q faer vao da o cu emvez de fica falando besteira invejosos!!!!

25 01 2009
Anne Karoliny

Eu Adoro A Rihanna Ela é Muito Bonita,Ela ficar Bonita De Qualquer Jeito Com Cabelos Longos Ou Curtos.

Rihanna Te Amo,Eu Amo Ela Se Eu Podesse Ver Ela!

25 01 2009
mariana

Eu acho k a rihanna fika feia com este penteado! E tb axo k a rihanna é k imita a byonce!!!!

26 01 2009
Gislaine

hum ela ficou linda com esse corte.ela gostou o cabelo e dela gosto nao se discute.

28 01 2009
ketelem

oi!rihanna td bom com vc sou seu fâ no1

28 01 2009
Anônimo

RIANNA É GOSTOSSA DE QUAQUE JEITO

28 01 2009
BRUNO

ANDJSSSSSXN\JK,

28 01 2009
BRUNO

RIANNA É GOSTOSSA DE QUALQUER JEITO

30 01 2009
Anônimo

essa menina arrasa de qualquer jeito,eu sou fã do chris brawn e torso para que eles fiquem juntos sempre…te amo te amo rihanna

1 02 2009
GISELE

OLHA ESSE CABELO E MUITO LOKO EU ATE TENHO UM IGUAL AMEI
TUDO DE BOM PARA VC E O CHRIS BROWN EU AMO ELE DE MAIS SOU FA DE VCS DOIS PRA CARAMBA AMO MSM
BEIJOS2
KIS2…

1 02 2009
gisele

olha vc esta aki ô –> s2 <–
eu amo o chris brown
esse cabelo e muito loko tipo crazy
eu ate tenho um igual amei ela e linda de qualquer jeito raça ou cor

CHRIS BROWN S2 RIHANNA
____ —- aMo0o0o0o vcs —-____

2 02 2009
renan

a rihanna e linda de qualquer jeito
rihanna nã liga pra que as pessoas que nã gostem de vc
liguem pra pessoas que amãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc linda

vc e tud pra mim minha diva te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eternamente minha diva
e sempre te amareiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
e outrra coisa ela nã imita a beyonce coisa nehuma pq ela tem seu propio estilo
e muito mais bonita e suas perfomance sã shows de bolas
tenho todos os seus cds e dvds
revidtas e poster

te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muito

2 02 2009
marcia

rihanna euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tiamoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

3 02 2009
PiKeNa Táah

Riahnna vC está mtO LiNda siM !!!
te AdorO
de cabelo curto, médio, longo,
liso ,cacheado ,ondulado ,preto , marron, “loiro” risos….
vC sempre está linda!
vC não copia Beyonce nem Mariah Carey
elas são divas vC tbM
eu que vivo copiando copiando vocÊ
no corte e na cor do cabelo
na maquiagem , nas roupas e sapatos em tudo sou sua cópia Rihanna

I love you♥
Kiss ->♥<-
PiKeNa Táah☺

5 02 2009
katiussia

SOCORRO depois q minha mae viu o cabelo de rihanna resolveu corta assim fala serio ta HORRIVEL com H maiusculo estragou o cabelo

11 02 2009
Marcio

Ela é apenas uma mulher, a mais linda que eu vi em toda a minha vida, e acho que ela ficou ainda mais linda com esse corte, ela é sexy e elegante, tem muito charme!!! Espero que ela esteja bem após a briga com o safado do ” Cris “, eu ainda não acredito que o cara teve coragem de bater naquele rostinho lindo e machuca-la tanto, é isso ai galera valeu!!!

12 02 2009
KAREN

EsSA mulher é feia de qualquer jeito!!!!
Ainda mais com o cabelo curto ridiculo.
Ela nunca vai consegui esconder essa testa.
Não sou fâ do Chris Brown pra dizerem que estou com inveja mas os dois não tem nada vê. Ela muito metida e ele humilde pelo menos é o que parece, mas se os dois acham que dão certo vão em frente, não é eu que estou namorando um canhão desse.

13 02 2009
Anônimo

OLA RIHANNA, o meu nome é Bianca tenho 12 anos eu gosto muito de você!!!

13 02 2009
Bianca da silva castro

Ola Rihanna, o meu nome é Bianca tenho 12 ano e eu que ser como você!!!

13 02 2009
Bianca da silva castro

Você é uma grade cantora, escreve para mim,PORFAVOSINHO!!!

13 02 2009
Bianca da silva castro

EU TE AMO DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, eu já vou embora nós sivemos amanha!porfavor chau!

13 02 2009
larissa

oiiiiee rihanna eu te adoro d+
sou sua mair fã bjsssss

13 02 2009
REGINA LOPES

ACHO QUE ELA É MUITO TALENTOSA E MUITO BONITA.SESEJO TUDO DE BOM PARA ELA. BEIJOS

14 02 2009
anja

Seus idiotas! esse site nao é oficial da Rihanna, ela nao vai ler isso, nem vai responder, mandar oizinho, mandar e-mail ou virar sua amiga.
Amo Rihanna, mas parem de ser burros! ela nao vai responder!

