Daniela Cicarelli e Reynaldo Gianecchini juntos??

24 01 2008

daniela-cicarelli-333-nota-240108.jpg Durante o Festival de Verão de Salvador surgiram os burburinhos de que Daniela Cicarelli e Reynaldo Gianecchini teriam trocado beijos. Porém, a história foi desmentida pela modelo e apresentadora.

“Não sei de onde surgiu aquilo. Eu e Giane somos grandes amigos. Eu o acho um fofo, um amigão. Claro que o acho lindo, mas Giane não é o tipo de pessoa que eu suspiraria”, afirmou ela a OFuxico.

Questionada se ainda está só, a gata, que é a mais nova contratada da Band, afirmou: “Sozinha, a gente nunca fica né? (risos)”.
E eu ainda não acredito que ela saiu da MTV…

Ela pode até ganhar mis lá,mais lá ela não terá a liberdade que tinha na MTV.


Ações

Information

One response

16 05 2009
bia

eu adoruvos jonas

Deixe uma resposta

