Novidades d Justin no Brasil!!

25 01 2008

justinshow1.jpg

Os fãs brasileiros do astro pop mais “bombante” do momento já têm motivos de sobra para comemorar. Justin Timberlake virá para a América Latina em maio e o Brasil será um dos países que receberão a turnê do cantor, FutureSex/LoveShow Tour, que já rodou o mundo inteiro.

O primeiro show acontece no Chile, dia 20 de maio, no Estádio Nacional. Logo em seguida, Justin faz shows no dia 24 de maio, em São Paulo, e, provavelmente, no dia seguinte, no Rio de Janeiro.


Ações

Information

7 responses

25 01 2008
Thais Marinho

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
demais!!

Pena que não vou poder ir!!!!

28 01 2008
alex

ai eu quero ir…pq ele naum faz show no mato grosso…que sako!

16 03 2008
BIA

justin eu te amo mt e vc nem sabe o quanto eu te amo
te amo + q minha vida vc é a razão do meu viver
te amo + q de mais
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
te amo
ATÉ AH MORTE !!!!!

10 10 2008
brenda

que ano ele veio no brasil

19 11 2008
natalia

gato vc mora n o meu s2 Lindoooooooooooooooo com letra maiuscula I love you

16 12 2008
Priscila

te amo te amo te amo te mo te amo te amo
se ele vim mesmo pra o brasil concerteza eu vou ir no show nem que eu acampe na porta.
mas ir lógico q eu vou deixar de ver o Justin no meu pais nunca
eu amo ele sou louca por ele.

13 01 2009
Lia nunes

To impressionada cm a quantidade de erros de portugues no teu blog, serio mesmo,
morre=morreR
gravides=gravidez
isso p nao citar os outros!
Por favor escreva pelo menos no corretor do word p depois publicar, que vergonha isso!

Deixe uma resposta