17 02 2009
camila moura cruz

eu adorei

21 02 2009
Anônimo

rihanna voce e linda de qualquer jeito

21 02 2009
Anônimo

nossa a rihanna mesmo com o corte ela é linda de qualguer jeito.es á minha fã eu quero ter um tia uma revista só com as tuas fotos.O meu hi5 é elianesalvaterra42@hotmail.com o meu nr é 954392 estou a espera do teu televonema rihanna .Te adoro és a milhor minha contora eo cantor é o Cris Bown.

21 02 2009
eliane

te adoro.Quero uma revista só com á tua foto

21 02 2009
thais

lamento pelo chris brown ..akele desgraçadoO..mais vxê vaii sempre ser
maravilhosa ..d todo jeito! te amo rih..

21 02 2009
lucas

anja nao estraga, deixa as criancas sonharem….

22 02 2009
camila

camila
rihnna terminou como chris brown pq ele bateu nela
mais tambem eles naum formamo casal perfeito
mesmo assim e adoro ela as musicas dela tambem
euadoraria ir no show dela
bye

22 02 2009
mazinha

oi você e linda de qualquer jeito

24 02 2009
Anônimo

ela e uma graça de cantora…….
a mais bela q ja vi….
sensacional;;;;;;tudo de baum

25 02 2009
clariana

to adorei seu novo visu ficou lida olha eu sou seu fã de carteirinha ta beijos

25 02 2009
Anônimo

ñ acho ela bonita ñ mais muito gostosa.

26 02 2009
funkeira

rihanna adoro vc ,que vc seja muito feliz!!!!!! e Deus te abençôe byyy

28 02 2009
Anônimo

b

1 03 2009
andressa

ta mara

2 03 2009
Anônimo

Rihanna vc é linda mas, tome muito cuidado com tipos de namorado que vc escolhe

2 03 2009
Danielle da Silva Ferreira

Rihanna vc é linda mas, tome muito cuidado com tipos de namorado que vc escolhe

15 03 2009
Laisa Ariel

hihanna:
Cara vc ta gata bixo! mas eu mesmo preferia seu cabelo grande e loiro!
Mas vc fica linda a quqlquer visual.
gostaria muito de conhecer.
un abrasso do tamanho do mundo para vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

20 03 2009
lele

a rihanna ficou linda com o seu novo visual

19 04 2009
Kassy

rihanna eh linda de qualquer jeito ……em qualquer lugar…….a qualquer dia e hora….

6 05 2009
cecilia

nossa rihanna ela ja era linda do jeito de antes e agora dexo os olhos dos fans brilhando com o novo visu
eu ameie combino com ela
mas tb ela combina de todo jeito

10 06 2009
LARISSA ;G

aiin eu amei *-*
achei qe antes tava melhor
mais gotei ela parece ter
bastanti personalidade pq eu naum
teria coragem de faze isso no meu.!
TI AMO RIHANINHA ;p³

16 07 2009
isis

rihanna e linda,gosto dela pra caramba…
ta linda..
arrasou.

16 07 2009
carol

bando de sapatonaaaaa

16 07 2009
carol

não sei oque vcs ve nela

16 07 2009
carol

sapatonas sapatonas

16 07 2009
carol

babonas da rihanaa

16 07 2009
carol

sapatonas babonmas

16 07 2009
carol

sapatas

16 07 2009
carol

sapatonas

16 07 2009
carol

babonas da rihana eu sou rica e ja vi ela de cara

23 07 2009
matheuzin

ela eh muito linda

24 09 2009
debora

essa mulher e linda de qualquer jeito vc e de mais

25 09 2009
Anônimo

aii como vc’s sao ridiculas fikam briigando e se xingando como se fossem criançinhas se liga suas otarias….

25 09 2009
Anônimo

e ella faz da porra do cabello della oq ella kizer

1 12 2009
KAMILLA

RIHANNA FICOU LINDA COMO VC E E SEMPRE SERA

1 12 2009
KAMILLA

RIHANNA EU GOSTEI DESSE VIZUAL MAIS DE QUALQUER JEITO VC LINDA DE SUA FÃ BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

1 12 2009
amanda

eu amei o seu cabelo esta lindo!!!!!!!!!!!!!!!

6 12 2009
debora

que deus te der muito suseso pela frente deus esteja te aludando des de agora bj

24 11 2010
reginaldo

adorei o novo luk da rihanna com cabelos longo e vermelho sangue beijos para quem gosta de min e principalmente para a rihanna……………………………………..i love you rihanna

24 11 2010
reginaldo

adorei o novoluk da rihanna com cabelos vermelho sangue linda como sempre divina como nunca beijos para quem gosta de min e espesialmente para voçe rihanna…………………………………..i love you rihanna bj..bj..bj..bj..bj..bj..bj………

1 02 2011
Anônimo

oi rhianna sou sua te adoro de mais o seu cabelo está lindo arrasou te ammmmmmmo !!!

de sua fã aline

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: